Onde o jogo começou.

1 0 0
                                    

Quando isso começou exatamente ninguém sabe, talvez nós descobrimos mais para frente.

Mas a questão é, nós sabemos quando isso começa a terminar.

Tudo começa lá em 22,02,1392 com o nascimento de, Amélia Heartis, uma menina, de cabelos castanhos-claro e olhos castanhos.

Filha de, Roberto White Heartis e Alice As Heartis.

E não, mesmo tendo os mesmo sobrenomes, eles não são parentes, são só do mesmo naipe.

A sociedade é dividia em alguns polos. Tem os Heartis — o naipe de copas, corações.

Os Heartis são regidos pelo coração, pela emoção, presam de mais as relações, e seu maior defeito é sempre se machucar com as pessoas e transformarem seu amor no mais profundo ódio.

Tem os Spades — espadas.

Os Spades por sua (vês) são o oposto, eles são totalmente controlados pelos seus pensamentos, são totalmente racionais e lógicos, seu maior defeito é deixar seus pensamentos abafarem seus sentimentos e pensar muito e não fazer oque realmente tem vontade.

Tem também os Diamonds — ouros.

As pessoas de ouros, são bem materialistas, fazem tudo em prol das coisas que buscam ter na vida, são esforçados conquistar seus sonhos, seu maior defeito é o excesso de apego nas coisas matérias e perdem os escrúpulos para conseguir oque querem.

Temos também os clubs — paus.

São os impulsivos do jogo, eles fazem tudo sem pensar, eles não sentem as coisas de uma forma normal, eles são extremamente apaixonados pelos oque ele querem, acabam sendo possessivos e competitivos, vivem a vida intensamente, seu maior defeito é serem impulsivo e sempre arrumam confusão por isso, eles explodem muito rápido e nunca ligam para o sentimento alheio.

Os Jokers — coringas.

Esses são um pouco de tudo, eles são as cartas substitutas, entram no Baralho no lugar de qualquer carta, são alegres e engraçadinhos, não tem naipe então sempre fazem amizade com todos, seu maior defeito é que às vezes eles acabam deixando o poder subir a cabeça e enlouquecendo.

E tem também os Whites, sendo as cartas em branco, eles não conseguiram terminar a academia, eles até tem naipe mais não atuam no Baralho como os outros, eles ajudam na estrutura da comunidade com coisas mais simples, como construção, plantação e coisas só gênero, o maior defeito da maioria é não aceitar o fato de não ter conseguido entrar no Baralho, então eles se deprimem profundamente por isso a vida toda.

E voltando ao assunto inicial, Amélia Heartis, cresceu sendo uma menina inteligente, tímida que não tinha amigos, sua aparência nunca foi a melhor e sofria as consequências disso.
E acabou crescendo uma adolescente triste e solitária, e para alguém do naipe de copas isso sempre foi uma dor profunda.

Mas uma coisa foi certa, ela transformou toda essa sua raiva e solidão em uma coisa maior, se dedicou as coisas que gostava e se tornou uma moça bem prendada, uma coisa que agradava os olhos das pessoas.
Mesmo sendo extremamente tímida, ela sempre destacou entre as pessoas, pelo sei jeito e por sua aparência diferente.

Os anos se passaram e Amélia completou os 13 anos, estava perto de entrar na academia, e foi nesse ano que a nossa história começa, esse ano foi cruel e crucial para nossa garota.

Em naipes diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora