capítulo 23

1.8K 259 117
                                    

Se naquele momento alguém chamasse Sasuke de louco por estar falando com Obito, ele não protestaria. Quando viu o irmão sumir em seus braços e, mesmo usando seus poderes, ele não voltou, achou que seria impossível vê-lo novamente.

Os últimos dias passou chorando pelo luto de ter perdido o irmão, ficou horas tentando usar seu poder para trazê-lo de volta e nada adiantou. Aceitaria se alguém o chamasse de louco, porque talvez estivesse.

Não sabia como ele estava vivo. Não tinha controle de seus poderes ainda, só conseguia controlar alguns fantasmas. Sabia que havia muito mais coisas que poderia fazer, mas trazer alguém de volta para a vida, não era uma delas.

- Eu tinha até esquecido como é comer. Que delícia! - Obito sorriu ao falar, estava com muita fome desde que voltou e, comer os donuts que passou semanas vendo Sasuke comer, era a melhor coisa a se fazer.

- Você está mesmo vivo? - Itachi perguntou enquanto encarava o irmão, estava desconfiado dele já que havia o visto sumir e Sasuke não conseguiu trazê-lo novamente. Talvez algo muito errado estivesse acontecendo.

- Eu acho que sim. Estou respirando, sinto o ar encher meus pulmões e estou com fome. - A resposta de Obito fez com que Sasuke sorrisse abertamente. Não conseguiu salvar o mais velho em nenhuma das vezes que morreu, mas havia conseguido trazê-lo de volta a vida e isso o deixava completamente feliz.

- O que aconteceu depois que você sumiu? - Sasuke Indagou, essa pergunta estava ecoando em sua mente a dias, já que morrer um vez era uma coisa, agora morrer estando morto, era totalmente diferente.

- Nada! Eu disse obrigado a você e fechei os olhos. Quando abri, eu estava caindo. Foi coisa de segundos. - Obito explicou enquanto olhava para o trio em sua frente. Não conseguia entender muito bem o que havia acontecido, só que uma hora estava morto e na outra, vivo.

- Segundos? Obito, se passaram dias desde que você foi atingido por aquela máquina. - Itachi silabou com o semblante sério. Não estava conseguindo entender como ele havia voltado e, tudo aquilo, era muito estranho.

- Não tenta arrumar problemas nisso, Itachi. Obito está vivo, é o que importa! - Sasuke exclamou enquanto encarava o irmão mais velho, por ver que ele estava com um semblante sério enquanto encarava Obito.

- Se Obito voltou em uma daquelas luzes, então a possibilidade de outras pessoas terem voltado? - Naruto perguntou, vendo pela já ela de seu trabalho que ainda havia várias luzes flutuando pela cidade.

- O Danzou pode voltar então? - A pergunta de Itachi fez com que todos ficassem em silêncio, era uma hipótese e sabiam que se isso acontecesse, talvez os poderes de Naruto estariam em risco novamente.

- Não acho que devam se preocupar com Danzou. O mundo dos mortos há pessoas muito mais perigosas. Se isso trouxe alguma delas, o mundo está em perigo! - Obito explicou assim que terminou de comer, recebendo a atenção de todos ali.

Sabiam que haviam pessoas muito fortes e que já morreram, mas se isso trouxessem eles de volta, estariam com um problemão.

- O que vamos fazer hoje? - Sasuke perguntou assim que entrou na cozinha da lanchonete, vendo Naruto sentado enquanto mexia em seu celular. Ao se aproximar do namorado, se sentou em seu colo com um sorriso, sentindo sua cintura ser segurada.

- Achei que fosse ficar com o Obito. - Naruto comentou beijando a bochecha do menor. Sabia que ele não estava mais triste por ter perdido o irmão, mas achou que ele fosse querer ficar mais tempo com o mais velho.

- Itachi quer levá-lo para a casa dos nossos pais e eu meio que estou proibido de ir lá. Então pensei de passar a noite com meu namorado. Já que nos últimos dias eu não consegui ficar com você. - Sasuke respondeu abraçando o pescoço do maior e beijando sua bochecha, o qual sorriu e então o beijou.

Insane - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora