Dana💜
Peguei uma mini bolsa e fui em direção a praia. Me sentei na areia e comecei a observar os surfistas e toda a paisagem ao meu redor. Enquanto eu observava os surfistas,um deles em especial,chamou a minha atenção. Na minha bolsa,eu trouxe somente o meu diário,um lápis,uma borracha,um apontador e uma garrafinha de água. Mesmo sendo meu diário (o caderno onde escrevo meu sentimentos, pensamentos e minhas experiências),peguei a mini agenda e comecei a desenhar a bela paisagem em geral (o mar,a água,os surfistas entre elas,tudo)
Luca 💙
Acordei,olhei ao meu redor e vi Havan dormindo. Levanto com cuidado,fui ao banheiro,fiz minhas coisas,tomei banho,sai do local e encontrei Havan se trocando. Não pude deixar de notar tanta perfeição e fitei cada traço daquele corpo sem dizer uma só palavra
Havan:perdeu alguma coisa Luhan?(diz em um tom provocador)
Luca:não. Mas onde vc pensa q vai tão arrumada assim em Flores?
Havan: gostou?
Luca:eu gostei(mordo meu lábio inferior)
Havan:tem sessão de fotos na pra hoje. Vem comigo?
Luca:vc sabe q não gosto de vc posando só de biquíni e outros homens te olhando
Havan:do q adianta olhar se não vai ter?(ela pisca pra mim). Vc sabe q eu só tenho olhos pra vc não sabe?(assenti) então. Vamos,vai ser legal!(ela insisti fazendo carinha de bebê)
Luca:tudo bem(digo revirando os olhos). Só vou me trocar(digo indo até o meu closet)
Havan:tá bom. Vou te esperar lá embaixo
Luca:ok
Ela sai e eu me vesti. Dps de 5 minutos foi pro andar debaixo
Luca:tô pronto (anúncio descendo o último degrau da escada)
Havan:vamos?(animada)
Luca:vamos só vou pegar minha prancha q esqueci lá no meu quarto (ela começa a rir). Qual é a graça?
Havan: esqueci (ainda rindo)
Apenas subi para o meu quarto,peguei minha prancha e fomos pra praia. Dps de assistir um pouco a sessão de fotos da Hava,fui surfar. O surf é com certeza minha paixão!
Dana 💜
Estava tudo indo muito bem até que vejo Havan acompanhada de um garoto que eu não sabia bem quem era. Ela e eu éramos amigas na infância mas quando fomos pro quinto ano,ela se afastou de mim do nada. E eu nunca soube o motivo! Eu nunca fiz nada pra ela! Quando fomos pro sexto ano,ela começou a aprontar muito comigo e foi onde nos tornamos as grandes inimigas q somos hoje. Ignorei a presença dela ali,e continuei o meu a fazer. Terminando meu desenho, comecei a escrever no meu diário. Tudo parecia melhor! Eu estava concentrada escrevendo e Havan estava fazendo suas sessões de fotos. Uma sem perturbar a outra (obs:Havan havia notado a presença de Dana ali)Mas tudo piorou quando Havan veio e do nada puxou meu diário de minhas mãos. Me levanto!
Dana:Havan me devolve o meu diário por favor(peço educadamente)
Havan:você quer? Vem pegar(ela sai correndo e eu vou atrás)
Dps de tanto correr,a perdi de vista. Me sentei na areia e comecei a chorar. Minutos dps,alguém para na minha frente. Levantei o meu olhar pra vê quem era a pessoa e vi um garoto q aproximadamente tem a minha idade. Ele segura o meu diário!
Xxx:creio q isso é seu(disse me entregando o meu diário. Peguei o mesmo!)
Dana:quem é você e como conseguiu isso?(aponto para o diário)
Luca:eu me chamo Luca prazer(estica a mão. Apertei a mesma)
Dana: igualmente. Eu me chamo Daniela mas pode me chamar de Dana
Luca:prazer Dana(se sentando ao meu lado)
Dana:igualmente agora me diz como conseguiu o meu diário
Luca:a garota q pegou de vc é minha namorada. Eu vi qdo ela pegou o diário de suas mãos e fui atrás dela e exigi q ela devolvesse e então eu entrei no jogo dela e disse q ia lê e só assim pra ela me entregar o diário pra q eu pudesse te devolver
Dana:e vc leu?
Luca:fica tranquila. Eu não li e nem vi nada!
Dana:então a Havan é sua namorada?
Luca:sim. Vc a conhece?
Dana:sim. Éramos melhores amigas desde o terceiro ano mas qdo fomos pro quinto ano ela se afastou de mim e eu nunca entendi o porquê
Luca:entendo. Bom,tenho q ir. A gente se esbarra por aí(diz se levantando)
Dana: é talvez(ele pisca pra mim e vai até a namorada)
Luca 💙
Enquanto conversava com Dana,notei o olhar mortal de Havan sobre nós e achei melhor sair de lá e ir falar com a minha namorada
Olá amores. Por hj é só! Não tenho prevista pro próximo capítulo mas esse teve cerca de 770 palavras.
Até a próxima!
Bjos ! 😘