Prólogo!

31 1 5
                                    

Bunker dos homens de letras, Lebanon, Kansas:

Sam e Dean tinham acabado de acordar, tiveram uma noite de folga agitada e tudo que precisavam era de uma boa xícara de café. Ao se aproximarem da cozinha ouviram barulhos, os irmãos se entre olharam estranhando.

- Se você tá aqui e eu tô aqui, quem é que tá na cozinha? Dean perguntou e Sam nada disse, apenas se aproximou de um compartimento secreto onde escondiam uma arma a pegando e Dean fez o mesmo, porém pegou a faca mata demônios.

  Se aproximaram com cautela da cozinha apontando as respectivas armas.

- PARADO AI VAGABUNDO!! Gritou Dean, isso fez a pessoa que estava na cozinha deixar a xícara cair pelo susto e gritar, fazendo os irmãos gritarem também, até Sam interromper a gritaria abaixando a arma.

- Ok! Acho que já deu! Disse. - Louise, eu quase atirei em você! Repreendeu a garota. - Não faz mais isso! Disse por fim se sentando.

- Como entrou aqui pirralha? Perguntou Dean deixando a faca sob a bancada e olhando pra garota.

- Sério? Perguntou cruzando os braços e se escorando no armário. - Vários de seus inimigos já invadiram aqui e não sabe como eu entrei aqui? Arqueou as sobrancelhas. - Já devia saber que esse bunker não é tão seguro quanto imagina Ken. Sorriu de ladinho e Dean revirou os olhos pelo apelido.

- Tanto faz! Disse se sentando perto do irmão. - Porque tá aqui? Perguntou.

- Temos um caso! Disse se aproximando jogando o jornal na mesa. - E antes que perguntem. Sim! Meu pai sabe que eu tô aqui, ele mesmo me mandou. Cruzou os braços olhando pros rapazes. - Ah e eu fiz café e panquecas, devem estar com uma baita ressaca e precisam repor suas energias! Disse por fim andando pra fora da cozinha.

- EI PIRRALHA! VOLTA AQUI E LIMPA ESSES CACOS DE VIDROS! Gritou Dean autoritário.

- DESCULPE KEN, NÃO TE OUVI. Gritou a garota, Dean ficou indignado com a audácia dela e Sam riu.

Enquanto Dean se servia e servia o irmão com as panquecas e o café que Louise havia feito, Sam estava passando o olho pelo jornal que a garota trouxe.

- Obrigado. Agradeceu o mais novo bebericando o café.

- E aí, o que é que a pirralha trouxe? Perguntou colocando um pedaço enorme de panqueca na boca. - Caramba! Exclamou. - Essa garota é insuportável, mas sabe fazer uma panqueca. Comentou Dean e Sam riu do irmão enquanto comia.

- Aparentemente um garoto em Hawkins estava morto, mas agora apareceu vivo. Disse Sam jogando o jornal longe focando em seu café.

- Tá falando que a garota achou zumbis? Dean perguntou com a boca cheia e Sam fez cara de nojo.

- Come direito cara! Repreendeu o irmão. - E não sei, talvez. Falou. - Vale a pena ir checar. Comentou e Dean concordou.

- Acha mesmo que Bobby deixou ela ir? Dean perguntou bebendo um gole do seu café.

- É melhor ligar pra confirmar. Falou e Dean concordou, Sam então se levantou e começou a sair da cozinha.

- Ei, pra onde pensa que vai? Perguntou pro irmão mais novo indignado.

- Ligar pro Bobby e arrumar as coisas. Disse simples.

- E essa bagunça aqui? Perguntou apontando pra caneca quebrada e as louças sujas, Sam sorriu de ladinho.

- Boa sorte irmãozinho. Disse por fim saindo deixando um Dean completamente indignado pra trás.

[...]

Supernatural Things- What If..? || EM HIATOS||Onde histórias criam vida. Descubra agora