Isso é um encontro?

461 40 5
                                    

Rafaella estava amando conhecer mais sobre Bianca, a garota com quem estava conversando há exatamente uma semana, é completamente diferente do que havia imaginado ser. Bianca é atenciosa, engraçada, parece entender seus momentos malucos, é sonhadora, realmente uma garota de ouro.

Não conseguia deixar de admirar a beleza da carioca, seus traços são inconfundíveis, os olhos castanhos é hipnotizante, o cabelo até a cintura combinava completamente com sua altura e o formato de seu rosto, o corpo escultural. Bianca é uma garota impossível de não admirar.

Rafaella se xingava todos os dias por conseguir parar de observar Bianca  quando estão juntas durante a noite na faculdade.

Claro que uma pessoa que não gostou da aproximação das duas foi José. Mas Bianca nem reparou nisso, estava tão hipnotizada na beleza de Rafaella, que não teve tempo de pensar no plano que havia feito, que já não valia de nada.

Bianca estava completamente hipnotizada naqueles par de olhos verdes e chamativos.

B: Vamos sair hoje? - Quebrou o silêncio que havia se estabelecido na sala de aula, enquanto todos estudavam a matéria.

R: Só eu e você?

B: Sim.

R: Claro, para onde seria?

B: Eu estava pensando em ir jantar e depois alguma balada, o que acha?

R: Por mim, tudo bem.

B: Hoje?

R: Amanhã, sábado é o dia que estaremos totalmente livres.

B: Claro, esqueci que isso aqui acaba tarde. - Revirou os olhos com o seu descuido.

R: Tudo bem.

B: Pode ser às seis?

R: Combinado.

Bianca estava mais ansiosa do que nunca naquela sexta, quando o sábado chegou, não conseguiu conter a animação em saber que iria sair com Rafaella. Pela primeira vez, suas intenções eram boas, não carnais como sempre foi com as garotas e garotos que saiu.

B: Íris, eu posso te fazer uma pergunta?

I: Claro.

B: Não ri, ok?

I: Fala logo, Bianca.

B: Se você fosse para um encontro, o que você usaria?

I: Você tem um encontro hoje?

B: Não é exatamente um encontro, eu só chamei ela para sair.

I: Ok, onde você vai levá-la?

B: Vamos jantar fora, e depois ir a uma balada.

I: Ok, eu tenho uma ótima ideia para sua roupa. - Pela primeira vez, desde que se mudaram para São Paulo, Bianca viu sua irmã animada e sorrindo para ela.

B: Veja bem, Íris. Não quero ir muito colorida.

I: Que tal essa calça cargo? - Levantou a calça bege jeans, que modelava a cintura.

B: É, eu gosto dela.

I: Esse cropped bege, e um tênis branco. - Colocou as roupas na cama.

B: Será?

I: Confia em mim, agora vai se vestir. - Empurrou a irmã até o banheiro.

Íris separou alguns acessórios para que a irmã pudesse usar.

I: Você está perfeita.

B: Mesmo?

I: Sua maquiagem está incrível, e a roupa nem se fale.

A Visão Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora