— Você tem mesmo certeza que não está grávida, filha?
A voz de Sabine parecia curiosa no telefone. Marinette precisou prender uma risada para responder.
Inusitadamente naquela noite, seu celular começou a tocar quase incessantemente. Era quase dez da noite de sexta, Marinette estava preparando um lanche para ela e Adrien pudessem comer enquanto assistissem um filme antes de dormir. Ficou surpresa quando viu o contato de sua mãe e por um momento pensou ser algo muito sério. Adrien ficou encarregado de terminar os lanches enquanto ela atendia a ligação. Para a surpresa de Marinette, o motivo das inúmeras chamadas era por causa de uma única pergunta. Sabine somente queria saber: Marinette estava grávida?!
— Mãe.... você realmente vai preferir acreditar em um site de fofocas do que na sua filha? — A resposta da Dupain-Cheng veio em um tom brincalhão. Sabine também soltou uma risadinha no outro lado da linha.
— Eles pareceram convincentes.
— E eu não estou sendo?
Novamente, Sabine soltou uma risadinha.
— Não é isso, é que.... eu fiquei surpresa com a notícia. Quer dizer.... eram tantos detalhes....
Marinette soltou um pequeno sorriso. Amava o modo cuidadoso de Sabine, também amava o modo que ela era atenta aos detalhes.
— Não deveria ficar acreditando em qualquer coisa que sai na mídia, mamãe. Fico feliz que ligou para confirmar, e fique tranquila, ainda não estou grávida. — Ela murmurou, encostada no balcão da cozinha. Adrien passou ao lado dela, sinalizando que iria para a sala. Ela sorriu. — Alguma outra pergunta?
— Somente isso, querida. Agora vou te deixar ter uma boa noite de sono. Vai nos visitar esse final de semana? Seu pai e eu estamos com saudades de vocês e do nosso genro favorito.
Marinette fez uma careta enquanto mantinha um sorrisinho. Sim, Adrien era o queridinho de seus pais. O homem havia conseguido todo o amor de Sabine e Tom.
— Vamos sim, falando nisso, Adrien mandou um abraço para vocês. — Ela murmurou. Não era mentira. Adrien havia dito para ela mandar um abraço para eles antes dela atender a ligação. — Almoço no domingo?
— Vamos esperar vocês. Boa noite filha.
— Boa noite mãe. — Marinette sorriu ao encerrar a ligação. Sorriu para Adrien, que apareceu ali na cozinha e parou para dar um beijinho na testa dela. — O que você esqueceu?
— Os copos. — Adrien riu enquanto pegava dois copos no armário. — Sabe que ela vai te dar um belo sermão quando descobrir, certo?
Marinette riu.
— Mas vamos poder fazer uma surpresa! Quero que ela descubra por nós, não por revistas. — Marinette abraçou o loiro pela cintura quando ele passou perto dela. — Agora vamos, estou animada pelo filme e com fome.
Trocaram um sorriso, saindo andando em direção a sala. O celular da Dupain-Cheng ficou em cima do balcão, ao lado de um par de sapatinhos de bebês que haviam comprado logo após saírem do consultório da obstetra da Dupain-Cheng que havia confirmado que Marinette estava grávida, já com doze semanas e que o bebezinho era bem saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious
FanfictionMarinette não entendeu o motivo de uma ligação tão repentina de sua mãe antes de atende-la, porém era apenas uma curiosidade que estava deixando Sabine inquieta.