One Shot VI - Desejo na Chuva

1.7K 139 21
                                    

Suhyeok amava seus amigos com toda sua alma, o sentimento era realmente mútuo, todos eles se amavam e se importavam, embora é claro que eles não podiam deixar de se incomodar e provocar um ao outro, caso contrário, eles não seriam melhores amigos?...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suhyeok amava seus amigos com toda sua alma, o sentimento era realmente mútuo, todos eles se amavam e se importavam, embora é claro que eles não podiam deixar de se incomodar e provocar um ao outro, caso contrário, eles não seriam melhores amigos? As amizades são raras.

— Por favor! Só uma dica, quem é seu crush secreto? — Woojin insistiu, cutucando sua bochecha com o dedo indicador, sendo esbofeteado pelo amigo. — Suhyeok, por favor!

— Woojin está certo, apenas uma dica. Além disso, se a conhecemos, podemos ajudá-lo. — Joonyeong completa, oferecendo a ele seu melhor sorriso para convencê-lo.

— Por que assumimos que é uma menina? — Nayeon deve ter percebido com um encolher de ombros e os outros trocaram olhares.

— Bem, apaixonados ou apaixonados, somos seus amigos e fofoca é necessária para viver. — Daesu os lembrou e todos assentiram descontroladamente, o que fez o mais alto rir.

— Por que tanta insistência? — ele disse entre risos. — Fico feliz, se é isso que importa pra você, fofoca.

— Somos fofoqueiros honrosos. — confessou Woojin.

— Mas também queremos saber quem está te fazendo tão feliz, você não para de sorrir como um pateta na aula, desaparece nos intervalos e não tem mais tempo de sair com a gente. — repreendeu Nayeon, embora no fundo ela adorasse ver Suhyeok tão feliz, assim como o resto

— Ela está certa! Embora você possa querer vir conosco mais tarde, vamos sair e talvez agora você possa nos contar sobre sua misteriosa namorada do ensino médio. — Daesu sugeriu.

— Eu adoraria, mas...

— "Já tenho planos " — todos falaram ao mesmo tempo com cara de aborrecimento.

— Sério, eu tenho esses planos há uma semana com "Meu namorado misterioso do ensino médio". — apontou entre aspas rindo do apelido. — Mas aposto que todos nós iremos.

— Espere, espere, você não está convidando seu par? — Woojin perguntou entre assustado e confuso.

— Eu não acho que sua namorada misteriosa do ensino médio gostaria muito da ideia. — Daesu completou.

— Vamos continuar chamando assim? É um apelido longo. — Joonyeong reclamou revirando os olhos.

— Faremos isso até que Suhyeok nos dê um nome para dar. — a garota declarou e todos acentiram, inclusive o nomeado. — Então o que você quer dizer com vamos todos?

— Você vai ao jogo mais tarde, certo?

E é que eu já sabia a resposta de antemão, a maioria das pessoas na escola iria assistir porque era um jogo muito importante para o instituto Hyosan, além do fato de que sempre que triunfavam havia uma festa de comemoração, uma grande, enorme e "improvisada" ( porque quase nunca perdiam ) festa, que ninguém queria perder, incluindo os seus amigos.

One Shots Hyeoksan | Suhyeok x CheongsanOnde histórias criam vida. Descubra agora