Esse é o último capítulo publicado aqui no wattpad, caso tenha interesse em ler o livro completo, o link para ele está disponível no meu perfil :)
A cantora acabou por deixar seu celular de lado assim que começou a receber algumas notificações irritantes. Ela ficou observando a linda paisagem em sua frente, as grandes árvores e luzes do postes davam um pouco de vida pelas ruas, as poucas pessoas que caminhavam na rua parecia estar em uma grande harmônia. Seus olhos foram ficando lentamente mais pesados com passar do tempo e logo estava ficando sonolenta novamente, seu corpo implorava por um descanso, mas ela sabia que não teria isso tão cedo, a semana seria corrida. Por sua sorte ela acabou por desmaiar no treino, sem o treino de canto ajudou a ter tempo suficiente para terminar a gravação do MV, então o que seria dois dias de gravação acabaram sendo apenas um dia.
Ter que se arrumar correndo novamente acabou sendo um caos para a pobre cabeça de Kayle, seu corpo implorava por uma dose de cafeína para tentar se manter de forma ativa, mas mesmo estando cansada sua cabeça a mantinha hiper consciente o suficiente para não conseguir ter um sono decente.Kayle acabou voltando para realidade quando acordou em um solavanco, acordada por um dos maquiadores que arrumava sua maquiagem, parecia que desde quando ela fechou os olhos sua agente Liliam não havia parado de falar, principalmente a julgar pela cara do maquiador que concertava a maquiagem da mesma.
— Pronto, Finalizei. - O maquiador diz em um tom firme se afastando, Voltando a sentar em seu banco de forma correta.
— Ótimo. Você estava me ouvindo, Kayle? - Liliam pergunta com os olhos fixos na cantora que assentiu sem expressão alguma em seu rosto. - Que bom. Como estava dizendo, se comporte nesse jantar, fale apenas quando te perguntarem algo, sorria, mas não sorria de mais. Não coma muito e mantenha seu prato sempre arrumado para que nas fotos saíam de forma bonita. - Kayle assentiu em sabedoria e conhecimento sobre o discurso.- E sempre mantenha a postura. E arrume sua roupa, não fique parecendo desleixada assim. - A mulher propagou em um tom irritado.
Kayle assentiu para a mais velha ajeitando sua roupa em seu corpo, assim que a vã foi estacionada as duas mulheres saíram do automóvel em direção a entrada do restaurante.A cantora pode perceber alguns fotógrafos que não faziam questão de se esconder, ela apenas ignorou eles e manteve uma postura ereta para não sair com uma má pose nas fotos que com certeza estaria em algum site de fofoca falando qualquer coisa que seja sobre ela. Por um momento ela se lembrou de uma das notícias que ela acabou vendo em um site pequeno dizendo que ela estaria grávida e com câncer, a notícia era sem pé nem cabeça, não fazia sentido algum, mas obviamente muitas pessoas acreditaram. Ao menos ela conseguiu um bom dinheiro com o processo judicial em cima do site que fez a fake news.
Quando entraram no restaurando Kayle se surpreendeu com a vista do lugar, dando uma ampla visão de todo restaurante além de uma bela vista, as mesas arrumadas de forma equidistante perfeita, tons terrosos no restaurante deixando o lugar com um aconchego rústico bom de se ver. A recepcionista acabou ficando chocada ao ver a cantora em sua frente, sua boca abrindo em um perfeito "O" antes de verificar qual seria a mesa que a reunião aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filter
Roman d'amourKayle uma cantora famosa conhecida como KL não estava vivendo, até ela conhecer uma fotógrafa que apareceu de repente em sua vida. Os dias pareciam muito mais vivos ao lado de Morgana, ao lado de uma pessoa que ela não tinha que impressionar.