💫𝘼 𝙁𝙪𝙜𝙖 (𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 1)💫
Depois de correr ao elevador, S/N estava pensativa. Apesar do Gregory ter despedaçado duas Animatronics, tinha medo que eles machucasse o garoto.
Chegada ao palco principal, assim que o elevador abre a porta de entrada/saída, S/N corre numa velocidade nunca vista por ela antes, deve ser pelos "hormônios de adrenalina". Ainda pensando o que fazer e correndo sem rumo algum, avista três silhuetas, uma de uma galinha sem braços toda ferrada, uma loba cega sendo empurrada pela suposta galinha e o jacaré bombado.
Lentamente, sem querer fazer som algum, segue-os até a atração Monty Golf's, achou isso estranho, para que Gregory estaria ali?
Continuou seu caminho, os três entraram e sorrateiramente você foi junto.Notou que o trio subiu ao andar de cima do Monty Golf's, lá não havia lugares bons espaços para se esconder, e ainda mais se você tentar atrapalhar o plano dos animatronics, poderia ser capturada.
Enfim, não havia muitas esperanças. Até ver Gregory lá em cima junto, ele não parecia se preocupar, como se tudo já estivesse bem.
Os animatronics ainda estavam subindo, e do local que estavam não dava para ver o andar de baixo. Porém, aonde Gregory localizava-se dava para ver S/N.- Gregory!! - Você grita para só os dois ouvirem.
- Hum? S/N? - Gregory.
- Sim! Cara o Monty, Chica e Roxanne estão indo atrás de você!! Estão nas escadas!
- Relaxa S/A, está tudo sobre controle... - Ele fala num tom mais grave.
- C... Como assim?
- Pra que precisaria da ajuda de uma falsa como você? Abandonou eu e o Freddy quando achou aquele babaca!
- Eu... Eu não... Eu só queria passar um tempo com o Monty!
- Ficamos te procurando o Pizzaplex inteiro! E você nem se quer deu sinal de querer nos procurar!
- Mas...
- E quando te achamos? Você estava lá com o Monty se divertindo... Enquanto nós só desperdiçamos tempo por nada te procurando.
- Por que não me chamou então?
- Para aquele dragão vir atrás de mim? Ahh! Saí dessa.
Foi quando os som de passos começaram a aumentar, deviam ser os três.
- Quer saber S/N? Eu nem ligo mais... Falsos são falsos, amizade de verdade não abandona os outros... - Gregory.
- Desculpa! Mas éh que eu só queria falar com o Monty de novo! Ele foi o primeiro que eu conheci aqui!! E... Eu já estava acostumada cara! Já estava acostumada com ele...
- E abandona o resto?! - Até os brinquedos de jacarés viados... Voadores começarem a "supostamente voar" - S/N eu não ligo para isso.
- Só...Mhm... Toma cuidado cara. - S/N
- Ah! E acha que eu não tomaria?? Pfff! Eu já destruí Roxanne e Chica em apenas uma noite! Acha que eu não consigo lidar com mais um??
- SÃO TRÊS!
- Três?
Foi quando Monty aparecer em cima do Jacaré de brinquedo, sobre a direita de Gregory há uns 5 ou 6 metros de distância:
- Rock and Roll. - Falou abaixando seus óculos pontudos de estrela.
Gregory apenas corre, mas nota que Roxanne e Chica também estavam tentando cerca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARGATÃO 🎶
Fiksi Penggemar✨ Essa história se passa pelo ponto de vista da Pré Adolescente / Adolescente S/N -· S/N = SEU NOME Você é uma garota dentre 13 - 15 ( idade de pré / adolescente ) e visita o Shopping Pizzaplex. Ao conhecer o local, percebe que um dos Animatron...