Olá, me chamo Yukimura Hana, tenho 16 anos, sou uma kunoichi rank S da vila da neve e futura líder do clã Yukimura, bom... Eu era, até causar um mau enorme ao meu clã, no passado. Vocês não devem estar entendendo nada, então vou contar um pouco da minha história para vocês.
Hana aos 6 anos
XX: - Hana, como futura princesa e líder do clã Yukimura, você deve aprender algumas lições – uma jovem de aproximadamente 20 anos dizia sentanda em uma colina olhando para a vila junto a uma pequena garotinha com pequenos cabelos castanhos, seu nome era Hana.
Hana: - quais lições onee-chan? – olhei para minha irmã curiosa por sua resposta...
XX: - uma boa líder e princesa deve ser forte corajosa e, o mais importante, deve saber liderar seu clã e,caso precise, você deverá oferecer sua vida para proteger seus aliados – a morena exclamou séria, olhando para o horizonte.
Suas palavras me assustaram, eu não sou corajosa o suficiente, tenho medo caso eu precise oferecer minha vida ao meu clã.
Hana: - mas onee-chan eu tenho medo disso – olhei pra ela um pouco assustada...
XX: - Medo? Vc não precisa ter medo, minha adorável irmã, essa responsabilidade você só carregará quando completar seus 18 anos, enquanto isso será meu dever cuidar de nosso clã, já que eu fui a escolhida pelos nossos pais – ela olhou pra mim de volta com um sorriso meigo tentando me confortar;
Soltei um suspiro aliviada e sorri pra ela.
Hana: - uffa! Que bom, eu estava com medo de ter que arcar com essa responsabilidade tão cedo...
XX: - não se preocupe, neste momento você só precisa pensar em se esforçar na academia ninja e se tornar uma ninja poderosa para, no futuro, você liderar nosso clã, como eu lidero, ou superior a mim.
Ao ouvir a palavra "academia ninja", eu me lembro que eu já estava atrasada para ir para a aula...
Hana: - ai, minha nossa, Onee-Chan? falando em academia ninja, eu quase me esqueci que tenho aula de shuriken hoje, eu preciso correr – falei em um tom de desespero;
XX: - não se preocupe, você já pode ir.
Hana: - obrigada, Onee-Chan – me inclinei até minha irmã e lhe dei uma abraço rápido, após me levantei com pressa e sai correndo, mas antes parei, olhei pra ela e disse: prometo treinar bastante pra, quando crescer, eu me tornar uma líder tão boa quanto você.Depois de dizer minhas últimas palavras, saí correndo de lá deixando minha irmã sentada na colina sozinha, eu corri o mais rápido que pude até chegar na academia ninja, que, por sorte, os senseis ainda não haviam chegado. Avistei minha amiga Harumi de longe e corri até ela com um enorme sorriso;
Hana: - Harumi? – Harumi pôde me ouvir, então quando se virou e viu que era eu que a chamava, a azulada abriu um enorme sorriso em seu rosto e chamou pelo meu nome: Hana?!
(Harumi era uma pequena criança de cabelos azulados amarrados com uma pequena Maria Chiquinha, seus olhos rosas-claro se destacavam com sua pele clara a garota teria a mesma idade de Hana 6 anos)
Harumi: - Hana?! – corri em direção a Harumi lhe dando um abraço apertado - ei, Hana calma, assim você vai me esmagar, haha... Ela riu...
Hana: - Eu estava com saudades de você – e continuei abraçando Harumi, que retribuiu.
Harumi: - haha... É! Deu pra perceber. Ei, o que acha de ir brincar lá em casa hoje depois da aula?
Harumi se afastou do abraço e me olhou esperando minha resposta...
Hana: - Me desculpe, Harumi, mas hoje os meus pais vão chegar de uma missão e eu quero estar lá pra recebeê-los – falei com semblante triste por não poder ir brincar com Harumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origami To Kōri
FanfictionOi pessoas☺️ estou passando aqui pra deixar um pouquinho da fanfic da minha irmã, caso alguém goste da história e do gênero dê uma passadinha lá no perfil dela🫶🏻 @TiaSakura14 - Uma jovem sofre por suas perdas do passado e se cobra constantemente...