Merda, merda. Mil vezes merda. Que merda está acontecendo comigo? Perdi o horário do trabalho, estou com os sapatos trocados e perdi o ônibus. Poderia ganhar o prêmio da mulher mais azarada do mundo. Entrei de fininho na sala de reuniões. Como eu fosse um ninja, só que todos me olhavam e sacudia a cabeça em desaprovação.
-Bom dia Kate! Passou por um arrastão?
Pietro disse. Ele era meu colega de trabalho. Se um dia me perguntassem: "Você atiraria no seu colega de trabalho, por 10 milhões de reais?" Eu responderia: "imagina, faço até de graça". Ele sempre vê uma oportunidade para fazer chacota de mim.
-Não Pietro, o nome disso se chama atraso. Você vai saber quando você for esforçando no trabalho e chegar cansado em casa, não ter carro ou um tempo pra você!
Retruquei.
-Sentem-se!
A nossa chefe ordenou.
-Não quero ouvir nenhuma piadinha de Pietro e nem retrucamento de Katherine.
-Desculpe!
Eu e Pietro falamos em uníssono.
Eu admiro minha chefe. Ela era linda,(seu cabelo castanho claro curto trazia sofisticação e elegância e seu olhos castanhos era calmo e intenso) conquistou tudo sozinha e ela era compreensiva.
Continuamos nossa reunião. Avaliando estilo de compras, ou um tipo de financiamento
Ousado. Minha chefe confiava em mim para dar sugestões interessantes e atraentes para os clientes. Tentei evitar ao máximo olhar para Pietro. Cada sorriso convencido, era uma vontade de socar sua feição horrorosa. Após momentos intensos, voltamos aos nossos lugares.---Foi intenso lá dentro?
Sam perguntou. A Sam era mais que uma simples colega de trabalho, ela era minha família.
-Imagina, nem me borrei.
Nós rimos juntas.
-Deveria cuidar do trabalho e fofocar depois
Pietro dizia enquanto se aproximava da sua mesa.
-E você deveria cuidar de sua vida, seu babaca
Sam falou, arrancandos risos de mim.
-Enxerida
Pietro balbuciou
-Pedaço de bosta
Ela retrucou com um sorriso debochado. Eu só sabia gargalhar, eu já sentia dores no abdome.
-O que achou engraçado?
Ele exigiu
-Porque é verdade.
Comecei a rir e Sam riu comigo.
- O que é tão engraçado?
Helena perguntou ou melhor a minha chefe. De onde essa mulher surgiu?
-Nada demais
Falei e limpei a garganta em seguida.
-Ela está caçoando de mim chefe!
Pietro tentou se defender
-Bom... acho que está grande o suficiente pra se defender não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~_Nada é por acaso_ ~
RomanceKatherine Antonelli é uma mulher laboriosa, que tem uma vida muito agitada, mas tudo muda quando ela dorme com um cara extremamente lindo e babaca, após sua noite desastrosa. Thomas Campbell homem milionário, que vira seu chefe e fica disposto a ato...