CAPITULO 4

5 2 6
                                    


◇◇◇Merida

Com toda a confusão que estava acontecendo eu nem percebi quando alguém tinha chegado por trás de mim,só me dei conta quando senti braços fontes rodeando a minha  cintura  mais já era tarde demais a pessoa já estava me carregando pra longe quando ouvi uma voz no meu ouvido.

- Cheguei aqui a pouco tempo mais já percebi que você é muito marrentinha ruiva - falou como um sussurro 

 O cheiro do hálito de menta subiu e eu já sabia quem era,mais mesmo assim olhei pra trás com cara de desdém para ter certeza...

 O cheiro do hálito de menta subiu e eu já sabia quem era,mais mesmo assim olhei pra trás com cara de desdém para ter certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Matthew Griffin

Idade:18 Anos

De novo aquele merda?!Engraçado,meu rosto tão perto do dele eu percebi os seus olhos vermelhos como sangue e o seu lábio era tão encantador,sem perceber comecei a morder meus lábios,até que eu me dei conta.
Mais que merda Merida!!! Oque você está pensando?! Só pode ter queimado um neurônio seu com o stress da briga!!

- Me larga Agora! - Disse acordando de meus pensamentos e me debatendo contra o peito do individuo que parecia mais uma muralha de tão larga e forte.

- Larga ela agora seu merda! - Deu nem tempo de raciocinar e vi um murro sendo depositado na cara do garoto,mais ele nem se quer mexeu o rosto demonstrando sinal de dor na região atingida.

Eu olhei confusa para a pessoa que agora estava em nossa frente,nunca tinha visto Tyler com um semblante de ódio em seu rosto como eu estava vendo agora.

- Ora,Ora se não é aquele bruxinho sem força. - disse com um sorriso de lado, seus olhos estavam mais vermelhos que antes.

Tyler estava com uma cara de tacho como se não tivesse mais alma,ele estava sendo hipnotizado, e eu agora me dava conta de que aquele garoto com um olhar profundo era um vampiro.
Consegui me soltar dele por conta de estar distraído  controlando Tyler

- Pare com isso agora Garoto!O que pensa que está fazendo? - Disse o encarando, ele apenas deu um meio sorriso como resposta,aquele que me faz arrepiar até a espinha.

Quando me dei conta,Tyler estava se batendo como um louco,enquanto isso eu estava procurando um feitiço para aquela situação mais uma voz chamou a atenção de todos que estavam ali.

-  Já Chega!!!Oque vocês acham que estão fazendo?Porque estão agindo como animais? - Disse a diretora Katherine.

Katherine a diretora da escola tinha uma aparência muito jovem e era muito conhecida pelo seu senso de justiça e sua beleza jovial.

Todos os presentes ficaram em total silêncio para que Katherine continuasse

- Quero todos os envolvidos na minha sala agora!!E quem se opuser a vir terá um castigo maior - Disse olhando para Nilo que agora já estava de pé quase irreconhecível por causa da quantidade de sangue em sua face,ele que tinha aberto a boca para protestar agora a fechava novamente.

Fui a primeira a caminhar para junto de Katherine que já estava um pouco à frente,quando chegamos à sua sala que tinha uma enorme porta que se abriu automaticamente e fechou em seguida depois de ela e eu adentrarmos o local.

- Sente-se por favor senhorita Aylin - disse gesticulando para uma das duas cadeiras que estava à grande mesa de sua sala - Bem, poderia me contar a sua versão do que aconteceu?

- Diretora Katherine só existe uma versão de tudo oque aconteceu,à  que eu irei explicar para a senhora agora

Comecei a contar sobre tudo que tinha ocorrido,sobre a briga entre Nilo e eu,e a outra briga entre Tyler e o garoto que eu havia descoberto que se chama Matthew e que ele já havia  descutido com Tyler uma vez naquela manhã quando tinha acabado de chegar no colégio.

- De fato o senhor Nilo foi muito imprudente em suas ações  e terá uma punição à altura,mas Merida minha querida,violência não resolve em nada,então terei que te dar uma punição,você terá que escrever uma redação de trinta linhas sobre a violência  e me mandará  por Email,entendido? - disse me olhando com uma sobrancelha arqueada.

- Claro senhora Katherine,aceitarei qualquer punição por saber que  é muito justa e prudente.

Eu sabia que ela havia maneirado na punição,violência era totalmente contra as regras e claramente existia punições piores do que aquela

Me retirei da sala com a cabeça erguida,olhando pelo canto do olho eu vi Nilo com a cara toda enxada  porem sem sangue,presumi  que ele tivesse dado uma passada na enfermaria,Tyler e Matthew também estavam lá,obviamente afastados  mais com a mesma expressão de ódio encarando Nilo. 

Continuei meu caminho,entrei no meu alojamento, tomei um banho e em seguida fui ao meu quarto,pegando assim o notebook em cima da escrivania para começar a escrever a redação.

Alguém batendo forte na porta do alojamento me assusta,deixo o notebook em cima da cama e caminho até a porta para abri-la 

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

✨Muito obrigada a todos os leitores e não esqueçam de votar para que mais pessoas acompanhe está fic✨

School of Magical Creatures 🧚♀️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora