"Um convite, um segredo"

4 0 0
                                    

Recebi um convite inusitado de um dos ricos mais cobiçados da região da Itália. Não que não gostasse dele, ele simplesmente não respeitava a cultura e isso me indignava. Convidei a Sam para ir comigo. Precisava ser conhecida e respeitada por os ambiciosos. Eu quero mais que estar apenas em uma região, quero me espalhar, nem que seja de ajuda por influências. Sam me ajudou a escolher o vestido mais exuberante da loja. Enquanto ela, optou por terno cinza. Coloquei meu vestido Missord Zíper preto, que tinha uma grande fenda na lateral da perna direita. Deixei meus cabelos soltos e caprichei na maquiagem, deixando evidente a cor dos meus olhos. Calcei o salto brilhante e pus um colar brilhante no meus pescoço. Saí do quarto, vendo qual perplexos ficaram meus pais.

-Você está extremamente linda filha! - Minha mãe falou orgulhosa.

-Nossa menininha cresceu amor! - Ele disse abraçando minha mãe.

-Obrigado mãe, obrigado pai. Mas agora uma empresária atrasada precisa encontrar seus suditos.

Eles me abraçaram e saí de casa, entrando no carro de Sam, que me olhou de cima pra baixo.

-Gostosa -Ela disse com vontade

-Delícia - Respondi

Rimos e partimos em direção a grande festa.

A 500 km da mansão, a música já era audível. Descemos do carro com certa desconfiança das pessoas ao nosso redor.

-Está sentindo esse cheiro amiga? - Ela me perguntou

-Cheiro de rico nojento! - Completei

-Exato!

Rimos juntas, mas depois nos preparamos para entrar. A festa estava bem movimentada. Em um sofá enorme,  Thomas Campbell encontrava-se esparramado com várias mulheres ao seu redor. Típico. Após perceber minha presença, ele ficou mais inquieto, como se aquele espaço não fosse mais tão confortável assim.

-Ciao Bella signora. Sono Arthur Agostini, al tuo servizio. [Olá linda senhorita. Sou Arthur Agostini, ao seu dispor] -Uma voz masculina  chamou-me  atenção.

Exalei profundamente antes de virar para ele e responder:

-Piacere, Katherine Antonelli [prazer, Katherine Antonelli]

Ele era um homem que tinha beleza muito significante. Cabelos negros caracolados, olhos castanhos, pele parda e um gosto por vestes clássicos. Porém deve ser um desmiolado.

-É uma honra tê-la aqui comigo. -Disse, pegando minha mão, depositando um beijo.

Puxei a imediatamente

-A honra é toda minha.

Sam continuou parada ao meu lado. Olhando para esse homem. Ele a olhou e estendeu a mão para cumprimentá-la, porém, não foi correspondido por ela. Segurei meu riso.

-Senhor Agostini, sua festa está incrível! -Thomas apareceu atrás de nós.

-Muito obrigado Sr. Campbell.

-Se me der licença, tenho assuntos a tratar com essas senhoritas. -Ele agarrou as nossas mãos e nos tirou dali.

-Me solta! -Ordenei

-Por nada! - Ele disse antes de se retirar.

-Abusado! -Balbuciei

-Ele nos ajudou amiga

-Não preciso de um superman, eu mesma posso ser a minha mulher maravilha.

-Ótimo argumento 

A quantidade de pessoas nesse espaço estava me incomodando pra porra. Mas tentei manter minha compostura. Sam já estava na sua sexta taça, nem tinha saído da primeira ainda. Essa aí vai ser aquela típica titia alcoólica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~_Nada é por acaso_ ~Onde histórias criam vida. Descubra agora