★ 💫𝙐𝙢 𝙩𝙖𝙡 𝙙𝙚 "𝙋𝙞𝙯𝙯𝙖𝙥𝙡𝙚𝙭"

2.2K 126 149
                                    

✨ CAPÍTULO 1



✨" 𝑈𝑚 𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 " 𝑃𝑖𝑧𝑧𝑎𝑝𝑙𝑒𝑥 " ✨
★ →


Você é apenas mais uma garota em seu quarto, escutando música em um fone olhando para o teto pensativa. Também, é uma Pré-adolescente / Adolescente junto com seus estressantes hormônios repentinos. Era incrivelmente estranho e talvez meio idiota ficar triste por nada (um exemplo), mas você se sentia bem e não ligava tanto assim. Outro hábito meio que normal era de ficar no seu quarto o resto da noite, não só para dormir mas por gostar de ficar sozinha, estava tentando lidar com suas mudanças e era complicado, pois tinha muitas coisas novas acontecendo em sua vida, muitas à incomodava sem motivos exatos.

Ahh- agora vamos tentar apresentar mais você, bem... Você é uma garota simplesmente maravilhosa, tinha vários amigos e amigas (tipo, MUITOS), tirava boas notas e era bem bonita.

Não ao ponto de todos se apaixonarem, mas quando chegava em certos lugares ocupava a atenção das pessoas, inclusive e infelizmente já houve caso até de pedofilia com você, mas sim, você é uma garota forte e madura, então conseguiu superar isso.

Apresentando agora sua vida pessoal, você mora num condomínio mas numa casa normal, só que não tão simples. Também você mora nos Estados Unidos MAS é Brasileira, havia se mudado por assuntos relacionados à empresários.

Como você não é Norte americana, todos percebem que você é meio... "Doidinha" pelo seu jeito que é uma baita Funkeira e fala as vezes até demais.

Mora você, sua mãe e seu cachorro
(Pode mudar se não gostar) sua mãe chama Sabrina e seu cachorro, um Golden Retriever com nome Max.

🙋Nome da mãe : Sabrina
🐶Nome do cachorro : Max
( Se não sabe gostar, pode mudar os nomes ).

🌿+EXTRA !! → Sua idade na História pode ser de 13 - 15 (Idade mais próxima de Pré/Adolescentes)

'- · ☁️ Pulo no Tempo ☁️

- FILHA!! - Disse sua mãe.

- OI ?! - Vc respondeu

- Vem cá rapidinho ??

- Calma aí

- QUE ?

- JÁ VOU MÃE

Vc se levanta rapidamente, tirando seus fones ao mesmo tempo. Porém levantou tão rápido que acabou ficando tonta e com a visão "escura", mas logo passou aquela sensação ruim.

Caminhando até o balcão da cozinha, encontra sua mãe que observava o celular no Facebook, estava vendo algumas imagens de um lugar bem... Como posso dizer, grande? Com vários detalhes de luzes, assemelhava-se num shopping bem diferenciado.

- S/N, que tal a gente ir sair qualquer dia desses? Eu vivo trabalhando e vc apenas sai para ir na escola, acho que precisamos dar uma saída para respirar, principalmente eu! - diz ela com um sorriso no rosto

- Ah! Pode ser, que lugar a gente iria? - você disse também retribuindo um sorriso

- Eu estava pensando em irmos nesse shopping - ela te mostra o celular com as fotos do local

- Parece legal, mãe ! - diz levemente ansiosa - quando a gente vai ?

- Eu vou pegar um dia de folga, pois trabalhei o suficiente para merecer uma! Mas vou ver certinho e depois te falo - ela dá uma pausa - acho que vamos semana que vêm.

- Você sabe o nome do lugar ? - você pergunta

- Eu acho que é... "Peraí" deixa eu ver - ela olha para o celular, verificando acima das fotos e no título das imagens - Parece que é Pizzaplex.

- 💭 * Hmm... Acho que já ouvi falar desse lugar * - Você pensa - Tá bom mãe.

Após algumas conversas aleatórias você volta ao seu quarto e dá uma pesquisada no lugar, descobrindo algumas atrações e um pouquinho de sua história. ( Do suposto "Pizzaplex" )

- 💭* Bem... - Pensou - Até que é daora, eu acho *

Depois apenas acontecem algumas outras situações aleatórias até o momento em que você foi dormir.

'- · ☁️ Pulo no Tempo 'Trazido pela S/N com roupa de Mandrake 🤙🤙 '← ☁️

✨ Após 1 Semana... ✨

Era Sábado á Noite, estava comendo pizza junto de sua mãe na sua casa, até que ela recebe uma mensagem no celular e foi verificar. Veio um sorriso em seu rosto prestes á escutar um áudio do WhatsApp, você observava enquanto mastigava lentamente seu pedaço de pizza aguardando ela pressionar o botão de áudio.

- Tá bom, Sá! (Apelido) - disse uma voz num tom normal - Eu deixo você ficar em casa na Segunda.

Logo sua mãe dá uma olhada para você sorridente enquanto as duas escutavam o áudio, que inclusive estava alto. Vocês sabem, geralmente os pais tem esse costume de deixar o áudio alto o suficiente para escutar até o Japão.

- Segunda vou estar em casaaa!! - disse sua mãe

- Aeee!! Deixa eu faltar da escola também!? - você fica entusiasmada, mas não num ponto crítico

- Claro!! Além do mais, vamos ir no shopping, lembra??

💭Quando ela disse isso você se recorda do tal "Pizzaplex"

- Ahh! Verdade! - Falou num tom calmo e ansioso. Bem, suponho que seja num tom neutro carismático.

-Iae? Vai querer ir ? - ela pergunta

💭Você achou que esse lugar era para crianças, pois lá tinha mais para brinquedos e salões de festas com shows de robôs animais. Isso preocupa um pouco com sua reputação de pré / adolescente, ainda sim não liga pois talvez lá tenha garotos bonitos. Sim, isso que vinha em sua mente, não por querer namorar mas para observar se há garotos mais atraentes do que na sua escola. O que é mais difícil quando é a primeira vista .
Enfim. . .

- Tá bom, melhor do que ficar aqui em casa - 💭 * Talvez até dê para fazer compras de roupas novas* - Você pensou

- A gente vai de noite, lá pra esses horários mesmos .

(↑ Simplesmente era quase 21:00 , mas beleza né ? ↑)

Ah, claro, depois de conversarem mais sobre o local foram dormir, se preparando para sair amanhã de noite... Ou... Talvez mais cedo.

✨ CONTÍNUA '→

* (QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS, ME CORRIJAM !! ) *. ♪♪

Essa é minha primeira história , se gostarem, deixem sei lá . . . Um like ??

Me motivar a continuar ela (História)





LARGATÃO 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora