é so a pontinha de um romance muito louco.
Que odio que eu inventei de passar mal bem nessa semana! NERVO!Fiquem com a fic atrasada do dia 3: Ciumes
------------------------------------------------------------Caitlyn não sabia quando aquilo havia começado, toda aquela perseguição e competição... Aquela garota queria provar a todos que ela era melhor que a xerife nas suas artimanhas; do jeito que fosse, Caitlyn tinha que perder, sair no prejuízo.
Desde que a Kiramman havia tomado o lugar como xerife em Piltover, as coisas não estavam se saindo as mais fáceis, ela nunca imaginou que seria mole, mas... Mas antes não havia Jinx para cuidar! Jinx querendo chamar sua atenção, Jinx a perseguindo além da fronteira. E um assunto que sempre saia mal resolvido era Caitlyn e Jinx, pareciam gato e rato, sempre na perseguição. Era um tempo absurdo, como se o coringa tivesse saído do baralho para pregar peças.
Seu carro havia sido riscado cheio de desenhos, seus pneus constantemente apareciam furados, quando fechava alguma porta de sua casa ela se assustava com as bombinhas postas ali. Por onde ela passava, durante a manhã, ouvia uma risadinha só para mostrar que ela estava ali. E o que Caitlyn poderia fazer? Jinx era furtiva, andando pelos telhados, pelas sombras, se esgueirando por suas janelas trancadas... Vi costumava fazer algumas vigílias a noite na casa Kiramman, mas nunca havia sido capaz de trombar com a irmã. Nada, nenhum barulho, nenhum rastro.
Quem mais estava preocupada ali era Vi, as coisas que haviam acontecido no passado a deixavam com a consciência tão pesada, por mais que Caitlyn a consolasse dizendo de todas as formas possíveis que os atos de Powder/Jinx estavam longe de ser culpa dela, Jinx não era muito adepta de fazer Vi entender as palavras da Kiramman, ela culpava Vi até o fundo da alma, por mais que já tivesse perdoado, ainda era culpa dela, ela fez Jinx.
Caitlyn odiava aquele assunto mais que tudo e agora não tinha mais paz, se soubesse que seria assim ela teria pensado duas vezes antes de ir para a subferia... Mas ainda assim ela desceria para lá, era muito cabeça dura.
Vi e ela estavam andando até a residência Kiramman, o carro estava no conserto, os cabos do motor haviam sido cortados. A rosada não poderia estar mais preocupada, ela não dormiria bem, mas Caitlyn havia insistido que ficaria tudo bem, então estava certo.
- Então... Nos vemos amanhã? - A Zaunita perguntou chutando a brita que estava em seu caminho, o portão da casa havia se aberto.
Caitlyn sorriu dando um beijo na bochecha de Vi como despedida, antes de entrar muros adentro.
- Se eu estiver viva até lá, claro. - A azulada riu do dedo do maio que Vi havia mandado para ela enquanto se virava para voltar para casa.
---
Era realmente isso, aquela marginal a estava perseguindo pela manhã, assim que saia de casa. Caitlyn havia feito o perfil e o que havia descoberto era:
- Jinx dorme de 9 as 17 ou esta perturbando outro lugar.
- Jinx quem come seus cupcakes da geladeira.
- O Soton de Caytlin é um lugar de alto risco, Jinx costuma se esconder ali assim que Caitlyn entra em de casa mais cedo.
- Jinx rouba as roupas que Vi deixa na casa de Caitlyn.
- Jinx roubou todas suas caneta e marcadores.
- Jinx costuma bagunçar sua casa e escutar som alto quando não há ninguém em casa.
- Jinx queimou/usou o chuveiro de Caitlyn.
- Jinx deixou o gás da cozinha de Caitlyn ligado.
- Jinx trocou o creme hidratante de Caitlyn por tonalizador roxo.
- Arquivos que Caitlyn levava do trabalho estavam sendo queimados e deixados em cima da mesa, inclusive o da própria "Powder".
- O quarto de Caitlyn havia sido pichado.
- Jinx havia quebrado os CDs de Seraphine.
- Jinx estava principalmente competindo pela atenção de Caitlyn com Vi.
- Jinx estava com ciúmes.
Assim que entrou dentro de casa a garota engatilhou sua arma, olhando por todos os lados procurando algum sinal da maluca azul. Nada. Dessa vez a xerife queria ter uma conversa com ela, seriamente, ou uma batalha final, Caitlyn só queria estar segura em sua própria casa.
A dona da casa abriu a janela da cozinha, e colocou seus cupcakes congelados no micro-ondas, ela iria ter um acordo de paz Jinx querendo ou não!
Um barulho foi ouvido do andar de cima, Caitlyn respirou fundo antes de chamá-la pelo nome.
- Jinx! - E então o barulho cessou, era como se Jinx soubesse que havia sido pega no flagra.
Caitlyn continuou chamando, colocando mais de seus bolinhos no micro-ondas, cortando maracujás para tentar dar um pouco de calma a confusão que era Jinx. Ela só esperava que a maluca não a tentasse matar de novo. A vez que ela havia deixado o gás ligado realmente havia sido um perigo.
Em minutos Caitlyn parou para esperar Jinx descer as escadarias, não deu outra. A cabeça de Jinx apareceu saindo da porta do quarto de Caitlyn avaliando o local.
- Desce, vamos conversar... - E uma arma estava pontada direto para a mira de Caitlyn, a cara curiosa de Jinx mostrava que ela só faria algo se Caitlyn fizesse.
Apertando a mão por cima da arma em seu coldre a Kiramman levantou as duas mãos rendida.
O olhar de Jinx só se estranhou mais ainda, a xerife estava cedendo? Ela riu do que Claggor havia dito, Caitlyn havia deitado para ela... Heh, finalmente.
- O que quer, Cupcake? - Jinx sorriu em cada silaba, abaixando a arma enquanto desci as escadas.
Caitlyn abaixou as mãos e voltou ao barulho do micro-ondas. Jinx a seguiu, seus olhos brilharam quando viu aquelas belezinhas que a Pilte colocava chantily.
- Não me chame assim. - Disse a Kiramman lambendo o chantily dos dedos enchendo um copo de suco para a "convidada".
Rapidamente Jinx riu, já ouvia escutado isso antes, ela forçou a voz para que ficasse parecida e logo em seguida disse sentando-se em uma das bancadas da cozinha.
- Mas você é tão doce... Igual um cupcake. - Jinx encarou a carranca de Caitlyn da mesma forma, antes da dona da casa entregar num pratinho um daqueles bolinhos e um copo com suco para a irmã de sua amiga.
Jinx olhou desconfiada, Caitlyn ficou encarando esperando que ela colocasse na boca, mas nada, Jinx se recusou a comer.
- Não quer?
- Isso tá envenenado. - A garota disse como se fosse obvio, Caitlyn revirou os olhos antes de tomar o cupcake da mão dela e comer sozinha, pegando o copo de suco logo em seguida. Jinx continuou encarando Caitlyn enquanto comia, bom... Talvez fosse comível, mas o que Caitlyn queria com aquilo?
Jinx pulou da bancada para que ela mesma pudesse pegar da comida para ela. A Kiramman sentiu uma ponta de ciúmes de sua casa quando viu que Jinx sabia exatamente onde ficava a porta dos copos e a gaveta dos guardanapos. Em segundo o nariz de Jinx estava todo sujo de chantily, Caitlyn desviou o olhar para que pudesse rir, Jinx comia como um cachorro.
Jinx então começou a observar a riquinha, o que ela queria? Nas últimas vezes que ela esteve naquela casa ela havia sido silenciosa o suficiente ou saído antes da maldita chegar, mas dessa vez foi só tocar nas joias de Caitlyn para a Pilte descobrir que ela estava lá.
Jinx gostava de ficar por ali quando Caitlyn não estava, ela tinha água quente e uma geladeira cheia de doces, e bom, a casa dela estava sempre vazia, era como se ela estivesse pedindo para ser roubada, ela devia voltar a morar com seus pais se quisesse se livrar de Jinx.
- Vamos conversar civilizadamente sim? - Caitlyn disse enquanto puxava um dos panos de prato limpos para tirar o creme do rosto de Jinx.
Powder não fez nada, nem disse também, ela não havia concordado em ser tratada como criança, sua cara fechou no mesmo instante.
- Por que você... por que você fica aqui? Você não tem um lugar para voltar? - Caitlyn sabia que aquela era uma pergunta indelicada, e parecia bem grosseira, mas ela precisava saber.
Jinx cruzou os braços se sentando desajeitadamente numa das cadeiras da cozinha, puxando sua arma da cintura, estava incomodando ao sentar-se, e colocá-la em cima da mesa.
- Eu estou aqui para matar você e trazer minha irmã para casa. Você, Pilte maldita, seduziu Vi, e agora ela acha que também é do lado alto, mas ela não é! Você devia ter vergonha e dispensar ela da polícia piltovence e mostrar a ela onde é o lugar dela. - Jinx desatinou a falar, e Caitlyin prestou atenção a cada palavra. Era terrível a mágoa que os Zaunitas tinham com os Piltovences, Jinx mostrava isso naquele exato instante, e ela não estava errada.
- Bom, eu não acho que você precise me matar para isso, e você conhece a Vi melhor que eu para saber que ela não iria com você. - Jinx revirou os olhos voltando a cruzar os braços - Sabe Jinx, depois do que você vez, aquele ato terrorista contra o conselho, você abriu os olhos do município, estamos todos tentando ajudar na situação de Zaun... Queremos que não haja diferenças entre Zaun e Piltover, afinal é a mesma cidade!
Jinx riu alto, não era possível que Caitlyn fosse tão ingênua, ou que Jinx fosse ingênua para cair naquela historinha.
- De onde você tirou essa história, Pilte? Eu não sei que ajuda você está vendo para Zaun, eu só vejo você mandando mais Piltes descerem para a Subferia prender trombadinhas, o que você pretende? Mandar todos os cidadãos da Subferia para a sua prisão bizarra? Oh, não obrigada, prefiro matar você e deixar Vi brava comigo por uns anos.
Caitlyn entendia que elas haviam chego em um ponto importante, era ali que ela resolveria as coisas entre elas.
- O que deveríamos fazer então?
As sobrancelhas de Jinx torceram.
- Eu não digo. Não vou me vender a você por um cupcake, Cupcake.
Caitlyn olhou para Jinx desacreditada, fala sério? Jinx já estava começando a achar toda aquele blablabla, muito chato.
- Então... Você está invadindo a minha casa esperando um momento para me matar? - Jinx se levantou para pegar outro bolinho enquanto balançava a cabeça em confirmação para a Kiramman.
Caitlyn riu, como xerife aquela era a sua primeira grande antagonista, sempre destruindo seu trabalho. Jinx voltou a se sentar com outro bolinho e copo de suco, de frente para a garota de olhos azuis.
- Por que ainda não me matou? - Caitlyn perguntou e Jinx foi rápida em responder.
- Porque você fez bolinhos.
- E se eu fizesse bolinho todos os dias? - Jinx riu.
- Então eu não te mataria nunca.
Caitlyn riu se sentando na cadeira afrente de Jinx, bom, ela poderia considerar isso.
- Sabe Jinx, se você não fosse você e eu não fosse eu acho que seriamos amigas.
Jinx riu discordando de todos os argumentos que apareceram na mente de Caitlyn, ela era tão tonta e fora da realidade!
- Bom, Caitlyn Kiramman, Cupcake, se eu não fosse eu e você não fosse você, eu teria roubado você de Vi.
------------------------------------------------------------
Boa noite, lindezas!Foi isso, se você realmente shippa esse casal e quer ver a toxidade, eu indico o AO3 pra você! use os filtros direitinho e pule todos os estupR*0s :(!!
Obrigad apor ler minha talaricagem, beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você não fosse você
Fanficque ainda não me matou? - Caitlyn perguntou e Jinx foi rápida em responder. - Porque você fez bolinhos. - E se eu fizesse bolinho todos os dias? - Jinx riu. - Então eu não te mataria nunca. (Jinx/Caitlyn||OneShot||Yuriweek) dia 3: ciúmes