Cap anterior
Ao mesmo tempo que cantavamos eu dançava, rebolava e descia até o chão, e tudo esquecendo os meninos do omegle...
Continuação...
Quando me toquei do que eu tava fazendo, vi os meninos com um olhar digamos surpresos e o bakugou tava com a toca do casaco cobrindo o rosto todo.
Ficamos conversando sobre altas coisas, comidas favoritas, perguntas sobre as culturas e costumes do Brasil até que ficamos praticamente 2h conversando rindo que nem um bando de retardados, assim deu a hora de eles irem dormir já que os horários são muito deferente.
Hiroshi- ta bom tchauzinho. - falou saindo correndo pro andar de cima.
O Akira nem tava mais lá ele tinha ido tomar banho e acho que morreu lá dentro, já tem meia hora que ele ta lá.
E no omegle lá estava o denki e o Shoto dormindo na cama do kiri.
- é melhor vcs 2 tmb irem dormir.!!
Kirishima- ta bom...
Ele saiu de vista da cama e acordou o Shoto pra irem pros seus dormitórios, e o kiri acompanhou os dois .
E só estava eu e o bakugou lá, o silêncio ficou constrangedor.
Bakugou- bom.. Eu tmb vou indo!!
- eh acho bom.
Bakugou- tchau ent..
- tchau tarado.
Bakugou- eu não sou tarado!!
- eu sei que vc viu. - falei envergonhada e desviando olhar do dele.
Bakugou- ehh, nada ver garota, vc nem é tudo isso.
- e vc tmb não aparece ser tão gostoso quanto aparenta ser.
Bakugou- tsk, descubra sozinha.
- não se preocupe eu julgo seu perfil no insta.
Bakugou- me manda um chat lá quando adimitir!!
- aproveita e faz o mesmo!! Byee - mandei um beijo
Bakugou- tchau!! - ele acenou
Desligamos o omegle como eu tava no tédio subi pro meu quarto fui ao banheiro e tomei banho.
assim que sai me joguei na cama, peguei o celular e fui olhar o perfil do bakugou.
💭 karalhoo mlk era realmente bonito mesmo pô, e talvez um pouco gostoso...
Fotos :
VOCÊ ESTÁ LENDO
bakugou e s/n
RomanceUma noite normal tentando um app chamado omegle com os amigos e diversas pessoas conversando, mais ninguém ao interresse de ter um assunto bom aos olhos do katsuki bakugou. Depois de acabar encontrando uma pessoa que aparenta ser interressante aca...