Capítulo 9

562 52 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Taehyung tentou não perturbar o sono de Jennie quando abriu a porta da frente de seu apartamento.

“É bom vê-lo, Aleks.” Ele sorriu para seu amigo e companheiro de longa data da máfia.
“Eu não posso agradecê-lo o suficiente por este favor.”

“Eu ainda estou tentando descobrir por que você está se mudando para cá, em vez de levá-la para o seu apartamento”, disse Aleks, coçando a barba. “Este lugar é uma caixa de sapatos.”

“Mas ela se sente confortável aqui”, explicou Taehyung.

Os olhos azuis de Aleks brilharam. “Nicholas nos contou qual é o seu plano”.

“Ele fez isso?”

“É baixo usar uma mulher como isca". O tom de Aleks foi categórico. “Nenhum dos homens aprova. Seu irmão está fazendo inimigos rapidamente. Em breve estaremos apoiando você para assumir a liderança. Eu preferia mesmo ter você como chefe."

“Apesar de apreciar o elogio”, Taehyung disse a seu amigo. “Eu apoio meu irmão. Você sabe disso.”

Aleks deu um suspiro gigante. “ Nós sabemos. Mesmo achando que você seja louco.”

“Vá em frente então. Vejo você na próxima reunião.” Taehyung deu um tapinha no ombro de Aleks antes
que o homem fosse embora.

Taehyung fechou a porta atrás dele e exalou um suspiro gigante. Ele pegou a mochila que Aleks tinha trazido e foi para o banheiro.

“Quem era?” A voz grogue de Jennie veio da cama.

“Meu amigo Aleks me trouxe algumas coisas.”
Ela rolou na cama, dando-lhe uma visão sedutora de seus seios e quadril.

“Que coisas?”

“Roupas, coisas de banheiro, você sabe. O tipo de coisas necessárias para você permanecerem em um lugar por algum tempo.”

“Você vai ficar aqui comigo por algum tempo?” Ela parecia quase apreensiva. “Por quanto tempo?”

“Eu não tenho certeza.” Ele deu de ombros. “Isso importa?”

Jennie se sentou na cama. “Eu acho que não. É que morarmos juntos meio que significa que temos um relacionamento real. Entende?”

“E nós não temos?” Taehyung perguntou em voz baixa. “Estamos casados, Jennie. Eu me importo
profundamente com a sua segurança.”

“Mas você não vai me dizer que eu não posso dançar?”

Ele balançou sua cabeça. “Claro que não.”

“Então eu fico feliz!” Ela saltou para fora da cama. “Nunca pensei que ter um marido por perto seria
divertido, mas eu realmente gosto de estar com você”.

A Princesa Do Mafioso // KTH & KJNOnde histórias criam vida. Descubra agora