Tem hot ein famíliaMarceline
Quando cheguei no antigo castelo
em Volterra..Dei de cara com Jane,e Alec,que aliás descobri recentemente se tratar de seu irmão.
De alguma forma me doía o peito em pensar que meu companheiro estava sofrendo por minha causa.
Nunca deveria ter o despensado.
Eu escutava gritos angustiantes e logo descobri que se tratava de Caius clamando por mim.
Ele gritava desesperadamente.
Foi quando eu comecei a correr e a simplismente seguir seus gritos.
Quando me aproximei da porta eles pararam e eu escutei ele começando a cochichar meu nome._Caius!-Digo em desespero assim que vejo sua situação angustiante pra mim.
Sua pele estava rachada..Seus olhos negros e com olheiras seu cabelo estava mulambento...
_Marceline?-Ele susurra meu nome e em seguida ele se vira para o meu lado.
Ele se levanta bruscamente e me abraça.
_Não é uma alucinação,é?-ele pergunta.
_Eu estou aqui,acredite-digo em desgosto ainda e sem acreditar em mim mesma que vim até a Itália,mais agora não tinha volta,me sacrifiquei a esse ponto pra essa relação ir pra frente-
Ele me joga na cama e se deita ao meu lado,como uma conchinha.
Pela viajem longa e turbulenta eu logo adormeci.Caius.
Quando finalmente me dei conta...Ela estava do meu lado.
Fico apreciando a visão a minha frente._Você tá fedendo,está a quanto tempo sem tomar banho?-Ela diz se distanciando de mim.
_Eu fiquei em praticamente coma por quase um mês.-cruzo os braços-
Ele revira os olhos.
_Eu vou tomar banho se você for comigo-Quando ele disse isso,certamente eu fiquei vermelha-
Tomamos banho normalmente,comigo evitando contato com o corpo dele.
Quando saímos ele me jogou na cama.
_Caius!-Grito-
Ele começa a tirar a minha roupa e brincando com os dedos na minha buceta
Chupando meus seios e abafando meu gemidos com sua mão._Você se guardou pra mim?-Ele ri-
Logo ele se penetra em mim me fazendo arfar.
Ele fica parado dentro de mim._Caius..-digo-
_Tá doendo-Gemi-
_Respira,tá tudo bem.-ele diz e começa a se movimentar lentamente dentro de mim.
Ele começa a brincar com meu seios.
Ele me coloca por cima._Cavalga.-Ele diz malicioso-
Fico em pânico..Eu não sei fazer isso,eu sempre tive medos de cavalos..
_Eu vou te ensinar tudo de qualquer jeito-Ele coloca as mãos no meus quadris me salientando a me mexer.
Quando eu pego o ritmo começo a fazer sozinha.
Minhas pernas começaram a tremer...E eu logo vejo o líquido escorrer pela minhas pernas._Já gozou amor?-Ele ri.
Eu logo desmaiei na cama em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caius Vulturi×Oc
FanficUma híbrida metade humana metade vampira é convocada por Alice e Jasper para lutar contra os Vulturi...Ela era o plano no B. Mas sabia ele que nessa ocasião,dentre uma batalha,conheceria sua alma gêmea..Caius Vulturi e o plano dos Vulturi iria por á...