1-

2 0 0
                                    

Éra uma noite Fria e escura de quinta-feira a lua se escondia entre as nuvens, me balançava em minha rede enquanto escrevia um história no Whattped, mais uma de minhas criações sei que ninguém irá ler mais gosto de escrever para passar o tempo normalmente estaria desenhando sou boa nisso porém também gosto de escrever história baseadas em minha mente acho que ela não faz sentido sou apenas uma garota de 13 anos escrevendo mais uma fanfic com dizer os que lên,minhas história as vezes são confusas como minha mente está tudo bagunçado fôra de ordem nada faz sentido como minha mente foi parar nesse estado não sei, não sou uma garota normal que fica conversando sobre garotos ou roupas caras, gosto de ficar no meu canto, não tenho muitos amigos pôr conta de ansiedade não costumo falar, têm vezes que às pessoas acham que eu sou muda mais eu não sou tenho uns gostos estranhos como minha mente toda revirada, pensamentos paralelos invadem minha cabeça em segundos as vezes eu penso será que alguém um dia gostaria de mim?

Não sou boa de conversar e muito menos de se relacionar fácilmente acho que não, por que alguém teria Sentimentos por uma garota estranha que só desenha e fica no celular?
Não ter ninguém pra conversar já é normal pra mim não ligo muito pra isso já é comum, me mudei a alguns dias minha mãe ficou para fazer a mudança mais disse que viria no sábado junto ao meu gato gasppar eu amo muito ele é é claro que minha mãe muito mais porém sei que um dia ele deixará esse mundo e a mim também, ninguém vive para sempre sei disso mais irei chorar muito quando seu tempo de vida terminar estou preucupada de acontecer algo com ele enquanto eu estiver longe dele... Não quero perder ele agora... Não denovo... Não quero perder outro animal que eu amo... Pôr que a vida não é eterna?

Será que a uma resposta Para essa pergunta??

Acho que não...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PréviaOnde histórias criam vida. Descubra agora