>Obsessão<

3.5K 238 496
                                    

Eddie pov's

Estava observando o ensaio da banda de s/n...

Vamos dizer que eu tenho uma certa obsessão por essa garota...

Ela é muito linda, e tocando aquela guitarra... Fica mais linda ainda...

Ela não sabe que eu existo... Vamos dizer assim. Ela só compra umas maconhas comigo de vez em quando... Mas nunca conversamos ou algo assim.

Não sei o que ela acha de mim.

Mas eu sei que eu amo essa garota... Mesmo nunca tendo conversado com ela antes.

Eu vou em todos ensaios da banda dela, Eu sigo ela em todas redes sociais.

Mas... Talvez hoje às coisas mudem... Vamos ver...

S/n pov's

-Chega galera -- falo fazendo sinal com a mão para eles pararem. -- o ensaio acabou.

Todos largam os instrumentos e vão tomar água. Faço o mesmo por estar muito cansada.

Participar de uma banda de rock não é fácil...

-Quando vai ser o próximo show? Tô cansada de só ensaiar... Quero tocar na frente de todos!!! -- jessy fala desesperada.

(OBS: se seu nome ou apelido é jessy... Imagine outro. E se seu nome é jessy... Quer trocar de nome comigo? Kkk)

-Bem... Não tem um show ainda... Mais vai ter um aniversário de uma menina chamada chrissy... E nos chamaram pra tocar!!! -- Fico animada. Mesmo não sendo um super show... Mais é trabalho. Isso já me deixa feliz

-Ah... Okay. -- pegando seu instrumento e indo embora

Olho para a frente onde vejo a rua. Já que ensaiamos na garagem... E bem... Eu avisto um menino... Ele estava nos observando? Medo...

Não consegui ver muito bem como era o menino porque ele sai logo quando me viro para olhar a rua.

Mais ok então.

18:56

Minha mãe tinha acabado de sair... Ela disse que tinha um encontro.

Estava sozinha em casa...

E se eu sair pra me drogar um pouco?

Esse pensamento invade minha cabeça...

É uma boa ideia.

Sei onde fica a casa de um menino traficante...














































*Toc toc*

Bato na porta e escuto alguém gritando "JÁ VOU!"

Espero. Até que eddie atende a porta...

Ele estava sem camisa e com o cabelo molhado como se arrecem tivesse saído do banho...

♡︎{𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍/𝐉𝐎𝐒𝐄𝐏𝐇 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐍}♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora