-E como voce chegou aqui? Tá desarmado?Algum zumbi te mordeu?Esta sozinho?--Eu perguntei
-Isso virou interrogatório?--Ele disse se jogando em um sofá próximo à porta--À pé, não tenho armas, o zumbi que me preocupava está morto e sim, estou sozinho.-Ele disse com um tom de deboche.
-Ae seu arrombado--Gritou Lília--Quem te deu o direito de agir assim? Você entra aqui, põe nossa vida em risco trazendo um zumbi até nossa porta e ainda se joga como se a casa fosse sua?
Lília continuou brigando com ele, enquanto o menino ria da raiva dela.
Eu fui até a sacada analisar a situação, para o segundo dia, ainda havia muitas pessoas pelas ruas, algumas se agrupando, outras saqueando e algumas morrendo.-Devemos fundar uma gangue antes de fugir.-Eu disse
-Oi?-João deu um pulo de cima do sofá-Eu entendo tudo sobre isso, assisti muitas séries sobre gangues "Peaky Blinders", "Filhos da Anarquia"...
-Parece uma idéia boa Eddie-Disse Lília
-EDDIE? QUE PORRA DE NOME É ESSE HAHAHAHAHA--João disparou a rir
Nesse momento eu perdi completamente a paciência, e sacando minha escopeta em um movimento rápido eu apontei para o rosto dele enquanto gritava.
-CALA A MERDA DA SUA BOCA, VOCÊ SÓ CAUSOU PROBLEMA, TROUXE ZUMBIS PRA CÁ, IRRITOU À NÓS DOIS, TA ZOANDO COM O PLANO, VOCÊ QUER MORRER PORRA?
-Eita calma aí meu patrão--Disse João começando a tremer--Eu só tava tentando ser humorista, não funcionou não?
Lília balançou a cabeça em um sinal de negativo.
-Vamos fazer assim Eddie, você abaixa a escopeta, e a gente tranca o João no banheiro por enquanto.
-Oi?!
-Concordo.
Comecei a empurra-lo para dentro do banheiro.
-Não c-calma aí eu sou claustrofóbico não me tranca aqu-
A voz dele foi cortada pela porta sendo fechada.
-O que a gente vai fazer com ele?
-Eu não sei Lília, e se a gente confiar nele e ele sabotar a gente?
-Não sei, "se pa" a gente pode ficar de olho nele por enquanto.
-Concordo.
Fui até a porta e à abri, ele estava sentado num canto.
-Foi rápido, eu contei só ate 126.
-Vem cá--Eu disse chamando ele.
-É o seguinte--Disse Lília--Você vai poder ficar com a gente, mas vamos estipular regras:
1° regra: Não banque o herói
2° regra: Atire ou bata pelo menos 2 vezes.
3° regra: Não fique sozinho, não saia sozinho NAO FAÇA NADA sozinho.
4° regra: não use/faça/coma/pegue coisas laranjas.Ficou claro?--Finalizou Lília.
-S...Sim--Disse João
-Ótimo--Eu continuei--Seguindo as regras da Lília, sairemos da cidade e montaremos um abrigo à pelo menos 15Km daqui.
-Você prefere armas à longo alcance ou à curto?-Perguntou Lília
-Eu não uso armas.
-E como você vai lutar?
-Eu não luto, mas eu sei dirigir.
Ficamos em silêncio, como alguém com 12 anos sabe dirigir?
-Olha gente, eu tenho 1,60 redondinho, meu pai me ensinou a dirigir porque ele achava bom eu saber.
-Beleza então, próxima parada: saída da cidade.--Lília disse com um sorriso no rosto.
45 minutos depois.
-UUUUUHULL--Gritou João--ISSO É MUITO PIKAAAAA
-Karalho Eddie, ele realmente sabe dirigir mesmo!
-Ne, estou impressionado, vira na próxima esquerda.
-Pode deixar.
Prosseguimos por mais 13 minutos pois havia muitos desvios feitos por carros parados no meio das avenidas.
-Ali ó--Eu apontei para um cruzamento mais à frente-- É a estátua do Rotary Club, é só virar à direita nele, e pronto, saímos da cidade.
-Pode deixar.
Lília estava dormindo tremendo de frio.Como eu não estava mais com frio, tirei minha jaqueta e joguei encima dela de modo que à cobrisse.
Por baixo da jaqueta eu estava com uma camisa do Hellfire Club, de Stranger Things, da qual eu me arrependi profundamente de estar usando naquele dia.
-Vocês são namorados?
Rindo, eu respondi:
-Não kkkk
-Deviam.
-Ah vai se fude João
E João começou a rir.
Já era umas 16 horas, e como eu passei a noite anterior em claro, eu adormeci.
E assim começaram nossas novas vidas.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Em: Apocalipse Zumbi
Teen FictionImagine a seguinte situação, dois amigos(que são completamente opostos) que se envolvem em um apocalipse zumbi e têm que se virar para poder sobreviver! Agora não precisa imaginar! Pois "Opostos: Apocalipse Zumbi" conta exatamente sobre isso! Espero...