Quando Tudo Muda

23 3 0
                                    

7/7/20

Como de costume, acordei cedo, por volta das 5:30AM
Mais cedo do que o normal.

Foi um dia comum, tive aula de Matemática, ciências, história e inglês; Coisas normais do dia-a-dia.

Porém na volta pra casa, eu e Lília, viemos conversando sobre o que faríamos caso rolasse um apocalipse zumbi (a propósito meu nome é Eddie[Apelido pra Eduardo]) e chegamos à conclusão que sobreviveríamos pelo menos 1 mês se seguissemos as regras que estipulamos.

Porém na volta pra casa, eu e Lília, viemos conversando sobre o que faríamos caso rolasse um apocalipse zumbi (a propósito meu nome é Eddie[Apelido pra Eduardo]) e chegamos à conclusão que sobreviveríamos pelo menos 1 mês se seguissemos as regras ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois eu desci do ônibus.

8/7/20

Ok, hoje eu acordei no horário certo, 5:50, porém, eu estava com um certo pressentimento, de que algo fosse acontecer!

Porém eu simplesmente ignorei e fui pra escola.
Foi o maior erro que cometi.

Na volta da aula, eu e Lília viemos conversando no ônibus, sobre coisas normais do dia-a-dia, e foi quando o ônibus deu uma freada brusca e o motorista saiu dele correndo!
Fomos olhar pela janela, e não acreditamos no que vimos, era uma criatura humanoide, toda podre e indo atrás das pessoas!A criatura mordeu um transeunte e o mesmo começou a apodrecer e ficar igual a criatura, foi entao que chegamos à conclusão de que era...UM ZUMBI!

Ficamos em choque, não esperávamos que algo assim fosse acontecer, principalmente no BRASIL!
Descemos do ônibus correndo e nos deparamos com uma cena que criou a nossa primeira regra: Não banque o herói.
À essa altura do campeonato a multidão de zumbis já estava em torno de 15 a 20 zumbis, aí apareceu um idiota que foi tentar salvar umas pessoas presas num supermercado, adivinha o que aconteceu: O cara E as pessoas morreram (e voltaram).

Saímos correndo dali, em direção à um supermercado maior, que ficava nas redondezas.Esvaziamos as mochilas e enchemos elas com velas, comidas, remédios, águas, isqueiros e fósforos; Ao lado do supermercado havia uma loja de bicicletas, onde pegamos duas com aqueles baús atrás e do lado, pois, ja que temos 12 anos nao podemos dirigir.
Depois que saímos correndo dessas lojas, ja que não pagamos, vimos de longe 3 ou 4 zumbis entrando no supermercado e 2 entrando na loja de bicicletas.
Então sabíamos que quem estivesse lá dentro, não era mais humano.

Fomos em direçao à uma loja de caça e pesca onde, GRAÇAS A DEUS, eles vendiam armas com silenciador e facas e martelos(o que será útil mais pra frente).Claro, pegamos tudo sem pagar e fomos correndo em direção à um lugar que sabíamos que por enquanto, seria um bom esconderijo:
URG Hotel.
Não me pergunte, eu não sei o significado da sigla, porém é um hotel 4 estrelas e os quartos são grandes, então será um bom lugar pra ficarmos até o caos cessar.

Ao chegarmos à rua do hotel, me deparei com o que eu não queria que encontrasse: Um zumbi.

Desci da bicicleta e pedi para Lília ficar atras de mim com um revólver carregado(enquanto eu torcia pra ela saber usar uma arma).

-Merda.

-Eu não sei se vou conseguir acertar ele--Disse Lília

-É só mirar e puxar o gatilho, não deve ser difícil--Eu disse enquanto puxava uma marreta de cabo longo--Só atire na cabeça caso eu errar a pancada, ou caso ele me morda, se ele me morder não exite em me matar.

Lília exitou um pouco

-Beleza, só...só não morra.

-Pode deixar!--Eu disse rindo

***

Opostos Em: Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora