Um menino se vê olhando com raiva para uma certa cena, duas pequenas crianças brincando de mãos dadas enquanto riem no jardim, ele por outro lado pensa em se aproximar e separá-los, mas para e corre para dentro da casa segurando as lágrimas.
— Suhyeok. — uma garota de sua idade o chama. — Por que você não quer brincar com a gente? Cheongsan ficará muito triste se você não estiver aqui.
— Onjo, você é a melhor amiga de Cheongsan no mundo inteiro? — o pequeno garoto pergunta, impaciente por sua resposta.
— Sim, acho que sim, porque somos amigos e não há ninguém no mundo que eu ame mais, bem, eu também amo meus pais e Namra, ela também é minha melhor amiga.
— Mas você disse que Cheongsan era seu melhor amigo.
— É uma regra, cada pessoa pode ter dois melhores amigos, os outros são apenas seus amigos ou colegas. — para a garota foi apenas uma explicação que Nayeon deu a ela, para Suhyeok parecia o fim do mundo. — Por que essa pergunta?
— Porque se você é a melhor amiga de Cheongsan e Gyeongsu é o melhor amigo dele... então eu não sou tão especial para ele. — o Lee explica tão tristemente que Onjo não hesita em correr para o jardim, para pegar Cheongsan, e arrasta-lo até o outro pequeno.
— Você fez Suhyeok chorar, nem melhores amigos nem amigos devem fazer isso, conserte. — ela exige enquanto os deixa, sentados nos primeiros degraus da casa.
— Você está triste por que perdemos brincando de esconde esconde? — o garoto tentou adivinhar, depois de se sentar ao lado dele, mas Suhyeok apenas balançou a cabeça e enxugou o rosto. — Por que eu bebi seu suco de laranja quando fiquei com sede depois de correr? — tentou novamente e a resposta foi a mesma, mas desta vez ele se sentiu assustado e com medo pronunciou sua próxima pergunta. — Você... me odeia? — Suhyeok imediatamente se virou para o olhar e negou descontroladamente.
— Não não não. Nunca. O ódio é uma coisa muito feia, meus pais me disseram. Eu não poderia te odiar, eu te amo muito.
— Então o que eu fiz? Você precisa de um abraço? Miss Park diz que quando as pessoas estão tristes, os abraços são bons.
— Não, quero que me diga por que não me ama.
— Mas eu te amo demais.
— Então por que eu não sou seu melhor amigo?
— Claro que é, Onjo, você e Gyeongsu são meus melhores amigos e serão para sempre.
— Não minta, Onjo me disse que Nayeon disse a ela que as regras são que as pessoas só podem ter dois melhores amigos e nós somos... — ele parou para contar os dedos cuidadosamente, enfatizando o número. — Três!
— Eu não conhecia essa regra, sinto muito. — desde pequenos foram ensinados que a palavra "regra" tinha uma grande carga e que tinha que ser respeitada ou haveria consequências, tão assustado e triste ele sentiu que poderia explodir em lágrimas... — Mas eu te amo muito.
— E se mudarmos as regras?
— Não sabemos o que acontece se as quebrarmos e não quero que você seja punido por minha causa. — ambos ficaram calados, até que uma palavra que ele havia esquecido o fez sorrir e criar um plano maravilhoso e inteligente. — Eu sei o que vamos fazer. Eu te amo muito e você me ama, certo?
— Muito, muito. — disse o garotinho que ainda não entendia o motivo de sua pergunta.
— Minha mãe me disse que as pessoas que se amam muito, se chamam "namorados" e que não importa quantos amigos você tenha, só pode ter um namorado porque você o ama demais, então nós dois poderíamos ser namorados, podemos nós apaixonar?
Suhyeok se sentiu especial, enquanto se pode ter dois melhores amigos, você só pode ter um namorado e Cheongsan o escolheu, não Onjo ou Gyoengsu, apenas ele.
— Sim, eu quero Cheongsan, mas... O que os namorados fazem?
— Não sei, mas acho que eles dão as mãos e conversam, na série minha mãe vê eles se beijarem no rosto e se abraçarem.
— Assim? — Suhyeok não queria estragar nada então com todo o cuidado do mundo ela deu um pequeno beijo na bochecha de Cheongsan.
— Acho que sim. Foi legal, posso te abraçar agora que estamos namorando?
— Sim, pode me abraçar. — o pequeno garoto respondeu e estendeu seus braços para afundar em um abraço, agora que eles não tinham quebrado as regras e que se sentiam felizes e contentes, voltaram para o jardim segurando suas mãozinhas onde todos começaram a perguntaram o que era um namorado e como conseguiram um, embora, sem saber, tenham contado aos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Hyeoksan | Suhyeok x Cheongsan
Fanfiction❝Uma coleção de One Shots dos personagens Lee Suhyeok e Lee Cheongsan da série All of us are dead. Feitas para pessoas que gostam da química e do ship desses dois.❞