the day of the pool part.1

152 9 0
                                    


Lizzie point of view

Enquanto eu esperava atrás da porta a tal conversa acabar, estava tentando ouvir alguma coisa, curiosa do jeito que eu sou é óbvio que eu queria saber o porquê de tanta demora. Teve um momento e que não escutei nada, mas parecia ter acabado, então ouço passos alguns passos vindo diretamente para porta, então saio rapidamente de lá e fico esperando ele abrir.

Lizzie: E aí? O que ele disse?

Sam: Ele falou que ainda vai ver se dá tempo, mas que não promete nada.

Lizzie: Ah, mas, pelo menos ele não disse "não".

Sam: Se bem que eu esperava uma conversa pior.

Lizzie: Tá vendo, ele só deve ser ocupado.

Sam: Não, você não conhece meu pai, se ele fosse TÃO ocupado, ele teria motivos para abandonar a gente.

Lizzie: Tá, eu não conheço, mas, as coisas ainda podem se resolver, assim como aquela coisa do Charlie, ele me desculpou e as coisas se resolveram, ele teve um bom motivo pra ter feito aquilo, o seu pai tbm deve ter um.

Sam: É, na verdade ele nunca disse porque fez isso, e isso me deixa muito bravo, se ele ao menos se explicasse- me aproximo e dou um abraço nele.

Elizabeth: Ah, vcs estão aí, como foi a "investigação".

Sam: Nós, achamos o número dele.

Elizabeth: COMO?? desculpa.

Lizzie: Nós encontramos isso- falo tirando o papel com o código do meu bolso.

Elizabeth: Oq é isso?

Sam: Não se faça de boba mãe.

Elizabeth: Tá bom, eu fiz um código com o número dele e depois imprimir.

Sam: Pq fez isso?

Elizabeth: Não queria que você e seus irmãos se machucassem de novo.

Sam: Pq vc deu o número dele para Kristy?

Elizabeth: Aquele número? Era falso, eu só queria ver vocês felizes aqui comigo e com o Watson. Quando ela diz isso, aparece uma pessoa que a gente menos queria que aparecesse, atrás de Liz.

Kristy: Então é por isso que ele nunca atendeu... Kristy sai chorando de lá.

Elizabeth: Kristy! Não, volta aqui, aí oq que eu fiz.

Lizzie: Eu vou lá- digo saindo diretamente para o lugar que Kristy foi.

Quando saí, fiquei procurando o lugar que ela possivelmente estaria, mas ela não estava em nenhum dos lugares mais prováveis, então eu fui em um lugar que eu mais temia em ir... No porão. Eu desci até lá e escutei choro, mas não vi ninguém, então comecei a seguir o choro, fui andando devagar, quem não tem medo de porão? É lá que acontece os filmes de terror e geralmente em casa de família rica. Eu acompanhei o choro até... Encontro Kristy e dou um suspiro de alívio.

Lizzie: Cadê o vampiro?

Kristy: Que vampiro? Diz com voz de choro.

Lizzie: Nada, esquece. Kristy! Não fica presa nessa sela, olha, ela fez isso para o seu bem. Digo sentando ao seu lado

Kristy: Meu bem? Ela fez oq fez para eu não me comunicar de jeito nenhum com meu pai, só para eu não ter uma lembrança sequer dele, E EU QUERO TER.

Lizzie: Vc sabe que não foi exatamente isso que ela disse, ela só não queria que vc e seus irmãos se machucassem, pensa só, ela conhece ele o suficiente para saber do que ele é capaz, se vc tivesse exatamente o número, com certeza ele não iria se importar, e eu sei que eu não o conheço, mas pelo oq eu vi, ele não é  alguém que vc poderia confiar assim tendo uma simples conversa.

Kristy: A questão é que, eu não esperava isso da minha vida, sabe? Eu só queria que a minha família não tivesse esse lance de novela mexicana, eu queria uma família normal, para começar eu nem queria que a minha mãe se casasse.

Lizzie: Como assim? Ela tá muito feliz com o Watson, ele é tão gente boa, ele faz de tudo para te conquistar, para ganhar sua confiança, ele tá se esforçando.

Kristy: Eu também tô me esforçando para gostar dele, eu só queria a minha família como antes.

Lizzie: Bom, pelo menos as coisas podem melhorar, ainda dá tempo, não precisa chorar com isso, talvez se você tentar gostar dele, vai começar a ver ele como pai, eu faço isso com o namorado da minha mãe, e tá dando certo  por enquanto.

Kristy: Eu não acredito que eu vou dizer isso mas, obrigada Lizzie, por me consolar ao invés de rir da minha cara de pateta.

Lizzie: Eu te entendo, eu tbm sou um pouco pateta com essas coisas. Nós duas rimos, mas ela ainda continua com lágrimas escorrendo pelo seu rosto- assim, me aproximo para dar um abraço nela, e a mesma retribuiu.

Depois disso eu declarei que essa procura estava encerrada, já que a gente já sabe do número.

Já se passou 3 meses...

Ontem a noite eu tinha ido para uma festa e estava muito cansada então quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, nem vi se minha mãe ou meu irmão tava em casa, eu só queria banho e uma cama. Já acordei umas 10:00 da manhã, para reforçar aquela noite puxada, ligo meu celular e vejo 5 ligações e 20 mensagens do Sam, não entendi oq ele queria, a gente já tinha achado o número, então abro a mensagem e vejo que ele tinha me chamado para a ir na piscina na casa dele hj a tarde, achei estranho que Kristy tinha me mandado a mesma coisa, mas, a única diferença é que Sam foi muito mais sutil e fez quase um texto para me chamar, já Kristy foi direto ao ponto, enfim, Kristy sendo Kristy. Eu desci para tomar café com meu irmão Larry e minha mãe, mas vi que eles não estavam lá, então fiz a suposição de que eles não estavam em casa. Tomei o café e fui olhar algumas roupas de banho que eu tinha já que aqui em casa também tinha piscina e eu já tinha algumas roupas. De tanto olhar, escolhi uma que eu amo demais, ela é super estilosa e eu amo. Já era 12:00 da tarde, eu não tinha comido nada no almoço, não estava com fome, então só me restou esperar para ir na casa do Sam. 14:00 e já era a hora de ir para a tal "social" na piscina, eu estava até feliz, eu não tinha muitos amigos, aqui na vizinhança é muito difícil, só tem esnobes, e os Thomas Brewer's não eram assim. Eu estava enfrente a casa deles, e assim vejo alguém vindo abrir a porta pela janela.

Roupa da Lizzie

Roupa da Lizzie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐴𝐿𝐸́𝑀 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐽𝐴𝑁𝐸𝐿𝐴🖤- Sam ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora