Aeeeee chegou finalmente o último capítulo pra vocês (eu sei que eu demorei pra caralho de novo)
Eu fiz esse capítulo com muito carinho pra vocês é espero que gostem de verdade ( ficou mais longo que o esperado ) lembrando que eu mudei o s/n por 'nome' agora ok? Se acostumemContinuando...
•Você'on•
As coisas andaram meio conturbadas ultimamente...norman é Emma descordaram do plano um do outro, e tiveram uma briga meio...escandalosa de acordo com o que Ray avia me dito,afinal de acordo com ele os dois nunca aviam brigado antes.
Acabamos ficando mais próximos e ele sempre me conta boa parte do que acontece lá fora enquanto estou aqui dentro ajudando Anna com as coisas,ele está realmente sendo um doce comigo...desde os acontecimentos anteriores ele nunca mais deixou de falar comigo mesmo que eu muito raramente o responda com algo,isso me dá vontade de rir,faz ele parecer um idiota falando sozinho,ele não costuma ser muito falador mas comparado a mim...poderia se dizer até que Ray fala demais da conta
Eu acho que ando mudando bastante minha forma de pensar,será que finalmente pude amadurecer? Normalmente pessoas diriam que sim...mas eu duvido um pouco,eu nunca dei de cara com os meus verdadeiros pesadelos para poder supera-los eu me sinto egoísta por acabar concordando com o plano de Norman,afinal Emma confia tanto em mim...mas eu simplesmente não consigo perdoar oque fizeram comigo,eu simplesmente nasci para ser um boneco de teste é nada mais do que isso é todos esses tais "testes" nem me deram bons benefícios,meu corpo chega a ser inútil até como carne, sou tão fraca que não duvido que meu corpo seja só a base de ossos calejados é frágeis eu não queria ser assim,todos sabem o quão frágil eu sou é até mesmo as crianças tem medo que eu acabe me quebrando acidentalmente por aí ,desde a última que tivemos o encontro com Norman Ray é Emma nunca mais me deixaram sair,por isso Ray decidiu que iria me contar tudo que via nos mínimos detalhes mesmo que muitos fossem aterrorizantes eu não me importava,só queria ter um momento dele conversando comigo,afinal após esse tempo...eu finalmente pude descobrir que realmente amo ele,meus sonhos dizem isso,meu corpo diz isso TUDO! Eu suspeitava que estava doente mas tudo isso era porque eu estava envergonhada de meus sentimentos...eu não sei oque ele sente quanto a mim e isso me arrepia por dentro,meu coração muitas vezes aperta é sinto um grande nó na garganta me dando uma grande vontade de chorar,eu sou muito sentimental.
•quebra no tempo•
Ray,Gilda,Emma é don não aviam voltado fazia um bom tempo eu fiquei encarregada de observar por cima do castelo aquela vez já que Thoma é lannion não me deixaram terminar meu trabalho que de acordo com eles era extremamente perigoso para alguém delicado como eu,mas isso não importa agora porque eu ouço um grande barulho de explosão vindo da pequena cidade dos demônios é uma grande onda de fumaça saindo do local,eu me abençoo por de todo meu corpo frágil minha visão é perfeitamente boa,um pouco de longe posso ver dois cavalos em movimento,pego o binóculo que lannion avia dito para mim usar caso eu visse algo.
Era Ray é Emma! Junto com com o demônio do sangue amaldiçoado que haviam falado! Eles estavam indo até a cidade,Norman deve ter mentido para eles...eu me lembro o que Ray tinha me dito sobre a droga que ele projetou para vingança,mas ele negou usar desde que eles encontrassem o sangue amaldiçoado,uma mentira é tanto Norman.Eu sei que me falaram para não me meter mas eu não podia me conter ao querer ir até lá! Eu precisava então peguei minha máscara deixada no chão é sai de forma sorrateira,eles eram mais rápidos que eu provavelmente me pegariam antes mesmo de eu conseguir passar pela porta então tive que sair de forma despercebida,me desculpa pessoal eu sei que não irei servir de nada nesse local...mas algo me diz que devo ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca De Porcelana(imagine Ray)
Teen Fiction๑Sinopse๑ Você é como uma boneca de porcelana Tão frágil quanto uma Com uma simples batida é assim se quebrará ... Oh, pequena bonequinha Não se preocupe,eu estou aqui Não tenha medo Que eu irei tomar conta de ti. ⚠️aviso⚠️ pode aver alguns spoilers...