"you are falling in love"

335 19 0
                                    

Eu estava morrendo de vergonha, ter beijado ele foi incrível mesmo, mas não foi certo ele terminou um relacionamento a pouco tempo. Que idiota eu sou.!

- Desculpa - eu estava de cabeça baixa.

- Olha Amélia, estás tudo bem. !

- Não, não estás tudo bem Jamie, eu te beijei e você terminou um relacionamento a pouco tempo...eu fui uma idiota me desculpa.

- Amélia para - ele estava segurando minha mão. - eu queria te beijar também ok?, não e sua culpa.

- Hum.

- Quer sair comigo mais tarde? - eu olhei para ele que estava com os olhos brilhando.

- Agora a noite? - ele assentiu com a cabeça. - pode ser.

- Ok então, posso passar aqui as nove? - eu concordei com a cabeça - olha eu vou ter que ir embora, meu irmão chega hoje de viajem e quero recebê-lo.

- Ah ok então Jamie, sem problemas.

- Então até mais tarde.

- Até ! - ele dou tchau e eu retribui com um sorriso simpático e fraco, ele avia ido embora e eu estava me perguntando o que eu avia feito.

₊˚✧ Jamie on

Amélia avia me beijado, e que confesso que eu gostei mas ela não se sentiu muito bem pois eu a disse do meu antigo relacionamento que avia acabado a pouco tempo, mas agora mudando de assunto eu vou ir até o aeroporto buscar meu irmão.
Eu estava sentado em uma das cadeiras do aeroporto, esperando o avião de onde ele iria desembarcar agora eram oito e seis da noite e eu vejo meu irmão descendo do avião, vou até ele e dou um abraço apertado no mesmo.

- Que saudades irmão!!! - ele avia falado, ele estava super animado.

- Eu que digo, olha você tá grande em !! - o mesmo odiava quando eu falava da sua altura mas levou de boa.

- Olha eu tenho que te apresentar uma pessoa.

- Sério, quem.?

- Uma amiga minha! - ele olhou desapontado.

- Pensei que já avias arranjado uma guria.

- Qual é, ela e a guria dos meus sonhos - ele me olhou não parecia acreditar.

- Vamos então maninho.

- Vamos.

Entramos no carro e logo fomos, eu nunca avia contado a meu irmão sobre nenhuma garota que eu namorei que foi realmente especial para mim, mas Amélia era diferente por isso ele me olhou esperançoso, será que eu estava me apaixonando por ela.?
Chegamos no prédio onde eu morava e fomos até a minha casa, ficamos conversando por um tempo até eu chamá-lo para ir a casa de Amélia.

- Vem, eu convidei a Amélia pra sair - ele levantou e foi me seguido até a porta da casa de Amélia, onde eu bati na porta e logo a mesma atendeu.

₊˚✧ Amélia on

Eu estava sentada no sofá com a minha cara de cu, quando lembro do encontro que eu teria com Jamie daqui a dez minutos, me vesti com uma das minhas roupas favoritas e fique sentada no sofá esperando ele.

Look :

Até alguém bater na porta, logo fui atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até alguém bater na porta, logo fui atender.

- Olá Jamie - eu recebi ele com um sorriso simpático.

- Olá Amélia, estás linda - eu estava vermelha, não e a primeira e nem vai ser a última.

- Obrigada Jamie, quem eres este? - eu falei olhando para um garoto que deveria ser da minha altura.

- És meu irmão.

- Olá prazer em conhecê-lo - eu estendi minha mão para o mesmo - eres igual a Jamie.

- Olá prazer e todo meu, e obrigado muitas pessoas dizem isto- o garoto riu.

- Bom vamos Amélia? - Jamie me perguntou.

- Vamos, mas e teu irmão.?

- Não precisa se preocupar, eu vou conhecer a cidade.

- Ah então ok, adeus - eu dei um tchau ao mesmo enquanto nós saíamos do prédio.

[...]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo curto pq tô com preguiça 💔

₊˚✧ "𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦?" || Jᥲ꧑ιᥱ ᥴᥲ꧑ρbᥱᥣᥣ Onde histórias criam vida. Descubra agora