᮰᮰ߗ . . . chapter one 🥀 .

1K 163 9
                                    

❝ Impregnado ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Impregnado ❞

Hospital de Forks, 17:32hrs.

HAVIA APENAS UMA SEMANA que Solar tinha chegado à Forks e ela já padecia cada vez mais sem o Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIA APENAS UMA SEMANA que Solar tinha chegado à Forks e ela já padecia cada vez mais sem o Sol. Talvez ela começasse à mofar se chovesse mais um dia.

Sentada na poltrona de seu consultório enquanto esperava pacientemente que alguém precisasse de uma consulta, ela observou o espaço à sua volta, absolutamente nada ali era dela e sentia como se estivesse se intrometendo em um local de trabalho que não era seu. Os livros na estante, o globo de neve na mesa de mogno, até os desenhos pregados na parede de um médico que provavelmente adorava a pediatria.

E era como se ele tivesse largado tudo em um piscar de olhos.

Com a correria do início de um novo emprego, a médica sequer se preocupou em ocupar o lugar devidamente ou até pedir à limpeza que retirasse os pertences do antigo médico, Dr.Carlisle Cullen.

No começo, não havia um dia em que Solar não escutasse seu nome sendo exaltado por todos os seus pacientes. Ela já tinha escutado todas as histórias possíveis, que ele doava dinheiro para instituições de caridade e até que tinha adotado umas dez crianças. Aparentemente, Jesus perdia em bondade quando se tratava daquele médico.

Ela não o conhecia mas parecia entender, pois tinha uma sensação estranha cada vez que pensava em se livrar de seus pertences. Era magnético, como se avisasem-lhe que ele iria voltar.

Solar não duvidava, afinal quem deixou a cidade com tanta pressa, certamente havia deixado algo para trás.

Despertando de seus devaneios com uma batida na porta, ela murmurou um "entre" antes de ver o xerife da cidade, que agora ela conhecia como Charles Swan, entrando acompanhado de uma garota um tanto quanto desconfortável. Seus olhos castanhos recaíram sobre cada canto da sala e seu rosto, lembrava-lhe de Charles.

- Xerife Swan, posso ajudá-lo? - Solar se levantou, franzindo a testa para o nervosismo velado que Charles demonstrava.

Três semanas atrás, Charlie veio até ela pedir conselhos sobre o estado de sua filha - que Solar infelizmente não recordava o nome. Pelo pouco que ouviu, ela como uma psiquiatra antes de tudo, sabia que se tratava de uma possível depressão e o aconselhou a trazê-la para uma consulta, o que claro, não aconteceu. Até hoje, aparentemente.

𖧵 𝗦𝗢𝗟𝗔𝗥, carlisle cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora