Era uma tarde de segunda feira na escola céus dos anjos. Crianças estavam cochichando, outras comendo, e algumas ansiosas. Uma apresentação na escola iria acontecer.Professores falavam o quanto ia ser espetacular, adultos impressionados e felizes. Adolescente riam de seus amigos que iam participar e meninas? Ah.. estavam pulando de alegria. Menos uma.
Por que não está feliz S/n? Você vai participar de uma apresentação fantástica!- dizia alguma menina aleatória no meio da roda de meninas. Todas da roda concordavam com a mesma.
— eu não sei atuar! Nunca fiz isso na minha vida. — dizia séria
— qual é! Os alunos escreveram essa história! Está perfeita. Não diga que não está! — disse Jasmin, uma amiga minha que espalhava alegria.
— tanto faz. Isso é um saco. —após algumas meninas reclamarem mais e mais. Só uma coisa chamava atenção.No outro lado da mesa, se encontrava um menino com seus supostos amigos. Cabelo preto bagunçando, pele pálida, olhos pretos e óculos preto.
— ESPERA- VOCÊ VAI PARTICIPAR DA APRESENTAÇÃO?—perguntava um menino pálido, boné rosa e cabelos pretos— É! minha mãe me escreveu nessa merda!—após falar isso, o outro garoto caia na gargalhada claramente zoando o amigo que logo fechava a cara e voltava a comer.
—eae Saiko! O príncipe dos príncipes— chegava um garoto loiro com sua bandeja de comida logo se sentando na mesa. —não enche ycaro!—fala Saiko, claramente irritado.
— se acalma ai! Preciso contar algo pra vocês!—fala ycaro claramente animado.— hm? Oque? Fala, fala!—fala o garoto curioso—a S/n vai ser a princesa!—sussurra ycaro, logo olhando para Saiko, que paralisa na mesma hora. —QUE? ISSO É MENTIRA NÉ?— pergunta Saiko, que logo larga a comida e olha para ycaro que aponta para S/n que ouvia tudo.
S/n logo vira a cara, tentando disfarça. Mas logo falha percebendo que os meninos a olhavam de longe. logo sai da mesa e vai embora.
— Tá vendo Saiko? Porque tu foi gritar?—fala ycaro—eu não estava preparado pra ouvir isso! Ninguém me avisou que ela seria a princesa. —a professora não falou?—perguta André
— não..—Saiko botava suas mãos em seu rosto claramente ansioso. — cara, você vai ficar com a menina mais bonita do colégio!—Que sorte Saiko—fala ycro engolindo a bandeja de comida na mesa.
Após alguns minutos, o sinal toca. Sinalizando para todos os alunos voltarem até suas devidas salas de aula. S/n foi a primeira a chegar. Saiko não parava de admira-lá. A metade da aula s/n mandava papelzinhos para suas amigas, e contava piadas no meio da explicação. Saiko achava aquilo incrível, ela era a menina perfeita talvez? Ele não sabia. Não sabia oque ela era.
Ja era de manhã na escola céus de anjo, professoras mediam as crianças para fazer os trajes da apresentação. Mães e pais sentavam-se nós assentos conversando e conversando. Crianças corriam sobre o palco gritando e brincando. S/n estava tirando as medidas de sua roupa. Saiko também estava fazendo o mesmo, já André e ycaro estavam no lado dele enquanto conversavam entre si.
Algumas horas depois, estava tudo pronto. O cenário, as roupas, as falas. Estava perfeito! Todos estavam sentados, diretoras já preparando suas câmeras, e pais também. Uma música começa, logo todos se calam. Uma lua de papelão desce. E logo começa a narração.
"Já era noite no reino de zerout, todos do reino dormiam em suas casas, mas, menos uma pessoa. Athena corria sobre o reino, pulando muros, e mais muros. A mesma tinha o objetivo de chegar ao outro reino, o reino bochuat. Após algumas horas, Athena chega em seu destino. A mesma sabia que aquele reino não tinha muito guardas então, poderia entrar tranquilamente para roubar trajes. A mesma pula no muro, entrando no reino suavimente. Entrando em lojas e mais lojas, acha a roupa perfeita! A roupa mais linda. Encantada com a beleza da tal roupa prossegue—Mas como que no meu reino não tem uma roupa dessas? Acho que eles PRECISAM disso!—fala Athena claramente animada. Entrando na loja, pega um saco qualquer e coloca as roupas dentro e logo sai do outro reino. Enquanto saia do reino um barulho é ouvido. *tsck*. Assustada com o som, se vira para olhar.—Ei! Oque pensa que está fazendo? Um cidadão do reino grita com Athena fazendo ela rir e logo correndo pra fora do reino. —EI! VOCÊ VAI SER PRESA! O REI IRÁ TE PUNIR!
Já era outro dia no reino de zerout, o rei recebeu uma carta do reino bochuat dizendo que sua filha estaria roubando roupas e utensílios do reino e levando para o rei. Após saber disso, o rei ficou em choque, como sua filha santa poderia fazer isso? — ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA! Gritava o rei para a rainha —se acalme meu rei! Vamos conversar com ela, não se preocupe! — NÃO, ISSO É INACEITÁVEL. O rei subia as escadas até o quarto de sua filha —ABRA A PORTA ATHENA! Athena acorda no susto, logo indo até a porta e a abrindo revelando seu pai furioso. — Oque houve pai? —A EU TE DIGO OQUE HOUVE o rei entrega a tal carta Para Athena —JÁ QUE VOCÊ FAZ ISSO QUANDO NINGUÉM TÁ OLHANDO EU CHAMEI UM PRÍNCIPE PARA FICAR DE OLHO EM VOCÊ!O príncipe entra no palco com uma espada e uma capa vermelha. —Esse é o príncipe leon! Ele veio de genort só para te olhar! —OQUE? EU NÃO PRECISO DELE! grita Athena —VOCÊ QUER SER PRESA? grita o rei já furioso. Athena se cala olhando para o príncipe que mantém as expressão nervosa. —bom príncipe leon, eu espero que você seja um bom príncipe mesmo! Athena entra no quarto —ele vai ficar com você no quarto! —Oque?! Mas- —Se cale! Ele vai ficar com você e ponto final. Fala a o rei —pode entrar leon. o príncipe meio desajeitado, entra no quarto logo o trancando, fechando as janelas e ligando a luminária. —Eu espero que você não seja um pervertido ou algo do tipo! Fala Athena dentro do banheiro. —eu sou um príncipe de respeito! De classe e lealdade diferente de você, não é? O príncipe fala. —cala a sua boca!."
A apresentação continua, alguns erram as falas, alguns riem no meio das falas, mas mesmo assim a peça continua.
"—A gente tá no céu? O príncipe fala. —Claro que não! Eles foram embora. Sorri Athena. —Espera, sério? Conseguimos?! O príncipe sorri alegremente. —não sabia que seu sorriso era tão bonito.. Athena se aproxima do príncipe.
—ah.. obrigado? Após o príncipe falar isso, Athena puxa o príncipe pela a gola e o beija."A plateia se levanta, batendo palmas, indo a loucura! Saiko, não tinha visto isso no roteiro da peça, então estava suando frio quando S/n o beijou. Ycaro e André gritavam e batiam palmas.
S/n puxa a mão de Saiko para o final da peça, e então a peça que todos estavam esperando acaba. A tal peça tinha sido um espetáculo! Professores elogiaram os alunos, pais tinham orgulho de seus filhos, e a diretora postava o vídeo da peça no YouTube.
Ycaro e André iam até saiko que estava ainda processando oque tinha acontecido. —CARA A S/N TE BEIJOU! —fala ycaro pulando de alegria—é mano!—André aparece atrás de saiko.
—cara, ela beija muito bem!
S/n chega perto de saiko e sussurra "—Ei saiko, 'cé' não quer sair comigo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De lua a lua
FanfictionA lua reflete em seus olhos. Essa fanfic é uma imagine Ent vai ter vários youtubers. Estou me esforçando para fazer o melhor todo dia! :) Tenho um tik tok caso queria seguir ; @teicetrice