As festas de família sempre são um tormento para Amélia, desde pequena, todos sempre a olharam estranho e sempre gostavam de criticar a criança.
Digamos que Amélia era uma criança mimada quando era pequena, e infelizmente paga por isso até hoje, por conta desse antigo adjetivo, ninguém a leva a sério e sua dor nunca é validada.
Esse ano não iria se diferir, novamente o cotidiano aconteceu, só que uma coisa diferente abordou os olhos da garota, essa festa seria na casa de outros parentes, e uma nova amizade avia surgido, uma amizade improvável e rápida, uma conexão diferente.
Esse evento salvou aquele dia chato cheio de brigas, Amélia conheceu Giovanni Spades, filho de um conhecido da família.
E é bem diferente para Amélia fazer amizades, já que é era tímida e taxada de esquisita.
Mas para não dizer que não tinha, ela tinha duas amigas.
Às duas não eram amigas entre si, mais às duas eram as melhores amigas de Amélia, mesmo de naipes diferentes oque era bastante incomum de acontecer, a amizade começou a fluir e criou raízes.
Uma era Emília Spades, uma jovem
De poucas palavras, direta, que gostava de ser sincera, mesmo que isso possa magoar alguém, não era a amiga mais positiva, mas era uma boa amiga, elas se conheceram em uma viagem de intercâmbio que Amélia fez para outra cidade, estudaram juntas por mais o menos uns 6 meses, e infelizmente agora só se falam por cartas, mas mesmo assim ainda são bastante amigas.E tinha a Isadora clubs, essa já era mais presente na vida de Amélia, elas estudavam juntas, e conversavam todo dia, Isadora diferente de Emília era positiva, mas explosiva então não era uma boa ideia irritar ela, Isadora sabe tudo da vida Amélia, tudo mesmo os mínimos detalhes e elas são as conselheiras pessoais uma da outra.
As relações de Amélia começaram a melhorar bastante a partir daí, ela começou a ser mais simpática, e começou a fazer amigos mais fácil, e ate sua aparência melhorou, mas seus traumas de infância ainda a assombrava e a travava, a todo momento.
Fazer novas amizades era um pouquinho de cola no coração espedaçado da garota que viveu até os 12 anos, solitária, por isso qualquer novo amigo ou amiga sempre foi muito importante para Amélia.
Falta menos de 1 anos para Amélia entrar na academia, e ela estava nervosa, coisas novas perturbam pessoas inseguranças.
Mas oque a confortava era que estaria do lado sua amiga mais fiel, Isadora, ou pelo menos era isso que ela estava a acreditar.
As pessoas já aviam começado a especular oque Amélia faria, qual caminha ia tomar na academia, e enchiam a cabeça dela com tantas coisas que a menina estava entrando em parafusos.
Ela ainda não sabia oque queria ser, e essa dúvida a corroía por dentro, é as pessoas faziam questão de lembrar que ela já estava grande, e precisava decidir oque ia fazer da vida, e extremamente idiota fazer um adolescente escolher, oque vai fazer para vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em naipes diferentes.
Teen FictionVenho aqui fazer um verso vindo coração. É uma poesia, não uma canção. Leia minha história, não é um livro é uma fanfic mas interessa o cidadão. Sobre Reis, rainhas, cavaleiros e até pião. Só que eles não comandan uma nação, na verdade são adolesce...