... Capítulo 8 ...

108 12 2
                                    

⚠️ Para uma leitura Com Música Ative o Modo Rolagem Da Leitura!!!!⚠️

Nora: Eer…

S/n: Que foi? Ficou tímido agora? - me mexi.

Nora: S/n… Isso é golpe baixo… - falou enquanto ficava vermelho que nem um pimentão.

S/n: As coisas que você fez comigo também foram golpe baixo… - sussurrei no ouvido encantadoramente - Nora…

Nora, sem mais desculpas, me puxou para perto de seu rosto, segurando-me firme pela cintura.

Nora: Sabe… - apertou - … sempre quis isso, sabia?

S/n: Você passou a tarde brincando comigo, o que você quer de mim, Nora? - fingi desentendida.

Nora: Eu quero te comer. Não está claro? Porra, só quero te puxar, te apertar... - falou olhando pra mim como se fosse um leão querendo atacar.

S/n: Por que você não disse isso antes?

Deitei em cima dele e o puxei para um beijo selvagem e intenso. Como um cara tão gentil e fofinho ia se transformar em outra pessoa...? Confesso que eu adorei...

Nora: Posso? - olhou pra baixo -.

S/n: Claro, agora sou seu... brinquedo...

Nora bateu com força na minha bunda; meu Deus, ficou a marca.

Nora: Só pra aquecer... -Nora rapidamente me trocou de posição e me deixou embaixo dela-.

Nora tirou meu pijama e, logo depois, minha lingerie.

Nora: Como você soube?

S/n: Sobre o que?

Nora: Eu amo lingerie preta -sorriu com malícia-.

Logo assim, Nora introduziu dois de seus dedos na minha parte íntima.

S/n: Anhw -gemi baixo-.

Nora começou a fazer movimentos mais rápidos que estavam me deixando louca...

Eu gemia alto demais. Ele tapou minha boca com sua outra mão.

Nora: Shiu... Você geme alto demais...

Logo, sem aviso algum, Nora colocou o terceiro dedo.

S/n: Hhmm... Mais rápido...

Nora começou a diminuir a velocidade...

S/n: Por que parou? Eu não falei pra parar -falei enquanto segurava o edredom-.

Nora: Peça, por favor -sorriu enquanto diminuía a velocidade ainda mais-.

S/n: Por favor... Vai mais rápido, caralho!

Nora aumentou a velocidade dos dedos, me deixando cada vez mais louca... Eu queria senti-lo por completo...

Após uns 2 minutos naquela velocidade, eu não aguentava mais me segurar nos lençóis para conter meus gemidos. Assim que Nora percebeu, ele parou.

S/n: Por q-

Nora: Posso?

S/n: Já te disse que sim, né? -Sorri-.

Nora tirou sua roupa e ficou completamente despido para mim...

S/n pensamento: Puta que pariu, isso vai caber? Foda-se, vai caber sim; se não caber, vai fazer caber...

Puxei Nora com tudo para cima de mim e sussurrei:

S/n: O que tá esperando? Um convite?

Nora: Não... já fui convidado.

Sem aviso nenhum, ele me penetrou...

A Escolha Na U.A (Boku no Hero) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora