s⁰⁰⁴ - tentativa

298 55 6
                                    

Algum tempo depois

Querido senhor Wang Sasuke, fazem seis meses desde nossa última consulta, creio que tenha desistido da terapia.

Sinto muito, e espero que possa me chamar em breve, sua história é realmente comovente e triste, queria poder ajudar mais.

Com carinho, Akame Saito.”

Sasuke respirou fundo lendo a curta mensagem de seu ex psicólogo. Ele era gentil e nunca julgou o moreno, as sessões apesar de serem atravéz de uma Webcam, eram também as mais acolhedoras e sinceras palavras que ele já tinha ouvido.

Mas desistiu de continuar por um único motivo... Ele não estava conseguindo mais esconder seu problema em relação a comida e tirando por Orochimaru, nenhum outro médico aceitava aquilo, no fundo nem Orochimaru aceitava, mas não podia fazer muito pelo moreno.

— Quando eu te deixo sozinha com a tia Karin, você gosta? — Sasuke pergunta desviando sua linha de pensamento.

— Ela é divertida e gosta do mesmo estilo de música que eu, sempre me divirto com ela — Sarada fala animada.

Sasuke sorri, tinha câmeras pela casa toda, em todos os lugares e nenhum ponto cego. Não confiava em quase ninguém, exceto Orochimaru e Karin pra olhar Sarada.

— O vovô vem aqui quando? — ela pergunta, chamando atenção de Sasuke.

— Em breve — ele diz olhando para o notebook a frente — Em breve...

•~•~•

No apartamento ao lado

— Sasuke está novamente vomitando tudo que come... Está pondo para fora para se "manter" magro... Mas ele não vê isso, Sui...

— Ele sabe que se continuar assim vai..  — Karin fala triste

— Ele está tentando chegar num padrão que aquela mulher colocou na cabeça dele... Um onde seu peso tem que ser o menor possível pra ser bonito... Mas ele já não tem mais dez anos  Sui... E seu corpo precisa de nutrientes para crescer e ser forte... Não sei o que fazer.

Orochimaru olhava para a parede a frente

Já tinha tentado inúmeras coisas pra ajudar Sasuke e parecia que nada funcionava.

Seu celular toca.

“Consegue ficar com Sarada aqui em casa? Estou precisando ir a um lugar e ela está com saudades do vovô”

O mais velho fecha os olhos por alguns segundos. Então digita: "Claro, chego aí em 10min"

— Vou até ele — ele avisa se levantando.

~•~•~

— Querida, o que você acharia de ter o vovô cuidando de você todos os dias? — Sasuke pergunta fechando a porta do guarda roupa enquanto sua pequena balançava as pernas na cama.

— Seria demais!!!

— Você gosta dele né?
— Eu amo o vovô, e amo o senhor, papai.

— Cheguei! — a voz de Orochimaru é ouvida na porta

Sasuke se levanta indo até ele, tinha um longo caminho a percorrer e tudo que ele pensava era o quanto era difícil ter que escolher todos os dias estar vivo por causa de sua filha...

Era uma promessa, se manteria vivo até ela ter dezoito anos, então poderia partir em paz, mas ainda faltavam doze anos e ele não sabia se teria forças pra aguentar até lá.

— Olá meu amor — Orochimaru fala assim que entra na casa — Está melhor? — ele toca seu rosto — Comeu?

— Pare de perguntar sobre comida, me dá ânsia só de pensar — Sasuke admite baixo

— Quando você era criança gostava de onigiri — ele fala com uma caixinha na mão — Eu trouxe alguns, espero que goste!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

520 - NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora