Capítulo 5
Domingo
* Aurora*
Preciso lembrar de não beber mais tequila, estou estourando de dor de cabeça.
Cheguei tarde ontem tirei a maquiagem e deitei mas não dormi quase nada e estou até agora enrolando na cama, fiquei a noite inteira revivendo o dia da morte deles, apesar do que todos falam que a culpa não foi minha, que eu era apenas uma criança, esse sentimento não sai de mim, mas o que eu esperava, vi meus pais e meu irmão serem assassinados na minha frente. Fico pensando se ela sentiria orgulho de mim, se está feliz pela mulher que me tornei.
O sol já nasceu mas nem imagino que horas sejam. Pego o celular em cima da escrivaninha e são 6:30, ótimo. Vou ao banheiro, tomo um banho quente pra ver se relaxo e desço preparar o café, estou muito cansada e com dor de cabeça.
Aurora: "Me lembra de nunca mais ouvir você e de te bater a próxima vez que me oferecer tequila!"
Aurora: Quando acordar favor vir me contar tudo que aconteceu entre você e o macho ontem, bjinhos da sua amiga que te odeia."
Enviei essas mensagens pra Diana peguei meu café e o meu pão e voltei pro quarto, vou tentar dormir mais um pouco, coloco o despertador para 10:30.
•••
Acordo com um barulho insuportável e reconheço como meu despertador, ou seja, são dez e meia e isso significa que dormi menos que 4h está noite.
Pego meu celular para ler as mensagens
Diana: Eu estou apaixonada! E me lembre de te perguntar detalhamento sobre o SEU macho gatinha.
Diana: Vou dormir, quando acordar eu apareço aí, bjinhos.
Desço mais e vejo outras mensagens.
Elisa: Oi, tudo bem? como foi a festa ontem?! Venha pro apartamento já, arrumei tudo e pode se mudar quando quiser.
Respondo a Elisa primeiro pq estou muito feliz, falo que vou dormir hoje já pra me acostumar e que não tenho muitas coisas para levar no momento. Estou muito entusiasmada com a mudança, isso vai ser um grande passo pra mim.
12:30
Consegui tirar um cochilo, tomei um banho, comi e mandei uma mensagem pra tia Bárbara avisando que iria encaixotar minhas coisas e que hoje mesmo levaria o necessário pra me mudar. Mandei uma mensagem pra Diana pedindo pra ela me encontrar no meu novo apartamento, estou entusiasmada demais e quero ir pra lá o mais rápido possível.
Assim que chego dou o meu nome na recepção, e subo, isso me lembra que tenho q pedir pra Elisa avisar que eu sou a nova moradora, não quero ter que ficar me identificando toda vez que vou pra casa. Levo uma caixa com alguns livros e uma mala com algumas roupas e coisinhas pra decorar o quarto.
— Oiiiiiii, como está a minha mais nova colega de quarto? - elisa diz muito animada enquanto me abraça
— Estou muito bem e prontíssima pra me mudar - eu falo rindo
— Me desculpa ter saído ontem sem avisar, mas... bom... é que... - ela fala realmente muito nervosa, o que me faz rir mais
— Masssss, você queria transar com aquele homem lindo - eu digo rindo e ela fica corada - está tudo bem, eu não teria feito diferente no seu lugar - dou uma piscadinha
— Aí meu deus - ela ri- mas ele é realmente muito bonito, né? Aí, é um dos melhores amigos do meu irmão, demorou muito pra ele criar coragem de me chamar pra sair por que tinha medo do Gu ficar bravo, até que um dia, rolou e desde então, não paramos mais de... sabe - ela ri envergonhada - mas preferimos manter em segredo
— Vocês estão namorando? e amiga, acho que falharam um poucoquinho nesse lance de "segredo" porque tem que ser muito tapado pra não ver o jeito que se olham e o a coincidência de terem saído no mesmo horário - eu falo rindo
— Sem namoros enquanto estou na faculdade, sabe né, homens...
— Dão muito trabalho e pouco tempo? - eu completo a frase
— Leu minha mente, e aí meu deus, não sabia que estava tão óbvio assim - ela retruca rindo
A companhia toca e nós duas nos assustamos. Elisa vai ver quem é.
— Dianaaaaaa, fiquei sabendo que a senhora teve uma ótima noite também em
Diana nem entrou e eu já estou rindo, até a Elisa sabe da noitada da dona Diana. Ela entra, nitidamente envergonhada, trouxe café e pão doce pra mim porque sabia que eu estaria com dor de cabeça, tenho que lembrar de dizer o quanto eu amo essa mulher por me conhecer tão bem.
— Elisa, a Diana deu uns beijo no seu irmão ontem sabia?
— Eu fiz o que? - eu praticamente cuspo o café pra fora da minha boca
— Ela fez o que? - Elisa diz com cara de espanto, com a cara que ela fez, eu realmente não sei como ela nao caiu dura ali
— Eu não fiz nada, nem sei quem é o irmão dela Diana
— An? - Ela faz uma pausa, meio confusa - Espera, não foi você que apresentou os dois Elisa?
— Eu nem vi o meu irmão direito ontem, como assim você ficou com ele Aurora? - ela diz, ainda perplexa
— Aiminhanossasenhora - agora eu estou desejando ter um derrame, o meu deus - Diana, eu não fiquei com ninguém ontem a noite, eu só bebi e fiquei falando com a Olívia e depois dei carona pra um idiota
— Aurora, o menino que você estava ontem quando foi falar comigo no quarto... aquele é o irmão da Elisa...
— AÍMINHANOSSASENHORA, O QUE? - certo, vou ter um derrame - Eu não fiquei com ele retardada - falo rindo da situação toda
As duas estão me olhando sem entender nada e eu realmente estou rindo muito, rindo de puro desespero.. Como não assimilei que eles eram irmãos, os dois são extremamente parecidos e ele ficou na nossa roda de amigos praticamente a noite toda, aí minha nossa senhora.
— Calma, você ficou com ele ou não? - perguntou Elisa
18:40
Passamos a tarde toda arrumando as coisas e conversando sobre a festa e todo o mal entendido, Elisa riu da situação e concordou que o irmão é um idiota, mas acho que ficou aliviada por não eu não ter ficado com ele, e eu entendo. Diana por outro lado, ficou decepcionada, ela disse que eu deveria ter tirado uma lasquinha daquele homem lindo, e nesse momento Elisa quase vomitou.
Eu sempre achei que moraria sozinha porque não tenho muito hábito de ser sociável, sei que moro com a minha tia, mas ela sempre entendeu meu jeito e respeitou o meu espaço, mas confesso que ter companhia é muito melhor! Falamos tanto e rimos tanto, que eu nem vi a hora passar e quando vi, já estava tudo no lugar. Ainda tinha muita coisa pra arrumar e trazer, mas por hora, estava tudo lindo e começando a ficar com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto dura um pra sempre
Romance"Talvez eu quebre seu coração ou você conserte o meu, e ainda que continue quebrado, as duas partes serão sua" Aurora é uma menina aparentemente normal, tem 22 anos é jovem e alegre, como a maioria. Porém esconde um passado doloroso sobre a morte...