" O amor te dá esperança mas a esperança vai embora quando se percebe que é o único que está amando , Gulf aprendeu isso da pior maneira.
Que a pior traição nem sempre vem de um rival e sim das pessoas mais próximas de si.
E ambas as traição vinham de pessoas que ele o considerava demais.
Khadija e Lee thanat"
Ambos com interesses e benefícios próprios, magoaram um garoto doce e amável e o fizeram se tornar hostil.
A dor no coração de Gulf, já não dói tanto assim, os choros silenciados já não eram mais barulhentos.
Sua volta para Tailândia não seria à toa , tinham propósito de vingança.
Gulf deu um sorriso travesso , e de sua cama pôde ver os raios do sol atravessar pelos vidros da janela. Sorriu bagunçando seus cabelos longos ao lembrar do belo garoto da noite passada.
Lindo ... sim, muito lindo . Porém não se deixaria levar pela beleza do garoto , seu único propósito era usá-lo para atingir Lee thanat.
Jogou os lençóis de lado e sumiu para o banheiro , suspirou fundo ao lembrar dos seus compromissos pela manhã com o pai na empresa kanawuts, mas estava contente que durante a tarde poderia colocar seus planos em prática.
Se aproxima de Mew Suppasit o namorado do seu rival - com esses pensamentos desejou a si mesmo um bom começo de semana e sim , seria o início de tudo.
[...]
Mew já estava à mesa desfrutando do café da manhã que Kao deixou preparando para o mais velho.
Estava feliz, a noite passada foi muito agradável, os amigos de Kao foram muito cordiais com ele.
Porém totalmente desligado dos olhares atentos de Gulf que lhe observava discretamente a noite toda.
Mew estava perdido em seus pensamentos quando o celular tocou era Lee thanat.
Olá!
Oi - respondeu animadamente.
Estou chegando para levar você para um passeio no shopping - Lee avisou , e o mais novo se levantou rapidamente levando o copo e pratos para lavar.
Quanto muito? - perguntou nervosamente , pois tinha esquecido do compromisso com o namorado.
15 minutos - sorriu , pois sabia que o mais novo havia esquecido.
Não tenha pressa, estarei esperando - o lembrou.
Sinto muito - se desculpou o mais novo .
Tudo bem.
Mew foi para o quarto se arrumar enquanto Lee thanat esperava no estacionamento.
Lee estava em um carro importado, era notável que aquele carro seria o valor de um apartamento luxuoso em Dubai.
Ao se aproximar do namorado que estava encostado no carro, Lee o puxou para seus braços e o beijou , Mew correspondeu na mesma intensidade .
Vamos!
Sim - respondeu o mais novo, muito feliz .
Você não deveria estar trabalhando ?
Hum... sim - respondeu o mais velho com uma cara de chateado e isso não passou despercebido de Mew que logo se desculpou.
Sinto muito, só não quero atrapalhar você .
Você nunca atrapalha - ele piscou para o mais novo antes de ligar o carro e da partida.
[...]
Oi ! Kao adentrou o quarto do primo o tirando de seus devaneios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TARGET
FanficDuas famílias poderosas vendo seus filhos quebrarem uma união de contrato onde Estella suppasit e koa kanawut romper o relacionamento para lutar pelos seus verdadeiros amores. Seguindo caminhos diferentes , onde o futuro unirá dois jovens com pers...