- Fechado então. - ele falou logo depois saindo.
- Aí Jamie, o café ! - eu falei mas ele continuou andando. - que idiota - eu falo em meio a um sussurro.
[...]
Eu avia saído mas cedo hoje, eram seis horas da tarde quando sai do trabalho, aproveitei para ir em casa tomar banho e trocar de roupa.
- Bom tarde Eduard.
- Boa tarde Amélia - eu dei um sorriso fraco. - Amélia espera.
- O que foi? - eu olhei pra ele que me entregou um buquê. - o que e isso?
- O Jamie mandou-me entrega para ti - eu corei na hora eu deveria estar vermelha igual um tomate.
- J - jamie.?
- Sim ele, tá de namoradinho não é - ele falou e eu apenas ri nasalmente, dei um leve sorriso e saí.
- Droga por que ele e assim ! - eu avia falado pra mim mesma em voz alta e não percebi que avia gente no elevador.
- Está tudo bem.?
- Está está - ficou um silêncio contrangedor até eu sair do elevador.
Aí meu deus o Jamie e um anjo, entrei em casa coloquei as flores em um vaso e li o bilhete que tinha nelas.
" Olha Amélia me desculpa não ter te contado que eu era famoso...mas enfim eu não vou conseguir ir a aquela praça na frente do café, vai ter que ser na sua casa. Estou aí as oito ! Ass: Jamie"
[...]
Tomei um banho vesti uma roupa e fui até a sala sentei no sofá e logo levantei, preciso colocar as flores no vaso. !
Roupa que estavas usando :

( Eu gostei mas se não gostou, imagine outra<3 obs: sem o tênis)
Depois de colocar as flores no vaso eu voltei para sala e mudei o canal e fique sentada até que eu ouço a campainha tocar.
- Tá aberta !! - eu gritei com preguiça de levantar para abrir a porta.
- Você não tem medo de deixar essa porta aberta? - logo Jamie entra com flores e uma caixa de bombom. - e perigoso sabia.
- Qual e vai fi...pera aí que isso na sua mão? - meio óbvio o que eu estavas a perguntar.
- Flores e Chocolate, sua amiga disse que você gosta de chocolate branco - O QUE !!!? Ele avia perguntado pra minha amiga o que eu gostava.
- O - obrigada Jamie - eu corei na hora meu rosto estava queimando.
- Qual é vem cá - ele foi até mim e me puxou pela cintura.
Oh deus ele estava super cheiroso e seus cabelos argh, eu odiava tudo naquele garoto por que tudo nele me fazia amar ele cada dia mais e mais.
- Me larga Jamie - eu dei uma cutucada nele.
- Tá estressada é - ele acariciou meu rosto me deixando mais envergonhada ainda. - você e muito chata namoral.
- Espera aí seu nojento, você também e insuportável e eu não falo nada - ele riu nasalmente.
- você acabou de dizer.
- Oh foi? - eu falei meio sarcástica.
- Eu sei que me amas - ele não estavas me mentindo.
- Amélia - ele largou minha cintura - não vai comer o chocolate não?
- Vou Jamie, eu vou - eu fui até a mesa onde ele colocou o chocolate e as flores. - hum...por que você trouxe mais flores?
- Não sei, apenas trouxe - ele falou se sentando no sofá.
- Vem cá - eu me aproximei dele e dei um chocolate na boca dele. - lindo lindo.
- Pera guria, me achas lindo? - PORRA ele e direto em.
- Bom...come logo isso porra - eu enfiei alguns chocolates na boca do mesmo.
- Calma guria - ele falou com dificuldade.
- Como isso vai logo - Eu estava feliz, estava né divertindo pela primeira vez na vida.
- Aí guria você é incrível.
- Me achas incrível? - eu corei, ele sabia como me deixar com vergonha - também es incrível Jamie.
- Obrigado Amélia, agora vem cá - ele me puxou pra mais perto fazendo a gente ficar rosto a rosto - Olha...me desculpa pelo que eu vou fazer ago-
Antes que Jamie terminasse de falar o que ele queria, eu puxei ele para um beijo e eu não sei, era um beijo calmo e quente a sua boca era macia, ele me deixava louca, ele pegou na minha cintura e foi aí que eu arrepiei.
Era meu ponto fraco, ele deixou um aperto ali e logo nos separamos por falta de ar, mas se pudesse beijaria ele a vida toda.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oi gente linda, bom no primeiro capítulo eu não consegui colocar uma foto da Amélia ( como ela é) ela e assim:
Agora vou ir pra escola 😭💔 ( saio de casa do todos as seis e meia não tô tanko)
VOCÊ ESTÁ LENDO
₊˚✧ "𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦?" || Jᥲ꧑ιᥱ ᥴᥲ꧑ρbᥱᥣᥣ
Romance- ˗ˋ ୨୧ ˊ˗ - Jamie é diferente dos outros homens, não e grosseiro e nem ostil, mas não sei se nosso relacionamento irá funcionar, aliás ele é uma mídia pública e eu sou só uma garçonete da Starbucks.