(Vc-eles conhecem ele...?)Emma e Ray estavam... chorando...norman parecia ser alguém bastante especial pelo visto, Ray ainda não avia soltado sua mão ele parecia em choque vc podia sentir enquanto sua mão tremia um pouco sobre a sua...
Espere...aquela é... BÁRBARA? vc não a via a tanto tempo já avia perdido tantas as esperanças em acha-la,e no fim ela que acabou lhe encontrando,no fim ela quem te avisou sobre tudo aqui...ela avia lhe dado uma chance de viver ter liberdade,em poucos segundos você já avia ido a encontro até a garota que assustada ao meio de um abraço repentino,mas aceitou após ver o seu rosto gentil de uma garota frágil...
(Um tempo depois)
Após todos terem tirado a saudade em meio a abraços é até mesmo...um tapa tudo correu muito bem,mesmo que todos estivessem curiosos sobre a vinda de Norman você não estava tão interessada sobre sua história,e acabou que enquanto todos conversavam vc acabou indo descansar sobre um dos lençóis finos que tinham em seu esconderijo junto com seu gatinho de pelúcia que barbara avia devolvido mais cedo,vc sentia tanta falta de sua colega de quarto...mesmo não tendo mais idade para essas coisas vc ainda amava Noodle,mesmo ela sendo somente seu boneco de pelúcia...ela lhe fazia se sentir segura...
(S/n,off Ray,on)
"Eu estava feliz com vinda de Norman,mas ainda tinha algo martelando em minha mente me deixando confuso...norman conhecia s/a antes de todos nós!?? Eu preciso fazer muitas perguntas..."
Ray-hey,norman podemos conversar?
Norman-pode dizer Ray"ele diz simplesmente"
Ray-voce já...conhecia s/a antes de nós?
Norman- quem é...s/a?
Ray- a garota silenciosa...
Norman- ham você está falando da s/n!? Eu a conheci quando faziam testes em mim em lambda...ela estava lá desde que nasceu não era somente uma cobaia como uma boneca de testes tbm...ela era usada para experimentos que a qualquer momento poderiam falhar a levando a morte...
Ray- é por isso que ela não fala?...
Barbara- não..."diz ela saindo de um corredor" s/n tem seus motivos próprios para isso...ela sempre pode falar,ela sempre falou,na verdade eu podia a ver sorridente desde criança,quando ela apareceu no laboratório pela primeira vez eu estranhei...pois ela era somente um bebê indefeso incapaz de pensar ou agir,mas eles a trataram feito uma criança normal como se ela fosse... especial,ela era especial mas para que os experimentos de lambda funcionassem...
Ray- ela...era uma prisioneira...
Bárbara- ela sempre foi inocente...ela desistiu de falar pois...eles a forçavam a não gritar ou murmurar de dor em seus experimentos...ela tinha medo de que colocassem uma fucinheira nela...desde então nunca mais falou,ela tbm e extremamente frágil os experimentos danificaram seus órgãos e ossos os deixando mais frágeis que o normal
Ray-eu...eu desconfiei dela este tempo todo...isso e estúpido! Não acredito que me sinto culpado depois de todo esse tempo...
Norman- acho que pela forma que vc está agindo ...você deveria ir pedir perdão a ela
Ray- eu odeio quando vc tem razão...
(Um pouco tempo depois)
Ray não era acostumado a pedir desculpas imagine sequer um perdão vindo para alguém que ele tratou mal desde o momento que se olharam olho a olho,poderia se dizer que foi ódio a primeira vista naquele momento,ele certamente não estava muito bem preparado para aquilo mesmo que fosse algo tão simples...
Ray- ei...s/n eu preciso falar com você,levanta só um minuto por favor,vai ser rápido
A garota por si só somente se levanta vagamente,ela não parecia ter dormido somente tirado um cochilo breve,a garota se levanta minimamente olhando profundamente para Ray,ela parecia estar prestando bastante atenção no que ele iria dizer,mas se ela continuasse o olhando nos olhos isso o deixaria mais nervoso do que antes
Ray- isso é... desconcertante,mas eu preciso lhe dizer isso...e e-eu "a garota o faz parar,negando com a cabeça" oq vc..."ela se aproxima pouco do ouvido do garoto e diz com sua voz baixa..."
S/n-nao se preocupe...eu lhe perdôo
Com uma pequena pontada em seu coração por ouvir tal sussurro e a voz daquela garota pela primeira vez não e deixavam nervoso ele se sentiu surpreso,e sem motivo algum seu coração estava a mil,pq caralhos aquilo aconteceu!??? Foi um mísero sussurro isso não pode simplesmente acontecer do nada! Aquilo que por um momento parecia um tanto quanto estranho agora estava vergonhoso em sua visão...era estranho se sentir assim? Um rubor já poderia ser visto no rosto do moreno...
A garota logo se afasta logo colocando seu indicador sobre sua boca como se pedisse para ele não contar aquilo para ninguém...logo após soltando um sorriso gentil para o mesmo,ela parecia tão feliz por finalmente os dois terem concordado em não desconfiarem um no outro...com um gesto simples a garota aponta seu indicador para si mesma,e logo após aponta para Ray logo juntando suas mãos /quem viu a referência?/
Em simples gestos Ray poderia sentir seu coração explodir e suas bochechas queimarem ainda mais,a cada momento aquilo parecia mais vergonhoso que o normal,oq era pra ser somente um simples perdão...virou talvez um novo sentimento?
Continua?
Genteeee cadê meu feliz aniversário!? Por favor né beninas 🤡🍰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca De Porcelana(imagine Ray)
Novela Juvenil๑Sinopse๑ Você é como uma boneca de porcelana Tão frágil quanto uma Com uma simples batida é assim se quebrará ... Oh, pequena bonequinha Não se preocupe,eu estou aqui Não tenha medo Que eu irei tomar conta de ti. ⚠️aviso⚠️ pode aver alguns spoilers...