Capítulo 2: O Teste

6 2 0
                                    

dia 5 de fevereiro, do ano 1999.

Os pássaros cantavam, uma breja da janela utrapassa o brilho do sol, que bate nos olhos do moreno, ele abre os olhos lentamente, e foi se levantando devagar, o quarto estava uma bagunça, roupas sujas em um canto do quarto, o ventilador estava um nojo e a mesinha do notebook cheio de sacos de salgadinhos e garrafas de refrigerante, um verdadeiro chiqueiro de porco.

Meu Enel do céu, isso parece um ninho de dragão, preciso organizar o meu quarto. - O moreno fica olhando para o seu quarto por segundos, ele se deita novamente. — Ai, deixa eu dar um cochilinho antes, tá muito cedo.

Quando ele fecha seus olhos, sente um tapa em sua cabeça, ele da um grunhido de dor, abre os olhos e Sabo estava com uma bandeja em uma mão, e outra em seu quadril.

— Você não vai dormir de novo, hoje você tem a prova para passar da universidade, se lembra? - Luffy se senta e Sabo coloca a bandeja em seu colo.

— Verdade! Eu me esqueci, Shishishi. - o moreno olha para o prato: Era dois ovos fritos, um bacon em baixo dos ovos, parecendo uma carinha feliz, ao lado, um pedaço de carne e um copo de suco, um café da manhã perfeito para o moreno. — Humm, que delícia. - O moreno lambe seus lábios e pega os talheres.

— Ei Luffy, - Luffy olha para Sabo, com a boca cheia de comida. — Eu tenho certeza que você vai passar desse teste, você vai conseguir.

— Eu fou meixbo hum - O menor fala enquanto comia, algo engraçado para Sabo, ele começa a rir — O be foi?

— Come primeiro para depois falar sua mula. - Sabo dá um cascudo fraco em Luffy, e o mesmo faz a seu típico beicinho, isso era tão fofo para o loiro. — Então, depois, vai tomar banho e se arrumar, deixa o quarto para mim.

— Hum, nossa, essa carne tá muito boa. - Sabo da um sorriso grande para o seu irmão.

— E um bom dia para você Luffy.

— E bom dia para você também Sabo. - Luffy sorri um grande sorriso para o loiro. — vai trabalhar? - Pergunta o moreno.

— Sim, o seu pai está precisando de mim lá no trabalho, mas não precisa se preocupar com a casa, deixa que eu limpo tudo quando chegar do trabalho.

— Mas não vai ser muito cansativo para você? Tipo, você vai trabalhar e depois limpar a casa, entende? - O menor terminou aquela comida em um piscar de olhos.

— Não, deixa comigo Luffy, e também, limpeza não é o seu forte. - o loiro joga algo em cima de Luffy, o moreno por curiosidade, foi ver, era a chave da casa   — Eu fiz uma cópia da chave, daí não é tão complicado você me esperar do trabalho.

— valeu Sabo. - Novamente, Luffy sorri.

— bom, até mais Luffy, a gente se vê aqui em casa. - Sabo sai do quarto.

— tchau Sabo, um bom trabalho para você. - Diz Luffy se levantando e indo na porta de seu quarto.

— E uma boa prova para você Luffy. - Antes do Sabo ir embora, ele dá um sorriso, e Luffy retribui com um sorriso ainda maior.

Sabo fecha a porta, Luffy olha para o teto, pensando no teste, como ia ser a prova, se ele passasse, como será o seu dormitório, será que ele vai dividir o quarto, como será o seu parceiro de quarto? Era tantas perguntas que se enchiam na cabeça de Luffy.

Até o toque do celular chamou a atenção de Luffy, ele vai ao balcão e pega o celular, ligando ele, na tela do celular, estava escrito "Franky SUPER", uma ligação de Franky. Luffy atende.

— Oi Franky. - O moreno se escora no balcão com o celular no seu ouvido.

— Um SUPERRR bom dia Luffy, o pessoal vai pegar uma carona com a Simone, quer que eu te pegue aí e te leve na universidade? - Pergunta Franky no outro lado do celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lost World  - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora