𝐒𝐔𝐍𝐎𝐎

2.3K 119 5
                                    

~ RESUMO : O seu namorado foi atacado pela chuva forte, então procurou abrigo no seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ RESUMO : O seu namorado
foi atacado pela chuva forte,
então procurou abrigo no seu apartamento.

~ AVISOS : MUITA fofura.

_________________________

YOUR P.O.V. :

ENQUANTO EU mexia no meu celular,pude notar as gotas de água caírem do lado de fora,através da grande janela do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO EU mexia no meu celular,pude notar as gotas de água caírem do lado de fora,através da grande janela do meu quarto. Eu já esperava chuva,o dia estava frio e nublado.

Devo confessar que esses são os meus dias preferidos,onde eu ficava deitada na minha cama coberta por diversos lençóis quentes.

Por ser fim de tarde,eu tratei de encaminhar o meu banho para não ficar doente com o frio da noite. Me tranquei no banheiro e comecei os trabalhos,eu simplesmente amava um banho premium.


•••

Após um bom tempo,sai do banheiro vestida em um pijama quente e confortável,com uma toalha enrolada no meu cabelo úmido.

— Agora sim..._ Eu murmurei sozinha,me sentando na minha cama com o pote de hidratante corporal em mãos.

De repente ouvi a campainha do meu apartamento ser tocada,e de novo,parecia impaciente.

— Eu não estou esperando ninguém..._ Eu falei me levantando da cama. Caminhei até a porta com calma, quando finalmente abri,vi Sunoo.

— Oi, querida!_ Sunoo curvou os seus lábios trêmulos em um pequeno sorriso.

— Sunoo?! O que está fazendo aqui? E por que está todo molhado?_ Eu perguntei preocupada.

— Estava fazendo uma caminhada aqui pertinho,mas a chuva me pegou de jeito,posso ficar aqui pelo menos até a chuva passar?_ O garoto mais velho perguntou esfregando suas mãos nos braços tentando se esquentar.

Eu não falei nada,apenas peguei uma de suas mãos e o puxei para dentro do apartamento, fechando a porta atrás de si. Arrastei cuidadosamente Sunoo pela mão até o meu quarto.

— Você não tem jeito mesmo, não é?_ Eu perguntei soltando a sua mão,indo até o closet e pegando uma toalha seca.
— Já pensou que você pode ficar doente?_ Perguntei novamente,mas ele se manteve calado.

Apenas suspirei me aproximando do garoto mais alto,agarrei a barra da sua camisa totalmente encharcada e a puxei para cima. Sunoo continuou calado,apenas pôs seus braços para cima, permitindo que eu retirasse a sua peça de roupa. Peguei a toalha e comecei a secar o seu tronco delicadamente.

— Não vai falar nada?_ Perguntei já impaciente com o seu silêncio,parecia que eu estava falando com nada.

— Me desculpa?..._ Sunoo falou meio sem jeito, olhando para mim.

— Não precisa se desculpar,Sun...eu apenas estou preocupada com você._ Falei simples pegando a ponta do seu queixo com delicadeza.
— Apenas não faça mais isso,seja um bom namorado,hum?_ Perguntei antes de me esticar e alcançar os seus lábios macios.
— Agora vai tomar um banho,vou pedir alguma coisa para jantarmos._Mandei colocando a toalha envolta de seu pescoço.

•••

Já sem fome e bem aquecidos com nossos pijamas,eu e Sunoo decidimos fazer uma sessão de skin care, resultado em estarmos há mais de uma hora dentro do banheiro sem ao menos estar perto do final.

— Isso vai demorar muito,Sun?_ Perguntei entediada enquanto Sunoo me colocava sentada encima da pia do banheiro.

— Um pouco,mas para acabar com o seu tédio,agora você que vai passar argila em mim._ O garoto Kim falou me entregando o pote com argila verde,a mesma que estava no meu rosto. Sunoo olhou para mim,se pondo entre as minhas pernas enquanto segurava as minhas coxas.
— Só não derrama isso no meu cabelo,tá?

— Sim,sim._ Concordei sorridente, depositei um beijo na testa de Sunoo e então finalmente passei o pincel de silicone com argila no rosto do garoto mais velho.
— É sério..._ Eu comecei murmurando concentrada.

— O quê?_ Sunoo perguntou agora segurando a minha cintura.

— Eu nunca pensei em um dia conseguir amar alguém como eu amo você, você é tão perfeitinho...eu te amo Sunwoo._ Falei começando a corar.

— Eu também te amo muito, florzinha._ Sunoo falou sorrindo, então o Kim roubou um selinho meu.

— Aah sério,eu não consigo!_ Eu falei escondendo o meu rosto no pescoço de Sunoo.

— Tudo bem...tudo bem._ Ele falou rindo, acariciando as minhas costas com carinho.

•••
_______________________________


Quero um sunoo para mim! 🥺

Espero que gostem!

Boa leitura♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄  »  𝑬𝑵𝑯𝒀𝑷𝑬𝑵 ~ 𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜!!Onde histórias criam vida. Descubra agora