Aviso esse cap contém putaria ok se n gosta a A culpa não é minha byee.
~~~~~~~~~~~ Cap anterior.
O menor nada respondeu apena virou a cabeça para o lado.
Com o pescoço e menor desnudando a sua frente, o mais velho não tardou a atacar o mesmo, assim deixando , mordidas e chupões no pescoço branquinho do menor.
~~~~~~~~~~~~ Cap de hoje.
O Moreno avia atacado o pescoço do menor com mais intensidade doque já avia feito antes.
O mais novo por outro lado não conseguia parar de gemer o nome do mais velho pois o mesmo deixava a sua marca no corpo pequeno do mais novo.
Mas gyuu não estava diferente, o mesmo grunia o nome do menor se deliciando com o interior do mais novo que não conseguia dizer uma palavra devido aos gemidos chamando por gyuu e implorando para o mesmo ir mais devagar com os chupões e mordidas
Tan- g-gyuhhh humm - o mais novo gemeu o nome do mais velho o fazendo ficar mais excitado doque ja estava.
O menor ja cansado de ter seu pescoço maltratado pelo mais velho decidiu fazer uma reviravolta.
O menor deu um giro e subiu em cima do mais velho fazendo o mesmo q gyuu estava fazendo com o mesmo, mas o menor foi mais a len. O menor desceu até as calças do moreno e as abriu, assim o deixando apenas de cueca box. O menor na intenção de provocar o mais velho começou a lember o membro do mais velho por cima de sua box. E assim ele foi traçando cada veia do pau do mais velho, também deixando a box do mesmo molhada, também marcando o membro do mais alto. Logo depois disso o menor retirou a box do mais velho assim o deixando nu assim como o mesmo.
O menor não tardou para abocanhar o membro do mais alto fazendo o moreno arfar.Depois de alguns minutos o menor soltou o membro do mais velho sendo beijado logo em seguida.
C
O
N
T
I
N
U
A
---------
Meus queridos gadinhos pesso a paciência de vocês em relação a mim como eu ja respondi uma leitora eu estou com uma puta falta de criatividade. E sim esse lemon de merda que eu estou fazendo vai continuar ( eu acho pq se não da a loca e pulo para o dia seguinte )
Sayonara meu gadinhos tenham uma boa noit ate para os q não Irão dormir agora ( vulgo eu ) novamente Sayonara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor Quase Impossível ☆ [Gyuutan] ☆
Fanfic- Um jovem garoto desempregado - uma criança sem mãe e ignorada pelo pai - um homem sério, ignorante, frio e sem coração. - Qual será o rumo desses três ? - ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ - Alguns personagens não me pertencem, e alguns foram criados por mim. - c...