Capítulo 3

2 0 0
                                    


Capítulo 3

*Aurora*

Elisa voltou e disse que o irmão dela tinha vindo buscar o carro dele, confesso que fiquei curiosa pra vê-lo, quero saber se é tão bonito quanto Diana diz, mas não deu tempo.

Eu adorei o apartamento e saber que vou ter um lugar bonito pra colocar meus livros me deixou feliz, os outros que eu havia visto não tinha muito espaço e não tinha prateleiras na sala, então fiquei apreensiva de deixar metade deles na casa da tia Bárbara.

Elisa é um amor e muito alegre, me fez algumas perguntas quanto a meninos e sair por que ela não queria que a casa dela fosse um motel, o que eu achei ótimo por que também não gostaria disso! Deixamos combinado que se eventualmente levássemos alguém, avisaríamos uma a outra. Em seguida falou sobre festas, disse que gostava e frequentava mas nada que fosse me atrapalhar, e que não gostava de sair ou levar pessoas lá em semana de provas e eu concordei, aliviada. Diana riu e chamou nós duas de quadrada por que a casa dela é exatamente tudo isso que não queríamos.

Fechei na hora e dei a entrada de 4 meses, combinamos que eu poderia fazer a mudança o quanto antes, ela só pediu um dia pra poder limpar e tiras as coisas dela do outro quarto.

•••

*17:00*

Voltamos pra casa umas 15:00 e ficamos conversando, Elisa foi até sua casa buscar algumas roupas e maquiagens pra festa de noite, afirmando o tempo todo que eu não tinha a opção de dizer não.

Minha tia apareceu um tempo depois perguntando como foi, sei que ela fica assustada com a ideia de eu ir embora mas está feliz por mim, feliz por eu estar querendo mudar e focar mais em mim e eu a amo mais por isso.

— Diana disse que ela tem um irmão gatão -ela diz com malícia e eu sinto vontade de matar diana por falar isso pra ela.

— Você sabe o gosto dela pra homem, então não confio muito - nós duas rimos - Mas não cheguei a vê-lo e nem quero, sabe o que penso sobre homens agora - falo sério.

— Aurora, sexo sem compromisso te deixaria menos nervosa sabia? - ela me vê corando.

— Meu deus! - falo envergonhada e rindo - Não quero pensar nisso agora, além do mais existe vibrador pra isso! - ela cai na risada e ouvimos a companhia tocar.

Diana chega com uma maleta de maquiagem e algumas roupas dobradas, está com o cabelo molhado e falando com alguém no celular.

— O que é tudo isso? - minha tia pergunta assim que ela desliga o celular - Vamos á uma festa hoje, não aguento mais ver essa menina triste.

— Eu não estou triste, só não estou afim de festa

— Uma pena, pois nessa você vai! Escova meu cabelo por favor, quero fazer aquelas ondas nele.

Saio pra pegar o secador enquanto ela deixa as coisas na minha cama Eu não tenho nem roupa pra ir lá Diana" - eu falo

— Trouxe algumas pra você experimentar

Não é que eu não gosto das roupas dela, eu acho lindas, mas eu não uso nada que mostre meu corpo. Tenho algumas tatuagens, e não tenho vergonha ou arrependimento pq todas tem um significado pra mim, e cobrem algumas das minhas cicatrizares, mas meu pai sempre odiou tatuagem e quando ele morreu e eu decidi fazer com 17 anos, sentia que de alguma forma ele poderia me olhar com desgosto, então as cubro.

Mas além desse fato, odeio meu corpo, sinto muita vergonha dele, as cicatrizes foram cobertas por tinta mas ainda estão lá, não totalmente visíveis, mas estão lá como um lembrete. Diana sempre disse que os homens e mulheres matariam por um corpo como o meu, tenho uma cintura fina e o quadril mais largo, não tenho barriga mas não sou totalmente magra, um peito relativamente grande e bunda também o que ela não sabe, é que eu odeio justamente pelos olhares que recebo.

Pego um jeans soltinho e rasgado na perna e uma blusa mais colada branca com uma jaqueta de couro e um vans preto.

— Eu amei, mas vamos a uma festa, então sem chance! - ela diz com convicção- Experimenta esse - ela me passa um vestido vermelho de seda, colado mas não tanto, com um decote na frente -

— Sem chance nenhuma - vou até a cama e vejo os outros, um me chamou atenção, preto de manga comprida estilo ciganinha bem aberto na frente e nas costas, vai deixar amostra um pouco das minhas tatuagens, mas nada demais

— Não era o que eu queria, mas pelo menos é vestido e colado! - ela fala animada - Agora senta aí que eu vou te maquiar e te deixar gatissima.

Sei que ela sabe o que está fazendo, Diana tem um curso de maquiagem então confio de olhos fechados, além do mais ela sabe do que eu gosto.

•••

Uma meia hora depois eu estou pronta, vestida e maquiada escolhendo alguns acessórios, coloquei anéis pratas no dedo e um colar que acaba antes do meu seio começar.

Vou até o espelho pra me olhar, e me surpreendo, estou bonita, realmente bonita e lembro muito minha mãe, meu cabelos estão soltos e com ondas bonitas Diana fez um esfumado com um vinho bem sútil o que realçou muito meus olhos verdes, um blush de leve pra me dar mais cor, pois sou realmente muito branca assim como ela e um delineado, nada muito pesado do jeito que eu gosto. Calço meu vans vinho pra combinar com a maquiagem e estou pronta.

Diana está com o vestido vermelho de seda, ele é de alcinha e decotado na frente o que deixou mais amostra seu seio que é de fato, grande! Uma maquiagem com um vermelho um pouco mais escuro que o meu os cabelos soltos e "cacheados" e um tênis preto.

Minha tia entra no quarto - Meu deus, vocês estão deslumbrantes! - ela diz com admiração nos olhos - Conseguiu fazer ela colocar um vestido. Você está sexy filha.

Fico um pouco envergonhada e agradeço mas eu de fato estou muito sexy, Diana olha pra ela, orgulhosa do trabalho.

— Já são dez para as oito, vamos comer alguma coisa e ir, ok? - Diana pergunta -

— Sim, estou com fome e não quero passar mal lá.

Quanto dura um pra sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora