Ser o herói número 1, isso era algo que todos desejavam no mundo. Você poderia enfrentar vilões fortes, salvar a cidade e todos te amariam. Era o sonho de todas as crianças que descobriam seus poderes e começam a se imaginar lutando com o casal mais foda da cidade. O casal Uzumaki.
Ser reconhecido por eles era como ganhar o prêmio Nobel, as vezes até mais que isso. Não tinha coisa melhor do mundo. Mas, para Naruto, isso era torturante.
Passar todos os dias de sua vida nas sombras de seus pais super poderosos e grandes heróis, só o fazia odiar ainda mais tudo isso. Era como se nada do que fizesse fosse bom a altura para os dois, não depois que Menma descobriu seus poderes incríveis. Ele era um prodígio e com a mistura do DNA de Minato e Kushina, fez com que ele ficasse incrivelmente forte.
Não tinha como competir com seu irmão.
Quando se formou na faculdade, resolveu se afastar do centro da cidade e esquecer a família um pouco. Seria bom pensar apenas em si mesmo. Isso havia sido a melhor decisão que tomou em toda sua vida.
Fazia um ano que tinha aberto sua lanchonete no sul da cidade, um lugar calmo e com bons clientes. Mesmo que a maioria deles fossem ali na sorte de ver os pais do dono e não por que queria comer algo.
No começo isso era irritante, não importava para onde fosse, sempre teria o sobrenome Uzumaki para lhe acompanhar e toda a fama de seus pais. As vezes odiava eles por isso.
Mas depois de tanto tempo, sua vida estava começando a se acertar. Pelo menos nos últimos anos, já que seus pais estavam ocupados demais com Itachi Uchiha atrás deles para matá-los, por um crime que juraram não ter cometido.
Não se importava em ficar semanas, meses ou até anos sem vê-los. Era menos dor de cabeça.
— Bom dia, Naruto! — A garota de cabelos rosas sorriu ao dizer.
Sakura era amiga de Naruto a anos, gostava dela já que foi a única em muitos não o julgar por não ter um poder e nem ligar se seus pais eram super heróis famosos. Ela era diferente.
Seus poderes era controlar a natureza, amava fazer isso com flores e o lado de fora de sua casa era totalmente decorada por flores e ramos de algumas plantas que nem se quer sabia o nome. Achava incrível isso.
— Bom dia, Sakura. Desculpa o atraso, o trânsito está bem... Destruído.
Não era mentira, a luta do dia anterior de seus pais com Itachi havia feito vários estragos, principalmente do lado sul da cidade, bem onde o loiro morava.
— Não tem problema, eu abri a lanchonete para você e logo os clientes da manhã começam a chegar.
Naruto sorriu começando a vestir seu avental, já que a massa dos Dunets era ele quem fazia. Assim que pegou suas coisas, foi para o fundo da lanchonete para começar a fazer os primeiros Dunets do dia.
•
— isso, continua metendo assim. Eu estou quase gozando. — Pediu enquanto enxugava o suor de sua testa.
A voz cansada e rouca de Sasuke ecoava pelo quarto enquanto a mão dele se apoiava no peito do homem por baixo de si, o assistindo subir e descer sobre seu pau.
— Não acha que transar a noite toda é o suficiente? — Os olhos de Sasuke subiram em direção ao homem sentado na cadeira em frente a ele, vendo o que acontecia sobre a cama.
— O que você entende de transar? Está morto! — Sasuke respondeu.
O olhar desentendido do homem embaixo de si foi em sua direção, fazendo Sasuke suspirar já que o chamaria de louco como todos que o via falando "sozinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - Narusasu
FanfictionTer uma família de super herói nem sempre é algo tão bom quanto imaginam. Naruto era o tipo de cara comum, sem poderes. O segundo filho de gêmeos, o qual não foi esperado e mesmo tentando muito, sempre ficava em segundo lugar. Na sombra de seu irmão...