O sininho da porta balançou ecoando o som pelo local, avisando que a porta da lanchonete havia sido aberta. Naruto que estava no balcão mexendo no celular, viu Sasuke adentrar o local com as mãos no bolso e um olhar triste. Não estava com o Obito consigo então sabia que algo havia acontecido na casa de seus pais.
Sentia raiva de Fugaku por tratar o filho mais novo desse jeito. Sabia como Sasuke sentia falta dos pais e sempre ouvir algum xingamento do genitor só lhe deixava mal. Mesmo que dissesse que o amava muito e falasse o quão maravilhoso ele era, nada tiraria essa falta que eles causavam no menor.
- Oi, como foi lá? - Naruto perguntou com um sorriso carinhoso ao ver o menor se aproximar e se sentar no banquinho a frente do balcão, deixando um suspiro sair pelos seus lábios.
- Eles ficaram felizes que o Obito está vivo. - Sasuke explicou apoiando a cabeça sobre o braço levantado, fazendo o loiro suspirar e acariciar sua mão livre.
- E como foi com você? - Naruto perguntou entrelaçando os dedos com os do namorado o qual se aproximou dando um selinho no mais velho.
- Nada de diferente! - Sasuke respondeu e então se arrumou sobre o banquinho vendo que havia cliente entrando. Amava demais como o loiro se preocupava consigo e sabia como estava sem bem precisar dizer nada.
- Está quase na hora de fechar, se quiser podemos fazer algo depois daqui. - Naruto silabou enquanto arrumava o avental que estava amarrotado em seu corpo, vendo o moreno concordar e então pegou o celular.
- Na verdade, queria que fossemos aqui. - Sasuke respondeu mostrando o celular para o loiro, onde havia um endereço no mapa do aparelho em sua mão. - Queria ir falar com uma pessoa.
- Claro, te levo lá. - O loiro silabou com um sorriso e então foi atender os clientes, já que haviam entrado mais pessoas ali.
•
Quando o carro finalmente parou e foi estacionado, Sasuke puxou todo o ar que conseguiu enquanto olhava para a casa de seu tio, o qual não via a anos.
Madara havia se mudado para o sul da cidade quando se casou aos vinte anos. Ele era irmão mais velho de Fugaku e quando seu pai não aceitou que estava em um relacionamento com outro cara, ele se casou e foi embora.
Madara aparecia duas vezes no ano quando tinha algum evento de família e a última vez que viu seus sobrinhos, Sasuke tinha cinco anos. Não se lembrava muito de seu tio, mas seu pai sempre falava que ele era estranho e não gostava de socializar, ainda mais depois que seu marido Hashirama havia morrido.
Nunca quis conhecer mais sobre seu tio Madara, sua vida era problemática demais para mais uma pessoa problematica nela.
Quando a campainha tocou, Sasuke soltou o ar que nem sabia que estava segurando e então trocou o peso de perna, vendo a porta se abrir e um homem de 1,90 aparecer do lado de fora com um semblante sério.
- Tio Madara? - Sasuke perguntou enquanto olhava para o mais velho. Não conhecia muito bem ele e tinha medo pelo que Obito contava quando eram mais novos.
- Você cresceu, Sasuke. - Madara silabou vendo o menor sorrir ladino e antes de responder, olhou para a pessoas atrás de si e conhecia ela.
- Você é o cara daquele dia do sequestro. - Sasuke falou vendo o mais velho ficar ainda mais visível do lado de fora, o que fez Naruto o olhar com uma das sobrancelhas levantadas.
- Que cara? - O loiro Indagou por ver somente Sasuke e Madara em sua frente, o que fez o Uchiha mais velho olhar para o sobrinho.
- Você consegue vê-lo? - Madara Indagou vendo o sobrinho afirmar com a cabeça voltando a olhar para o moreno em sua frente. - Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - Narusasu
FanficTer uma família de super herói nem sempre é algo tão bom quanto imaginam. Naruto era o tipo de cara comum, sem poderes. O segundo filho de gêmeos, o qual não foi esperado e mesmo tentando muito, sempre ficava em segundo lugar. Na sombra de seu irmão...