- Por favor, não me leve ao hospital - Sasuke pede
- Não irei - ele responde antes do moreno apagar de vezNaruto sente sua visão ficar escura.
Os pais do loiro temiam por isso
As almas gêmeas eram descobertas assim: uma delas seria a que sentiria tudo que a outra sinta.
Os olhos dele param no rosto do moreno enquanto sua mão voltava para o celular.
- Hina, eu encontrei....
*'*'*
Orochimaru olhava para o Sasuke deitado em seu sofá, ainda desacordado.
- Que diabos... Porquê diabos agora! - ele segurava o celular enquanto esperava a pessoa do outro lado da linha atender a ligação.
-Oro--
- Porque Naruto está em Osaka?
- Ele está fazendo faculdade, aprofundar os conhecimentos, porquê?
- Sasuke está em Osaka!
- Que inferno, não estavam na China? O que foram fazer no Japão!!
- Minato, cala a boca e leve seu filho de volta.- Orochimaru--
- Não me interessa se eles são almas gêmeas, o quanto mais longe eles estiverem, melhor será.Ele desliga
Então seus olhos se encontraram com as lentes roxas de Suigetsu.
- Não me julgue, você não entende - Orochimaru fala
- Sabe que almas gêmeas se encontram independente dos empecilhos que venha a criar, não é? - o rapaz de fios brancos pergunta se encostando na porta
- E você acha que-- Esqueça, você é um tolo.
*'*'*
Alguns dias depois- Sarada, eu estou bem - Sasuke diz enquanto a filha o trazia chá na cama
- Não está... O vovô já disse que está doente - a pequena explica - Tome seu chá - ela ordena subindo na cama.
- Seu avô está errado.
- Papai... Acha mesmo que viu alguém antes de desmaiar? - ela muda de assunto- Eu sei que vi um rapaz gentil e com olhos azuis.
- Vovô disse que não viu ninguémSasuke segurava a xícara de chá, ele estava pensativo, porque seu pai nunca mentiu para ele, ao menos era isso que ele costumava pensar, agora duvidava disso.
Muitas coisas haviam acontecido na vida do moreno e Orochimaru sempre esteve ao seu lado, agora ele se sentia mal por desconfiar do homem que já demostrou inúmeras vezes preferir o bem estar dele ao seu próprio.
- Porque está tudo tão confuso?
- Papai, não pense tanto - ela pede apoiando a cabeça nas coxas do moreno por cima do lençol - Vai acabar ficando com dor de cabeça.
Sasuke sorri para a pequena, Sarada estava com seus seis anos e era muito mais esperta que a sua idade.
O moreno olhou para o relógio na cômoda ao lado, era tarde da noite já. Ele queria que sua mãe o tivesse amado e protegido como ele faz com Sarada.
Talvez para alguns pais... Não fossem tão fácil sentir empatia por seus filhos.
"Pq estou demorando tanto para postar?"
༼;'༎ຶ ༎ຶ༽Isso lá são horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
520 - NaruSasu
FanficEle encerrou a ligação, saiu do apartamento e parou olhando para a porta da frente, o número 521 era o da frente, ele nunca tinha visto a pessoa que era sua vizinha, mas o porteiro avisou gentilmente que não fizesse muito barulho para não incomodar...