gifspam por GHOSTSlDE <3
❝ will you still love me when i'm
no longer young and beautiful?
will still love me when im not
nothing but my aching soul.i know you will... ❞
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ┆ 🥀 .
Havia algo sobre a pele de Solar que era atraído para o desconhecido e quando, após perder seu médico principal repentinamente, o pequeno hospital de Forks oferece-lhe um emprego, ela não hesita em aceitá-lo.
Apesar de não ter o conhecido, cada pessoa daquela pequena cidade carrega consigo uma lamentação pelo Dr.Carlisle ter ido embora. E ela, se vê em meio à todas as suas lembranças, graças aos pertences em sua sala que Solar estranhamente não consegue se livrar.
Quando ele e sua família finalmente retornam a cidade, com uma desculpa um tanto quanto dramática, Solar não quer ceder seu cargo, mesmo que aqueles olhos dourados insistam em ver o fundo de sua alma.
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐓┆ 🥀 .
seo ye-ji as
𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆 𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑━━━━━━━ Eu te contei coisas,
que sequer contei à mim mesma.peter facinelli as
𝐂𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐋𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍ㅤ━━━━━━━ Durma. Estou aqui
para expulsar os sonhos ruins.
ㅤㅤ
Anne Hathaway ━━━ 𝐋𝐎𝐋𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋𝐒
Paul Rudd ━━━━━ 𝐃𝐑. 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇e outros personagens de twilight...
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
𝐈𝐍𝐅𝐎┆ 🥀 .001 ⁀➷ Solar é uma fanfic que se passa no fim de Lua Nova e durante Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, com nosso sugar daddy Carlisle Cullen.
002 ⁀➷ Nos livros, o Carlisle morreu com 21-23 anos, mas acredito que os filmes tenham o amadurecido mais, então coloquemos uns 30-32 anos eternos.
003 ⁀➷ O docinho Esme é irmã do Carlisle por aqui.
004 ⁀➷ Por favor, comentem se gostarem, ajuda que a história continue a ser escrita. Incentivem os autores!! Comentários como "continua" só pressionam os autores e não ajudam.
005 ⁀➷ a estética é inspirada na @borsxi, com permissão dela! Muito obrigada amg.
006 ⁀➷ Essa fanfic é a primeira da saga Moon Ladies, com várias fanfics de Crepúsculo aqui no perfil.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵 𝗦𝗢𝗟𝗔𝗥, carlisle cullen
Fanfiction᮰᮰ߗ . 𝘀𝗼𝗹𝗮𝗿, 𝘤𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘭𝘦 𝘤𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 ━━━ love & blood ㅤㅤㅤ❝ Você não está sozinha. ❞ Havia algo sobre a pele de Solar que era atraído para o desconhecido e quando, após perder seu médico principal repentinamente, o pequeno hospital de Fork...