Sobre a história!

34 1 3
                                    


DOUTOR ESTRANHO PIRA COM ESSE MULTIVERSO QUE EU TÔ CRIANDO KKKK

- Você é livre pra imaginar a personagem do jeito que preferir!

- O ano será 2006 mas eu não vou seguir a linha do tempo de "supernatural", então não estranhem se na história já tiver meções ao Castiel, a Joddie, a Charlie, ou da Clarie já não ser mais criança, ou o John já estiver morto..... os acontecimentos estarão tudo misturados!

- Seguiremos a linha do tempo de Stranger Things, a partir da 2° temporada!

- Aceito somente críticas construtivas sobre como melhorar.

- Não é uma história focada somente no romance, se espera ver muita melação aqui não é seu lugar.

- De acordo com um vídeo meu no tik tok essa seria uma fanfic de estilo First Love com o Eddie Munson, mas eu pensei melhor e decidi mudar e agora é uma fanfic de estilo Enemies to lovers com o Billy Hargrove que foi a minha ideia original! Mas a Lousie ainda vai viver com Billy a emoção de First Love também quando ambos pararem de se "odiar" hahah :)

- Vai ter uma breve história antes dos acontecimentos de cada temporada (começando a partir do fim da 2° onde o romance deles vai florescer) pra ter desenvolvimento da história.

- Billy não vai morrer! :)

APROVEITEM A HISTÓRIA! E NÃO CONTEM PRO STEPHEN HAHA!

Supernatural Things- What If..? || EM HIATOS||Onde histórias criam vida. Descubra agora