Depois de muitas horas de voo chegamos no Japão e fomos pra casa do meu pai, como a casa onde eles estavam era dos nossos avós , já tinha um quarto lá de quando eu dormia lá .
Chegando na casa meus pais vieram me deram um olhar de desgosto , eu só ergui a sombrancelha com um olhar de recalque, como já estava de noite preferi ir dormir mesmo fui ao meu quarto mandei mensagem pro katsuki , que respondeu na hora trocamos conversa logo depois fomos dormir.
𝕃𝕠𝕚𝕣𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤𝕠 ♡
- oi loirinho, eu já cheguei aqui no Japão e como vc pediu já mandei mensagem.
- como foi a viagem?
- normal eu dormir a viagem toda mesmo!!
-imaginei, então será que
Vai rolar nois se vê amanhã?- nem sei poh, até pq
Tenho que arranjar um lugar
Pra ficar que nessa casa eu não fico.- vc tem sériis problemas com
Seus pais ne?!- que nd poh, é tranquilo poh.
Mais se eu não achar lugar ..
Vou ter que ficar aqui mesmo.- só lamento baby.
- minha vida é uma
Merda mesmo.-nossa...
-nossa não, minha.
-ah vtmnc ent
- hauahua hauahaua
- ta morrendo desgraçada?!
- talvez.
-tsk, vai dormir é melhor ir de acostumando a dormir nesse horário
-infelizmente.
-tchau.
-tchau gatinho.
✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Mensagem off.
Como eu tava sem sono mais tmb tava no tédio tomei 2 comprimidos pra dormir é acabou por ser tão forte que eu apaguei assim que deitei na cama.
QDT
Acordei com meus irmãos me chamando .
Akira- acorda desgraça!!
Hiroshi- vamos ser/n, é hj que nois vai conhecer nossos novos amigos.
- Hmm!!
Levantei na força do ódio lavei a cara e tomei um banho meus irmãos já não estavam mais me infernizando no quarto, ele disseram que iam tomar café da manhã, quando estava descendo as escadas ouço a voz de outra mulher na cozinha.
??? - é um prazer conhecer vcs 2 sua mãe sempre falou de vcs.
Akira- o prazer é nosso madame.
Hiroshi- sim.
Quando eu entrei na cozinha vi uma mulher loira e muito bonita por sinal
VOCÊ ESTÁ LENDO
bakugou e s/n
RomanceUma noite normal tentando um app chamado omegle com os amigos e diversas pessoas conversando, mais ninguém ao interresse de ter um assunto bom aos olhos do katsuki bakugou. Depois de acabar encontrando uma pessoa que aparenta ser interressante aca...