Capítulo 3: Como uma baleia solitária

19 6 47
                                    

Morgana se aproximava tão cheia de determinação, parecia que a mulher caminhava nas nuvens, desfilando no centro de todos, suas roupas simples pareciam destacar ainda mais seu corpo, o sorriso da mesma era lindo de se ver, fazia o coração de qualquer um derreter de amores.

— Woah, Kayle, não imaginava lhe encontrar tão cedo. - A mulher disse de forma calma, sua voz era como a de um timbre de um passarinho que canta todos os dias para o sol. - Como você está? - Morgana pergunta com um sorriso sereno em seu rosto.

— Olá, Morgana. - Kayle a cumprimenta com um sorriso gentil. - É um prazer vê-la novamente, obrigada pelo seu esforço e da sua equipe. - Ditou em um tom calmo enquanto observava algumas pessoas que trabalhavam olhar para as duas enquanto sussurravam algo.

— Não precisa agradecer por isso. - A mulher diz sorrindo em seguida se vira para Liliam. - Olá senhora, é um prazer tê-la aqui conosco. Você só passou o nome da música para nossa equipe, precisamos fazer o roteiro fotográfico antes de iniciarmos as gravações. - Morgana explicou com a voz monótona olhando para a mais velha que franziu o rosto ao ouvir a fala da fotógrafa.

— Eu não consegui entrar em contato por conta do imprevisto que tive, acabei por lhe falar. - Liliam começou a explicar enquanto gesticulava com as mãos. - A KL acabou desmaiando hoje em meio a um dos treinos, e bem, eu tive que tomar conta dela. - A mais velha explicou com a voz terrivelmente doce.

— Oh, você desmaiou senhorita? - Morgana pergunta preocupada para confirmar com Kayle que assente de forma apática. - Então venha se sente, você não pode ficar em pé assim, poupe sua energia, vou pedir para trazerem algo para você beber. - A fotógrafa falou depressa enquanto puxava Kayle até uma cadeira, a cantora não teve chance de negar, pois, a mulher já havia saído atrás de alguns funcionários.

Morgana correu até algum dos sttafs e avisou para tomarem conta de Kayle por conta do mal estar da cantora, eles assentiram para a diretora geral e começaram a caminhar em busca de seus afazeres para cumprir o que lhes foi pedido.
Morgana volta até a Kayle perguntando se ela estava bem e se precisava de algo, Kayle não estava acostumada em receber esse tipo de pergunta. Muitas pessoas se quer dirigiam com ela, sempre falavam primeiro com Liliam ou qualquer outro funcionário, nunca perguntando o que ela queria.
E ela realmente não sabia do que precisava.

Kayle olhava para Morgana sem expressão, ela não conseguia entender o misto de sentimentos que a fotógrafa conseguia sentir em menos de segundos, seus sentimentos são transpassados pelas suas expressões que são mais claras que águas cristalinas.

— Você poderia me mostrar sua música, por favor? - Morgana pediu após algum tempo. - Eu e o restante da equipe precisamos fazer o roteiro técnico o mais rápido possível. - Ela explicou, Kayle assentiu e pegou seu celular o desbloqueando, em seguida entrou no bloco de notas e entregou o celular na mão da fotógrafa.

— O nome do documento é "My love, My Honey." - Kayle comenta de forma doce, ela não queria soar como alguém rude ou indulgente, a fotógrafa sorriu assento do e foi até o restante da equipe que estava reunida.
A equipe começou a dar algumas ideias de como poderia seguir a gravação, muitos comentavam como seria interessante um plano sequência para música e ao invés de um vídeo clipe com muitas cenas em diferentes locações, apenas na locação já pronta, a câmera seguiria todos os passos da cantora.

Enquanto a equipe continuava discutindo até mesmo qual câmera seria melhor usar no momento, Morgana tentava encontrar o documento que Kayle havia mencionado, mas ela se viu perdida em muitas anotações, era mais de cem anotações. Seus olhos ardiam por tentar ficar lendo aquelas letras quase minúsculas, ela solta um suspiro aliviado quando encontra o arquivo "My Love, My..." Ela abre o arquivo e franze o cenho, lendo a letra parecia um poema, mas não era algo comum que KL escreveria, a maioria de suas músicas eram músicas novas falando sobre o amor, sobre o que diabos era o amor, e como ela amava o amor. Mas no momento o poema trazia algo melancólico para Morgana.

FilterOnde histórias criam vida. Descubra agora