n⁰⁰¹ - desmaio

1.1K 165 67
                                    

- Eu não aguento mais, Hinata - o loiro de olhos azuis falava enquanto andava pela casa

- O que você não aguenta, Naruto? - ela pergunta do outro lado da linha

- Essa faculdade mano, é só trabalho, trabalho e trabalho - ele se joga no sofá - Estou a ponto de encher minha pia com água e me afogar!

- Que drama! - ela mastigava um chiclete - Parece até o Kiba.

- Lá vem ela, falando do marido dela

- Seja um bom amigo e me ouça - ela pede - Se faculdade fosse fácil, bom e barato, todo mundo estava formado, mas não é. E eu também não sou formada, então, por favor não desista, são só mais dois anos.

- Eu não deveria ter saído do Havaí... - ele choraminga numa falsa indignação.

Faziam dois meses que Naruto havia se mudado para o Japão, mais especificamente para a cidade de Osaka, e aquela era a primeira semana no apartamento novo.

- Cala a boca, a gente sabe que você amou sair de lá.

Era verdade, o loiro havia passado meses convencendo seus pais a sair do país e se transferir para a faculdade de Osaka. O que foi muito difícil considerando a superproteção da sua mãe, ela não o queria deixar ir, mas apesar de tudo ela era compreensiva e no fim os pais do loiro o ajudaram a ir.

- Está bem... Eu admito, não estou arrependido, mas é difícil... Apesar de-- Meu Deus eu tô atrasado para a aula - o loiro se levantou rápido,o pegou a mochila no sofá e a chave do bolso - Tchau!

Ele encerrou a ligação, saiu do apartamento e parou olhando para a porta da frente, o número 521 era o da frente, ele nunca tinha visto a pessoa que era sua vizinha, mas o porteiro avisou gentilmente que não fizesse muito barulho para não incomodar o único vizinho que existia no andar.

Naruto deu meia volta e foi em direção ao elevador, apertou no botão para chamar o mesmo e aguardou, quando ele chegou o loiro levantou o olhar lentamente ao notar o par de botas pretas em couro escovado, a calça de lã, também preta, era folgada, o casaco que mais lembrava um blazer ia até o joelho e tinha um "decote" que revelava a camisa social branca que estava por baixo, nas mãos um par de luvas com um logo que o loiro não conseguiu ler, deduziu ser de couro, porém o que fez o Uzumaki perder o fôlego fora o rosto da pessoa a frente, os fios pretos rebeldes iam até seu ombro, a boca tinha um pouco de hidratante labial, e seus olhos escuros como a noite eram ainda mais puxados que os dos japoneses que ele havia conhecido, a pele branca parecia porcelana, ele era lindo e Naruto não conseguia pensar em nada mais, queria ficar admirando ele até se cansar.

Os olhos do dois se encontraram e o moreno fecha os seus lentamente ao dá um passo a frente.

O corpo do moreno caia para frente e levou alguns segundos para Naruto se tocar que ele estava desmaiando, o loiro largou sua mochila e o segurou pela cintura, a outra mão segurava as costas do outro.

Naruto se ajoelhou no chão apoiando o moreno em si enquanto usava uma das mãos para pegar o próprio celular.

- Hina
- Não ia pra aula?
- Qual número da ambulância? Tem um menino, muito bonito e aparentemente rico, desmaiado nos meus braços.

|||

Olá, Autora-chan falando.

Desculpa não estar postando como antigamente, estava com covid e quando estava bem melhor, eu "perdi" meu celular.

Sei que isso não são horas de publicar um primeiro capítulo de uma história, mas eu estou aqui com o celular do meu marido enquanto passo por uma crise de tosse.

E tudo que eu consigo fazer é escrever.

(Perdi meu whatsapp tbm,
Quando tiver um novo aviso aqui)

Amo vcs, não me esqueçam.

520 - NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora