★ 💫 𝘼 𝙁𝙐𝙂𝘼 (𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 2)

671 69 16
                                    

           💫 𝘼 𝙁𝙐𝙂𝘼 (𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 2) 💫
                

Tudo estava tão calmo... As nuvens passando naquele céu azul ensolarado, S/N estava deitada no chão de uma grande planície, cheia de flores e um vento fresco de praia se deparava com você.  As árvores mais para o fundo da planície mexiam suas folhas levemente conforme o vento, e S/N pegava uma flor que avistava-se ao seu lado, cheirando e sentindo seu maravilhoso cheiro perfumado natural.
Ia tudo tão bem, e S/N apenas sentia uma paz que nunca sentiu antes. Era confuso estar ali, você não se lembrava de nada mais além do seu último dia de que tinha "dormido", mas ao mesmo tempo havia noção de tudo que já vivenciou e se lembrava.

Então você se levantou, olhou um pouco mais em volta e viu o céu começar a se escurecer, em segundos o sol foi embora e a lua tinha parecido, estrelas começaram a se notar e brilhar tão radiantes no céu, junto da lua, que estava belíssima.

Vários vagalumes apareceram, mas em fila, e todos levavam à floresta das árvores lá no fundo. S/N segue-os pois ficou curiosa em saber aonde eles iam parar, ou sei lá.

Você entrou na floresta, estava iluminada dos vagalumes que aos poucos se espalhavam, revelando um caminho que ía até uma fogueira e dois troncos de árvores cortados um à frente do outro e da fogueira.

Chegando no local, olhou em volta, era estranho aquela fogueira estar acesa... Então alguém deve ter acendido.   Observava vários detalhes do local, estava de costas à um dos bancos.

- Noite linda... Não é? - Diz uma voz familiar.

Rapidamente S/N olha para trás e vê Monty, estava sentado olhando para o céu. O maior estava concertado, seu metal até brilhava de tão novo.

- Claro! Acho que nem em toda minha vida vi uma noite como essa... - Respondeu S/N, começando também à olhar ao céu.

- Sabe, Isso é tão bonito... Faz lembrar de nossa amizade. - Monty pega suas mãos. - Saiba que você foi muito importante para mim, S/N. Quando eu voltar e você me ver eu já não me lembrarei de você.

- Por que?

- Iram apagar a memória de meu sistema, vou ter noção de tudo que é para fazer... Assim como foi no início... Possivelmente um outro Monty havia morrido e eu fui ao seu lugar, agora eu estou aqui e continuarei pelo resto do que existir - Ele olha em volta. - Até tudo isso evaporar e eu finalmente já ter cumprido toda a minha existência. Depois...? Eu não sei o que será mais de mim... Não sabemos... É um mistério.

- Isso foi profundo...

- Sim... Mas você não vai estar aqui comigo para viver isso, ainda há uma chance de você voltar e ir para um lugar melhor.

- . . .

- Eu te amo S/N. - O maior diz, mas num sentido de amizade.

- Também te amo, mesmo que nos conhecemos hoje mas...

- Parece que já se conhecemos a muito tempo... - Ele completou.

- Isso... Isso aí.

- Está na hora de você ir gatona. - ele te abraça, e você faz o mesmo - Eu não vou esquecer de você, não enquanto estiver aqui.

- Não quero te esquecer Monty...

- Isso é algo notável.

Vocês se soltam do abraço, nada daquilo era normal e não fazia sentido algum. Não tinha motivos de S/N entender tudo aquilo estar acontecendo, mas você compreendia e não se desesperava, parecia que estava tudo bem inexplicavelmente.

LARGATÃO 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora