~ RESUMO : Você tem uma crise de ciúmes,mas não consegue resistir a Heeseung.
~ AVISOS : Apenas MUITA
melação e pouca insinuação sugestiva,mas nada de mais!_______________________________
NARRADOR P.O.V. :
SENTINDO A BRISA gélida da noite no rosto, você sentiu um arrepio com a sua velocidade aumentando quando pressionou o pé no acelerador do carro.
O carro estava em silêncio e você tinha um carranca aparente no rosto,mantendo as duas mãos no volante do veículo.
Qual motivo de estar tão séria? Você estava em um pequeno surto de ciúmes,mas dessa vez talvez com um pouco de razão. Você e o seu namorado estavam em uma festa organizada por um amigo de vocês, entretanto uma garota que você simplesmente não suporta, deu em cima de Heeseung na sua frente,e o seu namorado não fez nada,apenas te provocou dando a garota toda a sua atenção.
Lee Heeseung era extremamente irritante quando queria.
Mas agora o garoto mais velho parecia incomodado,apenas observando você de canto de olho.
— Pare o carro._ Heeseung falou quebrando o silêncio do carro. Lee suspirou quando você o ignorou.
— Eu falei para parar o carro,________.— Até onde eu sei,sou eu quem está dirigindo essa merda, então cale a sua boca._ Você respondeu ríspida, não tirando os olhos da estrada pouco iluminada.
— Por favor,pare..._ Heeseung falou baixo, tocando a sua coxa.
Você bufou e desacelerou o carro lentamente,encostando o veículo em um canto escuro. Suspirando alto, você desligou o carro e esticou a sua mão para ligar a luz interna tendo a visão de Heeseung te encarando.
— O que?_ Você perguntou impaciente,olhando para o seu namorado.
— Me desculpa? Eu sei que foi um erro meu,sei que você não gosta dela e eu fui imaturo por brincar com isso._ Heeseung falou baixinho, desenhando o seu maxilar com o dedo indicador.
— Você é tão babaca,sabia?_ Você perguntou provocando uma gargalhada gostosa de Heeseung.
— Mas é tão difícil não perdoar você...e eu odeio isso._ Você declarou rindo,podendo se deitar no banco e fechar os olhos.— Vem cá..._ Você ouviu Heeseung pedir, abrindo os olhos viu a sua mão estendida para você.
Você retirou o cinto de segurança e se apoiou no banco do motorista,passando por cima da central do carro, podendo se sentar no colo do seu namorado.
Heeseung puxou as suas pernas para cada lado do corpo dele,te acomodando encima de suas coxas. Os seus braços rodearam os ombros de Heeseung. O seu nariz roçou no pescoço de Lee, apertando o corpo dele contra o seu com força.
— Me perdoe mesmo,sei que eu acabo pegando um pouco pesado com você._ Heeseung murmurou,suspirando fundo.
— Só poderá ser perdoado se me agradar quando chegar em casa._ Você falou, acariciando a nuca do Lee.
— Sim,claro._ Heeseung concordou acariciando a sua cintura.
— Farei de tudo para me redimir com você,amor.— Muito bom,agora devemos cuidar em ir para casa._ Você falou, tentando sair de cima do seu namorado,mas Hee te segurou.
Você encarou o rosto angelical do seu namorado. O garoto aproximou o rosto de você, beijando os seus lábios com atrevimento. As grandes mãos do seu namorado seguraram a sua cintura e as suas mãos seguraram a mandíbula marcada de Heeseung.
Os seus lábios deslisavam nos dele e a sua língua enrolava na dele,era sempre muito satisfatório beijar Heeseung. O seu estômago revirava,o seu ventre contraia,as suas pernas tremiam e os seus músculos estremeciam.
Você sempre ansiava pelo toque dele,seja lá qual fosse. Você se sentia completa em apenas falar com ele.
A sua boca deixou a boca de Heeseung,podendo respirar, enchendo os seus pulmões de ar. Você abriu os seus olhos e olhou para ele, observando o seus lábios inchados e olhos semi-cerrados olhando para você.
— Eu realmente acho que devemos ir para casa o mais rápido possível._ Você falou com um riso nervoso nos lábios, finalmente saindo do colo de Heeseung.
Quando voltou a se sentar no banco do motorista, você passou o cinto de segurança por cima do seu corpo e deu partida no carro.
•••
________________________________
NOTAS
_________________Espero que tenham gostado! Falem aqui o que acharam,tá?
VOTEM E COMENTEM MUITO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 » 𝑬𝑵𝑯𝒀𝑷𝑬𝑵 ~ 𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜!!
Fanfiction𝐈𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑦𝑔𝑟𝑢𝑝 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍. ⚠️ - 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐄 ! 𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄̄ 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 ! • 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀. COMEÇO:06/07/2022 FIM:27/01/2024