~ RESUMO : Os comentários de algumas engenes sobre Sunghoon e Wonyoung acabam te deixando insegura.
~ AVISOS : Pode causar gatilho,a personagem terá crises de insegurança.
___________________________
YOUR P.O.V. :
EU ESTAVA deitada no sofá da sala do meu apartamento. Meus olhos merguvam em Posts no X,na qual falavam que a idol Wonyoung do Ive e Sunghoon do Enhypen,formavam um lindo casal MC.
De fato, eu concordava,mas a agonia que atingia o meu peito, era de saber que não é como amigos que os fãs os consideram eles como um casal. Isso vem me torturando todos os dias.
Não posso deixar de ficar feliz pelo sucesso do meu namorado,mas me machuca saber que eles não me dão um terço do apoio que dão para ela,mesmo sendo apenas um simples e estupido shipp.
Eu e Won somos amigas,ela mesmo disse que ficava desconfortável em saber daquilo. Wonyoung não é uma ameaça para mim,de jeito nenhum,eu apenas me sinto insuficiente para o Sunghoon.
De repente,senti um par de mãos frias tocarem os meus ombros,me fazendo tremer de susto. Mesmo sabendo quem era,eu não podia evitar.
— Meu amor? O que está fazendo?_ Sunghoon perguntou tentando espiar o meu telefone,mas eu o desliguei.
— Nada,apenas estava olhando as redes sociais._ Eu falei simples,mas a expressão de Sunghoon ainda era de desconfiança.
— Querida, você está bem? Parece meio abatida...tem certeza que está tudo bem?_ O homem mais velho perguntou novamente e eu assenti.
— Sim,eu tenho certeza,eu apenas estou cansada do trabalho._ Eu comentei passando as mãos pelos meus fios de cabelo.
— Eu trouxe topokki daquele restaurante que você gosta,vamos comer juntos,apenas espere eu tomar um banho,hum?_ Sunghoon avisou,parando ao lado do sofa e inesperadamente roubou um selinho meu.
— Já volto._ Disse o garoto coreano,antes de seguir até o quarto na qual dividia comigo com um sorriso maroto nos lábios.Eu apenas o observei caminhar descalço pela nossa casa com um sorriso triste. Eu me odiava por sempre me torturar com a mesma merda,sempre!
•••
Eu e Hoon já estávamos sentados na mesa de jantar na sala. O silêncio prevalecia,mas a minha mente distante era muito perceptivel. Sunghoon sabia que eu não estava bem,mas ele se mantia calado,apenas me observando com seus olhos atentos.
— __________. Me diga,o que aconteceu? Você está tão calada...eu sei que não está bem,por favor me diga logo._ Hoon quebrou o silêncio de repente, tocando a minha mão.
— Eu já falei que não é nada,apenas cansaço._ Eu falei, suspirando enquanto me esquivava de seu toque. Me levantei da mesa e caminhei até a cozinha com a louça suja do jantar em mãos.
— Eu te conheço,sei tem algo bem maior te incomodando._ Sunghoon andou atrás de mim.
— Por favor,me fale..._ O Park suplicou baixinho, enquanto me observava colocar os pratos sujos dentro da pia.— Não insista em algo que não existe! Eu não estou escondendo nada de você!_ Eu falei frustrada, mesmo sabendo que eu não conseguia mentir para ele,não tinha para onde correr.
— Você pode mentir para todos do mundo inteiro,mas para mim não...nunca._ Disse ele,sabendo do poder que tinha sobre mim. Era verdade e isso era irritante.
— Me desculpa,mas eu de novo não me sinto suficiente para você...para ser bem sincera,eu não me sinto suficiente nem para mim,quem dirá para você..._ Eu murmurei baixo, abaixando a minha cabeça, enquanto eu me encostava na bancada de mármore da cozinha.
— Eu já falei,falarei novamente e vou falar até você colocar isso na sua cabeça de uma vez... você é a mulher mais perfeita da terra, você é tudo o que todo mundo quer ser._ O homem suspirou e parou na minha frente, abraçando os meus ombros com delicadeza.
— Isso é realmente frustrante,mas eu nunca consigo evitar,me desculpe._Eu falei com a voz embargada.
— Não me peça desculpas,isso não é sobre mim,mas sim sobre você mesma._ Falou acariciando as minhas costas com ternura.
— Agora vamos dormir? Da para ver que você está cansada._ Sunghoon ergueu o meu rosto,me fazendo deita-lo em seu peito. Em um ato carinho,o homem beijou a minha testa.
— Eu preciso da nossa cama..._ Eu murmurei cansada. De repente senti um braço forte agarrar a minha cintura e o outro puxar a minha coxa para cima. Sunghoon me pegou no colo e eu me agarrei ao seu corpo igual a um coala, inalando cheiro de seu perfume do seu sabonete. Deitei a minha cabeça em seu ombro e fechei os meus olhos, esperando até finalmente colidir com a minha cama.— Vamos dormir,mas antes a senhorita precisa escovar os dentes._ Hoon falou entrando no quarto e acendendo a luz.
— É sério?_ Eu perguntei sonolenta enquanto ele me colocava sentada encima da pia do banheiro.
— Sim, você tem que cuidar para manter esse sorriso lindo._ Ele falou me entregando a escova de dente com creme dental.
Depois de instantes, finalmente eu estava liberada para dormir. De fato, eu estava exausta,eu estava ansiando pela minha cama.
Cambaleei até a cama,me jogando encima dos travesseiros macios. Hoon apagou a luz do quarto e se juntou a mim na cama,me ajeitando debaixo da coberta. Eu me aninhei confortavelmente em seus braços, ficando satisfeita em estar praticamente deitada encima dele.
— Eu te amo,durma bem._ Disse Sunghoon, beijando a minha testa.
— Eu também te amo,boa noite._ Eu falei sonolenta,com os olhos fechados.
Senti um par de lábios selarem os meus e ouvi uma pequena risadinha de Sunghoon antes de adormecer completamente.
•••
__________________________________
VOTEM E COMENTEM MUITO!!
BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 » 𝑬𝑵𝑯𝒀𝑷𝑬𝑵 ~ 𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜!!
Fiksi Penggemar𝐈𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑦𝑔𝑟𝑢𝑝 𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍. ⚠️ - 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐄 ! 𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄̄ 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 ! • 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐓𝐎𝐓𝐀𝐋 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀. COMEÇO:06/07/2022 FIM:27/01/2024